segunda-feira, outubro 03, 2011

25º capitulo / Believe in You

Você atende o interfone
Vc: Oi, quem é ?
XxXxX: Oi abre aqui, é a namorada do Justin Bieber.
Vc: Atah, o Justin ja vai ai.
Selly: Ok 
Você sussura com Justin:  Amor, a Selena chegou.
Jb: Vem cá para a cozinha que eu vou ir lá recebe-la. [te da um selinho]
Vc: Ok
Você vai para a cozinha, e Justin atende Selena. Selena estava com Scooter, quando Jb abriu a porta Selena pulou nele e começou  a dar varios selinhos e dizer que o amava. Justin larga ela e vai comprimentar Scooter, selena entra e se senta na sala.
Jb: E ai Scooter tudo bem manow ?
Scooter: To bem graças a Deus e você ?
Jb: To indo né. Entra fica a vontade. 
Scooter: Obrigado.
Scooter entra, e se senta ao lado de Selena.
Jb: E ai Sel o que tem para me contar ?
Selly: [olhos brilham] ADIVINHA ? *-*
Jb: Eu não sou magico fala...
Selly: EU NÃO ESTOU GRAVIDA. !!
Jb: Ãn como assim ?
Selly: Senta aqui que eu te explico.
Justin se senta ao lado de Selena e diz que o medico trocou os exames e por isso teve a confusão, e a outra noticia era que ela iria fazer 3 shows no Brasil junto a Justin e mais alguma cantora local.
Scooter: Justin cadê a garota que estava cantando ?
Jb: Ahh, vou chama-la.
Selly: Quem?
Jb: Espera um minutinho.
Justin vai até você fala que Scooter quer ouvir você cantar.
Vc: Uau, é a minha chance. Vou me trocar e ja venho.
Jb: Ta amor. [te da um selinho]
Você sobe para o quarto de Justin veste essa roupa: e desce

Você vai até a sala ve Scooter, Selena e Justin.
Vc: Oi [sem graça]
Scooter: Oi princesa.
Selly: Oi, o que esta fazendo aqui ?
Jb: Selena, mas educação por favor. Ela veio a espera de Scooter por que ele gostou de ver ela cantando.
Sely: Humm.
Vc: [sorriso falso] [abraça Scooter] Tudo bem ? Sou [seunome] prazer
Scooter: Otimo Graças a Deus e você princesa ? Scooter prazer o meu.
Vc: Otima tambem, mas confesso que estou um pouquinho nervosa.
Jb: Amor....não fica.. deixa pra lá.
Justin esquece que Selena estava lá te chama de amor, mas despista e finge que estava falando com Selena. Selena percebe uma troca de olhares entra você e Justin, mas prefere ignorar pra evitar confusão.

Scooter: Pode começar [seu nome]
Vc: Okay..... [respira fundo]
Você canta parte da musica Fly- Nicki Minaj feat.Rihanna 

I came to win, to fight, to conquer, to thrive
I came to win, to survive, to prosper, to rise
To fly
To fly

Scooter fica de boca aberta, fica adimirado com sua voz e sua beleza. Selena acha sua voz perfeita mas tenta não demonstrar o que achou, Justin ficou com os olhos brilhando. Você para de cantar.

Scooter: [bate palmas] Uau, que voz perfeita...
Vc: Obrigado
Scooter: Canta mais uma... Canta uma da Selena [olha para a selena e sorri]

Vc: Ta qual você quer que eu cante ? Pode escolher SELENA..
Selena pensando Onn* Vou acabar com esse charminho dessa garota, vou mandar ela cantar uma musica minha em espanhol kkk quero só ver *Off
Vc: Selena ?
Selly: Canta Fantasma de Amor ?
Jb: Sel, ai você exagerou, ela não pod....
Vc: Posso sim Justin.. Tudo bem Selena eu canto.
Scooter: Então vamos lá.. Começe.
Você não diz nada apenas começa a cantar.

http://www.youtube.com/watch?v=8qWabF6Klzc
[...
]Voy a reír y a soñar,
Te tendré que superar
Viviré la señal que me da el destino
[...]
Antes de você terminar de cantar Scooter começa a bater palmas e quase chorar, pois ele tinha adorado mesmo tua voz. Selena ficou boba como o espanhol caiu bem com seu tom de voz. Justin ficava se segurando para não ir te agarrar e te dar um beijo.
Scooter: [seu nome] Canta um pedaço desta musica com a Selena por favor.
Vc: [sorriso super falso] Claro se ela concorda.

Selly: Okay eu canto
Vc: Começa Selena.
Selena começa cantar a musica, você á acompanha no refrão.
Scooter fica maravilhado como o dueto seu com selena ficou tão perfeito.. Scooter chegou a chorar de emoção, Justin ficou bobo como a voz de você combinaram tão bem na musica. Quando vocês acabam de cantar Scooter fala:
Scooter:  Foi o Dueto mas perfeito que eu ja ouvi e vi na minha vida.
Você da um super sorriso, Selena tambem sorri.
Jb: E ai Scooter ? Como fica ?
Scooter: Ela esta CONTRATADA... Super contratada.
Vc: Uauu ? Serio ? Omg...
Jb: Parabéns, minha linda

Justin corre e te abraça, ele não se segura esqueçe que Selena e Scooter estava ali vendo vocês e te da um selinho.....






CONTINUA
Espero que tenham gostado..
Devido ao combinado que fiz com vocês QUARTA tem mais.. *--*
Comentem o que acham que vai acontecer ?
BieberBeijos
Paloma <<

44 comentários:

  1. Primeira ~ dancinha ~

    PERFEITO ...
    tipo muito perfeito msm

    Qual sera a reação da Selena ? Medos O.O

    ResponderExcluir
  2. Muito Lindoo . Adorei

    Acho que Jelena vai ficar doida e vai voar em cima da (seunome)
    BJS

    ResponderExcluir
  3. OMG! .... agora q a Selena não tá grávida o Jus pode larga dela kkkkkkk'

    continua amoree ... tá lindo :)

    ResponderExcluir
  4. PUTA MEU E AGORA ??????? AAAAA CONTINUAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAA continuuuuuuuuuuuuuuua *--*

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAH ta ótiimo, continuua *---*

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaameiii *-------------*
    perfeito
    C.O.N.T.I.N.U.A.!.!

    ResponderExcluir
  8. O.o cara, tipo a Selena vai da um Piti, acho q vai da Alok nela, OMB. Só quarta?Nãããããããooo, quando eu tive um infarto não reclama.Nem um pouquinho dramatica né? Sério que minha voz é perfeita?kkkkkkkkkkkkkk Ainda bem que é Imagine.Vê se não mente e posta mesmo quarta hein!>.<! cê vai no show do Justin?eu não :(, mais como ele diz
    NEVER SAY NEVER né?Bjinhuus

    ResponderExcluir
  9. que do mal para logo nessa parte continua please


    aaaaaaaaaaaah ta PERFEITOOOOO


    VANESSA

    ResponderExcluir
  10. O.M.B aaaaaaaaaaaaaah continua logooo pelo AMOR DE DEUS eu vou morrer aki esperando vc postar o prox capitulo aaaaaaaaaaaaaaah :O

    ResponderExcluir
  11. vai rola um enorme confusão conserteza haa posta logo e pf posta um grandãooooooooooo bjj amr

    ResponderExcluir
  12. [aaa] amor, você sabe qe seu IB é SEMPRE PERFECT, nem tenho oqe falar .-. mas vou começar a digitar novamente o de sempre AAAAAAAA PERFEEEEEEEEEEEECT (: ... sempre é assim '-' se acustoma porqe seu IB é bem perfect tipo MESMO ! s2s2s2s2 ' seu IB é o melhor de todos, tipo mesmo, e o melhor qe eu já li '

    ResponderExcluir
  13. aaaaaaaaaah ja passou um dia portanto vc tem q postar o cap 26 hojeeeeeee continuaaa ta perfeitoo

    ResponderExcluir
  14. HAHA , hj é quartaaaaaaaa
    a posta logo flor ......mt bom !!!
    vou ter um treco akiii kkkk
    nuss seu Blogs sao tao profundos .... arrepiei

    ResponderExcluir
  15. COOOOOOOOOOOONTINUUUUUUUUUUUUUUUUA TA PERFECT, TO AMANDOOOO
    vc vai no show? se for, em q estado??

    ResponderExcluir
  16. adorei amor , continua por favor, parabééns {amei amei amei}

    ResponderExcluir
  17. aaaaaaaaaaaaa to curiosa pra saber oque vai acontece
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  18. Mais perfeito não tem CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  19. noooo acho que vai da um barraco feio!!!!!

    ResponderExcluir
  20. pelooo amor de deus continuaa logooooooo

    ResponderExcluir
  21. OMG mmmttt perfeiiito !
    By: Thalia Nocciolli

    ResponderExcluir
  22. Ahh achO Que não vai dar para esperar atee quartaa atee lá acho que ja morri de curiosidadee

    ResponderExcluir
  23. coooooooooooooooooooonnnnnnnnnnnntttttttttiiiinua

    ResponderExcluir
  24. Mto legal. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  25. ta perfect !continua ...ja passou muitos dias :(

    ResponderExcluir
  26. eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei! por que tanto tempo sem postar/ QUER ME MATAR, ÉE? CONTINUAAAAAAAAAAAAAA - LEMBRANDO: tá perfeito

    ResponderExcluir
  27. vc araça continua por favo eu estou muito curioja adoro vc bjs

    ResponderExcluir
  28. Por favor continua. tah perfeitoooooo vo ter um treco aki

    ResponderExcluir
  29. OMB está super perfeito continua senão eu vou ter um treco.

    ResponderExcluir
  30. ta mara paloma, continua e aki hj é quinta viu, vc prometeu que ia postar quarta, to morrendo aki de curiosidade,:)

    ResponderExcluir
  31. Continua , pelo amor de Deus . *0*
    To super-mega curiosaaa . ><

    ResponderExcluir
  32. Leitora nova baby!!! uuuuuuuuaaaaa dorei os seus imagines são muitos legais,ja até chorei,então não demora muito para postar estou mega-hiper curiosa para saber o que vai acontecer

    Plesssseee!!!! não demora:e mais uma coisa esta perfeito :)

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Comenta aii.. Seu dedinho nem vai cair..
Se cair noix cola

Postagens populares