sexta-feira, abril 20, 2012

7º Capítulo - Believe in You

Jb: Eu não vou te derrubar. [te olhando]
Ash: Então o que vai fazer ? [rindo]
Jb: Isso.
Justin te puxa e te beija

Foi aquele beijo molhado e perfeito, o beijo do seus sonhos.
Justin para o beijo olha você e fala.:
Jb: Desculpa.
Ash: [sem graça] Não.. [suspira] foi nada.. [sorri de lado]
Jb: Desculpa mesmo Ash, você tem namorado e eu tenho namorada não podia ter feito isso, desculpe-me..
Ash: É .. mais tudo bem.. aconteceu não tem como voltar atras .. só deixar isso entre nós.
Jb: [olha pro chão] É, vamos deixar isso aqui mesmo.. morreu aqui. [sorri de lado]
Você se aproxima de Justin levanta o rosto dele e da um beijo no rosto dele.
Ash: Vem cá, vamos tomar um sorvete ?
Jb: [sorri] Vamos.
Você segurou a mão de Justin, e saiu correndo o puxando para a areia rindo e fala:
Ash: Vamos apostar corrida ate a barraquinha de sorvete ?
Jb: Demoro.
Ash: Então é pra correr no 3 .. 1 .. 2 [ você sai correndo e rindo]
Jb: Mas nem falou o 3 ! [começa a correr]
Ash: [rindo] [correndo] Estrategia bb.
Você ficar correndo e rindo na frente, Justin te alcança encosta a mão em sua cintura e fala:
Jb: Ta com você.
Ash: Mas nem falou que tava brincando de pega-pega !.
Jb: Estrategia bb. [pisca] [começa a rir]
Ash: Seu bobo. [corre atras dele] 
Você fica correndo atras de Justin, mas não consegue alcança-lo. Você joga suas sandálias na areia e fala:
Ash: TA! Eu desisto !.
Ele começa a rir, vai correndo ate você:
Jb: Ja cansou princesinha ?
Ash: Não enche tá ?!
Jb: Tava brincando sua boba. [aperta sua bochecha]
Você agacha pega sua sandália, olha pra Justin pisca empurra ele e fala:
Ash: Ta com você ! 
Você sai correndo, e rindo. Justin corre atras de você, te abraça por traz te gira.
Jb: Isso é para você aprender a ficar roubando nas brincadeiras. [rindo]
Ash: [rindo] Para to ficando tonta !.
Justin para de te girar, você fica muito tonta, e escora nele. Se ajeita fica em pé direito, ajeita o cabelo, e saem andando para a barraquinha de sorvete. 
Vocês se esbarram sem querer, seguram um na mão do outros e entrelaçam os dedos.:
 
Você e Justin cruzam o olhar no mesmo instante e sorriem juntos.Você solta a mão dele sem graça, ao chegar na sorveteria.:
Ash: Eu quero um sorvete de morango com cobertura de chocolate. [cara fofa]
Jb: [risos] Vou pegar um sorvete de leite condensado com cobertura e morango.
Justin faz o pedido, e compra os sorvetes. Vocês se sentam em uma mesa.

Ash: [tomando sorvete] Deixa eu provar o seu ? [cara de fofa]
Jb: [sorri] Toma.
Pega um pouco a colher e coloca na sua boca.
Ash: [experimenta] Hmm ta muito bom.
Jb: [sorri] Agora deixa eu experimentar o seu ?
Ash: Aram, toma.
Você pega um pouco na colher e coloca na boca dele.
Jb: Ta muito bom tambem.
Ao colocar na boca dele, suja um pouco no canto da boca dele, você se aproxima e fala.:
Ash: Ta sujinho aqui.
Você passa o dedo limpando a boca de Justin, ele se aproxima mais te puxa e te beija.
Vocês se beijam por alguns segundos. Mas durante o beijo vocês percebem um certo tumulto e barulho, soltam um ao outro e quando olham vêem um monte de paparazzi tirando foto e  ......


CONTINUA
Espero que tenham gostado
Desculpe a demora para postar ;-s
BieberBeijos
Paloma

22 comentários:

  1. CONTINUA ISSO AGORA . LEU BEM AGORA 'OOO' OMB AAAA OQUE SERA QUE VAI ACONTECER ( AVA VAI PARAR AS FOTOS EM ALGUM SATI DE FOFOCA E CLARO ) ASUHAU GOSTI CONTINUA PF *--*

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaa mto perfeitooo♥ obg por postaar !!

    ResponderExcluir
  3. Ai contiinua logo eu queero saber o q vaii accontecer!

    ResponderExcluir
  4. Voc escreve muito bem , e perfeita continuaaa

    ResponderExcluir
  5. OMG e agora ?! ... continua diva, tô curiosa !

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaaaaaaaa mt perfect!






    emily

    ResponderExcluir
  7. aaaaa omg, leitora nova *--*
    Continua amor,ta muitoooo boa
    pode divulgar a minha ?
    www.imaginebelieberfass.blogspot.com.br

    valeuu bjj

    ResponderExcluir
  8. OMG *---* mtoo perfeitoo .. continua ook ? (leitora nova)

    ResponderExcluir
  9. oi amora, eu sou nova leitora.
    meu blog é o http://looveeimaginebelieber.blogspot.com.br/ se puder ler..
    continua okay?
    beijos!

    ResponderExcluir
  10. SIGA SIGA SIGA SIGA SIGA SIGA SIGA SIGA SIGA SIGA & COMENTE COMENTE COMENTE COMENTE COMENTE COMENTE COMENTE COMENTE COMENTE COMENTE --------------> http://www.imaginebelieberdream.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Continuaaaa !!!! Ta perfeito! !!

    ResponderExcluir
  12. MEU DEUS CONTENUAAAAA

    ResponderExcluir
  13. OIIIIIII leitora nova! *-* continua logo! amor pode divulgar ou seguir o blog? http://imaginebeliebervceojus.blogspot.com.br/ obrigado! se seguir me avisa que eu sigo de volta!!

    ResponderExcluir
  14. Oi flor!
    Selinho pra vc!!
    http://dica-da-juh.blogspot.com.br/2013/01/selinho.html
    BeiJúh!! :3

    ResponderExcluir
  15. Oi amora, não liga, chamos todos assim. Ual, quer que foi isso??? É estratégia BB, adorei... Seguindo, beijinhos e pode seguir meu blog? imaginebrasiliebers.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comenta aii.. Seu dedinho nem vai cair..
Se cair noix cola

Postagens populares