domingo, outubro 16, 2011

27º capitulo / Believe in You

Jb: Amor calma.
Vc: Não me chama de amor Justin... Scooter me leva pra casa, por favor.
Scooter: Claro princesa.

Vc: Deixa eu subir lá em cima para pegar minhas coisas no quarto do Justin.
Selly
: O que ? Você dormiu aqui? E no quarto do Justin?
Vc: Sim dormi aqui, e no
quarto dele por quê?

Selena vira para justin e olha nos olhos dele e fala:
Selly: Justin, você e ela
chegaram a...

Você a interrompe falando:
Vc: Se você achou que eu
e Justin fizemos amor esta enganada

Selly: UFA! Eu pensei que vocês
fizeram nada...


Você a interrompe de novo:
Vc: Pensou Errado! [Vc fala isso subindo as escadas] 
.Rapidamente você pega suas roupas e desce falando:
Vc: Bem, vamos Scooter?
Scooter: Vamos sim! Justin
 depois eu passo aqui para gente conversar

Jb: Ok. Xau Scooter xau amor. [olhos cheios de lagrimas]
.Você não responde e vai embora. Chegando em casa sua mãe estava na cozinha e perguntou :
Sm:Oi filha esta tudo bem?
Vc: NÃO! [corre para o
quarto, chorando muito]
 
.Você entra em seu quarto e deita
na cama e começa a chorar muito,   sua mãe
sobe e vai ate a porta do seu quarto e pergunta :


Sm :Filha o que aconteceu,o
que o Justin fez, me fala ? [aflita]

Vc: Me deixa quero ficar
sozinha [chorando]

.Sua mãe respira fundo e fala :

Sm: Tá bem filha,só não esqueci que eu te amo muito, e se precisar estarei sempre aqui.
Vc: Também te amo mãe
Sua mãe volta pra cozinha e você acaba dormindo .mais tarde você desce
para comer algo já que você não almoçou.Chegando lá em baixo você acha um
bilhete escrito assim:

**Bilhete**

Filha ! Dei uma saidinha mais fiz um bolo pra você já que eu sei que você não vai
 querer almoçar.

Beijos: [nome da sua mãe]

Você vai ate a cozinha e pega uma fatia de bolo e vai pra sala e fica assistindo TV quando seu Cel.Toca


*Ligação*
Vc: Alô ?
XxXx: Queria fala com a [seu nome]?
Vc: Ela mesma quem esta falando?
XxXx: .............


Continua


Espero que tenham gostado
BieberBeijos
Paloma


Capitulo feito por: Rubia Eluiza [minha super, iper mega amiguxa]

Espero que tenham gostado do capitulo feito por ela =]

30 comentários:

  1. Haaa que perfeito amei muito
    continua......

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAA ,amey perfeito U_U

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAAAAAAAAAA AMORE TÁH PERFEITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FAZ UMPOUCO MAIOR DA PROXIMA VEZ OK MAIS MESMO ASSIM TÁH BOM DEMAISSSSSSSSS


    VANESSA

    ResponderExcluir
  4. muitooo bom .. eu amei , continua pf *.*

    ResponderExcluir
  5. perfeitooooo
    CONTINUAAA
    *o*

    ResponderExcluir
  6. Muito mais muito perfeito mesmo continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Oi Paloma, esse capítulo foi muito bom, e não demora para postar o próximo capítulo, beijos.

    ResponderExcluir
  8. Ameeeei .... maais continuaa taa amooreee


    Bjooos

    ResponderExcluir
  9. ameei mtu lokoo qeroo saber qeiin Èe aa pessoa qe qeer fallar coum ella conttinuuua

    ResponderExcluir
  10. Aaaaaaaaaaaaaaaah ! Quer me deixar cada vez mais curiosa com essa história!Posta logo!Eu amo a #IB !

    ResponderExcluir
  11. haaaaaaa posta senão eu morro aqui kkkk

    ResponderExcluir
  12. Ameii AMEI amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei continua continua continua continua continua ...
    PARABENS RUBIA E PALOMA divass <3
    Aahaa se Curiosidade MAtasse eu ja taria Morta kkk
    Quero saber quem esta no telefone (seunome)..
    Por favor por favor por favor Fas um (Big Poste)
    By :Talyta

    ResponderExcluir
  13. continua leitora nova , que legal vc mora em minas gerais tmb morro em contagem kkkk continua esta otimo !!!
    att:erica

    ResponderExcluir
  14. uuuhm, qm será q éer hein ?
    Putttz , nem seiii !!
    aaaaah, mtt boom !!! Paloominha e miinha BFF Rubiia!!! ameeeiii mtt bom ! <3

    Thalia Campos Nocciolli.!

    ResponderExcluir
  15. amei to muito anciosa para ver o capitulo 28
    ta muitoo lindooh!

    ResponderExcluir
  16. Capitulo muitoo perfeito!!
    CONTINUAAAA!! Estou muito anciosa para ver o capitulo 28!!

    ResponderExcluir
  17. Continua estou ansiosa para saber o resto

    não demora!!!!!!plessssseeee

    ResponderExcluir
  18. Tá lindo como sempre, mas pq tão pequeno? faz maior próxima vez, okay?! Continuaa

    ResponderExcluir
  19. Liindo amoree'

    CONTINUA !!

    INDICA MEU IB ? http://belieberforever17.blogspot.com/

    VLW LINDA

    ResponderExcluir
  20. Ta mtooo perfeita sua IB .Ta tenso o clima entre eles três, q bolo.. mas espero q tudo saia bem para todos os lados, mas acho q alguem vai ficar magoado ai heiin .. uashausha'
    PERFECT LOVE .! KIsseees @lizandrakatllen

    ResponderExcluir

Comenta aii.. Seu dedinho nem vai cair..
Se cair noix cola

Postagens populares