terça-feira, junho 14, 2011

CAPITULO 62 AMOR PROIBIDO

E derepente, alguem anuncia a chegada de vocês.
Você e Justin saem do carro, todos começam a bater palmas, e tirar muitas fotos.
Vc: Nossa, Jb. Nunca vi tantos flashes de uma vez só..
Jb: Haha, logo logo você se acostuma.
Um homem todo elegante vem em suas direção..
Jb: Oi, Michael..
Michael: Oi Justin, muito obrigado por comparecer. Olha e quem é essa garota linda ?
Vc: Kkk, Oiii.
Jb: Ela, é minha namorada. E veio me acompanhando..
Michael: Mais uma ?
Vc: Como assim mais uma ? (Você fala assustada)
Jb: Nãooo, Michael não queima meu filme, eu estou namorando com a (seu nome) a muito tempo.
Michael: Ela é a (seu nome) ?? Nossa, mil desculpas princesa é que quando mandei o convite para vocês me mostraram uma foto sua totalmente diferente.
Vc: Haha, não tem problema não. Nossa mais você me deu um susto com essa historia de "mais uma"..
Todos riram
Michael vamos entrar ?
Vc: Um minutinho quero chamar duas pessoas muito especias pra mim..
Jb&Michael: Hmm, táh.
Você vai até o carro.
Vc: Vem Jasmine, vem Christian..
Jas: Onde ?
Vc: Vamos lá, ja vamos entrar.
Jas: Mas temos que aguardar sermos chamados.
Vc: Aff, não precisa.. Vem comigo.
Jas&Chris: Tahh
Você leva o Christian e a Jasmine até Michael.
Vc: Michael, esse é Christian e ela é a Jasmine.
Michael: Sim, sim. Ja sei quem são eles. Mas por que você trouxe eles até aki ?
Vc: Quero fazer um comunicado, na frente de toda emprensa, quero que todos saibam.
Michael: Claro claro. Fique a vontade
Chris: O que você vai fazer?
Vc: Calma, Eu ja pensei em tudo..
Michael: PESSOAL, A (SEU NOME) TEM UMA COISA PARA FALAR, E PEÇO SILENCIO A TODOS, POR FAVOR. (Ele grita para os jornalistas e paparazis)
Vc: Kkk, Eu quero dizer uma coisa muito importante. Quero primeiro agradecer, por tudo. E quero dizer que EU e a JASMINE agora somos, amigas eu sei que o que ela faz é errado, mas ela pediu desculpas. Alguma pergunta ?
Um monte de pessoas dizem: EU, EU..
Você escolhe um paparazi que estava bem no cantinho,
Vc: Você aí, de blusa azul.. Pode perguntar.
Paparazi: Eu ?
Vc: Siim
Paparazi: Pode me chamar de Lucas..
Vc: Sim,Lucas.. =)
Lucas: Haha, obrigado. Eu quero fazer uma pergunta. Se a Jasmine agora não vai mais brigar pelo Jb, quem é o nomo amor dela ? Porque ninguem iria desisti sem um bom motivo.
Vc: Uau, adorei sua pergunta. Mas desculpa não posso responder.
Lucas: =( Nossa..
Vc: Calma, eu não vou responder, porque quero que a propria Jasmine responda.
Jas: EU ?
Vc: Siim, responde a pergunta dele.
Jas: Okay, bom Lucas, eu percebi que não podia fazer mais nada contra, o casal. Porque é um amor verdadeiro, e realmente eu tenho um novo amor...
Lucas: Você, pode nos dizer quem é o sortudo ?
Jas: Claro, que posso. É ele ali (Jasmine aponta para Christian) Vem aqui meu amor.
Lucas: Atah, =). Obrigado por me responder, mas agora posso tirar uma foto dos casais ?
Vc&Jb: Claro, pode simm.
Jas&Chris:Sim.
Você e Justin se beijam, e Jasmine e Christian tambem.
Jb: Agora eu tenho que dizer uma coisa...
Michael: Pode dizer Jb.
Justin..........
CONTINUA


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.
BEIJUSTIN
By: Paloma

15 comentários:

  1. amei amei amei
    continua continua continua

    ResponderExcluir
  2. Muuuuuuuuuuuuuuuuitoooooo booom !
    PERFECT

    ResponderExcluir
  3. OMG qque tudo
    ta muito legal continua♥

    ResponderExcluir
  4. Continuuaa ... mto mtoo legaal ...

    bjoos

    ResponderExcluir
  5. amei mt CONTINUAAAAAAAA mt show

    ResponderExcluir
  6. Muiiiiiiito P.E.R.F.E.I.T.O realmente, um dos melhoores
    Coontiinua pleaase s2
    Amor, da uma olhada na minha ib &&. se puder indica http://alinevieira97.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Poosta maais, só que por favor, coloca ação !!

    ResponderExcluir

Comenta aii.. Seu dedinho nem vai cair..
Se cair noix cola

Postagens populares