terça-feira, abril 03, 2012

5º Capitulo - Believe in You

Você pegou um taxi foi pro shopping, ficou esperando por sua amiga, quando de repente alguem tapa seus olhos.
Ash: Quem é ?
XxXx: Sou eu amiga. [destapa seus olhos]
Ash: Ahh, oi amiga. [comprimenta ela]
Lily: Ooi amiga, [se senta ao seu lado] pode ir me contando, que historia é essa de voce sair com o Justin B. hoje ?
Ash: Ain amiga, vamos andar um pouco procurar meu vestido enquanto eu te conto, pode ser ?
Lily: Ta sua chata u_u.
Vocês saem andando pelo shopping escolhendo e comprando vários acessórios, mas nada de achar o vestido perfeito, enquanto você fazia compras ia contando para Lily como conheceu Justin e tal'z. Enquanto fazia compras passou em frente uma vitrine avistou este vestido.:
Escolha um dos dois, se ñ gostar de nenhum IGNORE
Você olhou o vestido, olhou para Lily e falaram juntas.:
Ash&Lily: É este. [riram]
Você correu para dentro da loja experimentou o vestido, e o comprou. Apos comprar o vestido e estar muito feliz> Logo depois você e Lily foram lanchar na praça de alimentação vocês compraram 2 milk shakes e ficaram conversando sobre varias coisas, passaram a tarde juntas ate que você olha para o relogio e fala:
Ash: Amiga já são, 19 horas e ainda tenho que fazer o cabelo. Estou atrasada nos vemos depois.
Lily: Ta bom amiga. 
Vocês se despedem, você pega um taxi e vai embora.
**Na sua Casa**
Você entra com aquele tanto de sacolas.
Sua mãe olha pra voce e fala.:

Sua mãe: Que isso Ashley ? Pra que tanta coisa ? 
Ash: Ahh mãe, tava tudo baratinho, e aproveitei pra comprar tudo que preciso pra não precisar voltar lá depois.
Sua mãe: Fala isso agora, quero só ver semana que vem você ta indo pro shopping fazer mais compras, ninguem merece viu Ashley.. 
Ash: Mãe da um desconto hoje, porque já estou atrasada e tenho que me arrumar.
Você mandou beijo para sua mãe, e subiu para seu quarto. Tirou tudo da sacola jogou em cima da cama, e foi escolhendo os acessorios perfeitos para combinar com o vestido. Após escolher tudo, você foi tomar banho. Você tomou banho, vestiu uma roupa qualquer  e chamou sua mãe.:
Sua mãe: O que você quer agora ?
Ash: Ain mãe não fala assim, me faz um favor ?
Sua mãe: O que ?
Ash: Faz aquele penteado que você fez semana passada no meu cabelo ?
Sua mãe: A não filha, você não vai repetir o penteado. [puxa uma cabeira] Sente-se ai, vou fazer um penteado novo que aprendi.
Ash: [sorri] Ain é por isso que eu te amo ><
Sua mãe: Sei sei ..
Sua mãe faz este penteado no seu cabelo.:

Você se olha no espelho.
Ash: Nossa mamis, uau. Que perfeito aaah obrigado. [abraça sua mãe]
Sua mãe: De nada filha, agora deixa eu ir que ta passando minha novela.
Ash: [risos] Ta bom mãe vai lá.
Sua mãe saiu do quarto, você olhou o relogio já era 19:40 você vestiu esta roupa com este sapato.:
Se ñ gostar IGNORE
Escolha um dos dois, se ñ gostar de nenhum IGNORE
Após vestir a roupa, colocar os acessórios, arrumar o cabelo você vai até o quarto de sua mãe. Abre a porta e entra.:
Ash: [da uma voltinha] O que achou?
Sua mãe: Uau ta perfeita filhota.. [de boca aberta] Muito linda mesmo, deixa eu tirar uma foto ?
Ash: Ain obrigado mãe, claro que pode mas tem que ser rapido que daqui a pouco o Justin esta chegando.
Sua mãe: [pega a camera] Aff, essa beleza toda para o Justin, vê se abre o o olho ta bom filha ?
Ash: Ta ta mãe, tira logo a foto.
Sua mãe: [tira a foto]
Seu celular toca
Ash: Licença mãe vou atender é o Justin.
**Ligação**
Ash: Alô ?
Jb: Oi, Ashley ?
Ash: Eu mesma.
Jb: Estou aqui na porta da sua casa, já ta pronta ?
Ash: Estou sim, to indo.
Jb: Ta bom, beijos tchau.
Ash: Beijo.
**Fim da Ligação**
Ash: Mãe o Justin chegou, to indo beijos.
Sua mãe: Tchau filha, juizo hein.
Ash: [risos] Ta mãe.
Você manda beijo pra sua mãe e da tchau, desce para a porta. Se ajeita abre a porta olha para Justin, ele estava vestido assim.: 

Ash: AAh ooi. [cumprimenta ele com 1 abraço e 2 beijos na bochecha]
Jb: Oii Ash, uau você está [suspira] linda.
Ash: Haha' obrigado... [sorri sem graça]
Jb: De nada, [sorri] e então .. vamos ?
Ash: Vamos sim.
Justin estava sozinho de carro. Ele todo cavalheiro te guiou ate o carro e abriu a porta para você entrar.
Ash: Ain, obrigado. [sorri]
Justin sorri, da a volta no carro entra no carro e leva você para o Restaurante Marche Bacchus  :
Vocês chegam, você olha o restaurante e fala:
Ash: Uau ! [boca aberta] Nossa que lindo.
Jb: Vem cá tem mais surpresas. [olhos brilhando]
Ash: Mais ?
Jb: Aram.
Justin tampa seus olhos
Jb: Não vale olhar hein ?
Ash: Ta bom.
Justin te guia ate essa uma parte do Restaurante reservado para voces. Eles destapa seus olhos, quando abre vê este lugar lindo.:

Ash: [boca aberta] UAU ! Que isso Justin ?! Não precisava disso tudo.
Jb: ..............................
CONTINUA
Espero que tenham gostado ><
BieberBeijos
Paloma <<
Comenta aai seu dedo nem vai cair, comenta nem que seja anonimo *-*

14 comentários:

  1. Perfeiito Continuaa

    ResponderExcluir
  2. Perfeitttooooooo >.<

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaa >>.<<
    Ameeeeeeeeeeeeeeiiiiiii *-*

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeeeeeei *-*
    Continua, ta mto perfeito !!

    ResponderExcluir
  5. ameeeei *-* , taa perfeeeito amr , continuuua ;

    ResponderExcluir
  6. finalmente vc voltou. =)) tudo bem?

    continua continua
    perfect+++++++++++

    ResponderExcluir
  7. Amei amei amei táa mto boom..
    Tava com saudades..
    By:Sulla..

    ResponderExcluir
  8. Perfeito ... continua, tô curiosa ^^

    ResponderExcluir
  9. Mto perfeitooo♥ Por favor não pare de postar !! Continuee sempree!! ta maravilhoso♥

    ResponderExcluir

Comenta aii.. Seu dedinho nem vai cair..
Se cair noix cola

Postagens populares