sexta-feira, outubro 14, 2011

26º capitulo / Believe in You

Jb: Parabéns, minha linda

Justin corre e te abraça, ele não se segura esqueçe que Selena e Scooter estavam ali vendo vocês e te beija.

Selena começa a chorar, Scooter ao ver ela chorando chama a atenção de Justin. Justin vai parando o beijo com varios selinhos e olha para baixo

Você fica sem reação. Selena logo se levanta e fala:

Selly: Por que Justin ? (chorando)...
Justin não fala nada apenas olha para ela com um olhar tipo "me perdoa".
Selly: Justin [respira fundo] eu te odeio.

Selena sobe correndo para cima, Justin fica ali parado então você diz:
Vc: JUSTIN, vai atraz dela.
Jb: Mas e você amor ?
Vc: Esquece que estou aqui... vai lá atraz dela.
"Doeu muito em você ao pedir que Justin fosse atraz de Selena, pois você poderia perder o amor da sua vida naquele momento, mas você tinha que fazer uma escolha..Você ser feliz, ou fazer alguem feliz"...
Justin olha para você, e sobe correndo para falar com Selena. Ele vai até o quarto onde ela estava bate na porta e fala:
Jb: Selly, abre a porta temos que conversa.
Selly: [grita] Sai daqui... não quero te ver.
Jb: Abre por favor.

Selena não responde, Justin pega no bolso uma chave reserva abre a porta lentamente, e lá estava ela sentada na cama com a cabeça baixa e chorando muito. Ele caminha até Selena senta ao lado dela e diz:
Jb: Selena, me desculpe me deixa explicar.
Selly: Justin eu nunca menti para você, nunca te fiz chorar, nunca te fiz ficar tão constragido como eu estou, você partiu meu coração Justin. [ Ela volta a chorar]
Jb: Selena me desculpe mas....
Selena interrompe ele
Selly: Mais nada Justin, você não me ama como eu te amo, você só estava brincando com meus sentimentos, como pode Justin ? Me trair na minha frente...como você pode ?...
Justin percebe o erro que tinha cometido e começa a chorar tambem...
~~ Enquanto isso na sala ~~
Você estava lá entristecida e Scooter sem entender nada.
Scooter: Acho melhor você ir lá, para esclarecer as coisas.
Vc: É eu vou.
Você ia saindo, ai Scooter te chamou e disse:
Scooter: [seu nome] esteja preparada para tudo.
Você não entende o que Scooter quis dizer com isso, você apenas olha para ele e sorri.
Você sobe para o quarto que Selena e Justin estavam, abre a porta lentamente e vê Justin abraçado com Selena dando varios selinhos nele a pedindo desculpa.
Jb: [seu nome] não é isso que você esta pensando.
Você sai correndo chorando, Justin vai atra de você. Scooter ao te ver correndo e chorando grita:
Scooter: CUIDADO !
Você desce a escada correndo tropeça e caí.
Justin chega perto de você

Jb: Amor você está bem ?
Vc: [chorando] Sai de perto de mim Justin.
Scooter ajuda você a se levantar, e te leva ate o sofá. Selena logo desce correndo e pergunta:

Selly: O que aconteceu ?
Scooter: Ela veio correndo chorando e caiu.
Selena chega perto de você na maior falsidade pergunta:
Selly: Tudo bem flor ?
Vc: Nossa ta tudo OTIMO, eu vejo Jb beijando você, caio da escada nossa ta tudo OTIMO imagina... [chorando]
Justin começa a discutir com Selena falando que a culpa era dela.
Vc: [grita] PARA! Não aguento mais isso. [chorando muito]..

Jb: Amor calma.
Vc: Não me chama de amor Justin... Scooter me leva pra casa por favor.
Scooter: Claro princesa.
Vc: Deixa eu subir lá em cima para pegar minhas coisas no quarto do Justin.

Selly: O que ? Você dormiu aqui ? E no quarto do Justin ?
................................................


CONTINUA
Espero que tenham gostado
Até o proximo capitulo 
Desculpe a demora
BieberBeijos


Capitulo feito por: Paloma Lorraine
Partes: Rubia Eluiza

38 comentários:

  1. aaa que perfeito ....Primeira a comentar HEHE!!!
    ameiii C.O.N.T.I.N.U.A.
    BJS : Rubia !!

    ResponderExcluir
  2. A, goostei mt mt mt, Parabéens linda aciosa para ver o proximo capitulo. espero que num demore (yn). brigada amoor goosty. C.O.N.T.I.N.U.A.

    ResponderExcluir
  3. OMG .... continua tá perfeiitooo ... ameeei :)

    ResponderExcluir
  4. eu amei espero que ñ demore pra coloca o outro bjs eu adoro suas historias..fã numero 1

    ResponderExcluir
  5. Ameiiiiiiiiiiiiiiiii '
    Continuaaaaaaaa pfv por favooorrr

    ResponderExcluir
  6. Ameeeeiii, muito bom mesmo .... sou muito Fã do seu IB ... continua por favor *.* ...

    ResponderExcluir
  7. AMEIII AII QUE LINDOO CONTINUA POR FAVORR

    ResponderExcluir
  8. Demaaais !

    Mto bom e o combinado está de pé né ?
    dia-sim dia-não ! (=
    Bjus te adoroo

    ResponderExcluir
  9. perfeitoooo! melhor impossivel

    ResponderExcluir
  10. to amando to adorando tudo de bom ta maravilhosoooo continuaaaa

    ResponderExcluir
  11. aain posta dias sim dia não porfavor , ta mto bom !!

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAAAIII Meeuu Q Lindooo Perfect
    continuaa vai****

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH TÁH TENSO MUITO TENSO O QUE SERA QUE VAI ACONTECER TOH MEGA CURIOSA AQUI PAIII CONTINUA PLEASEEE

    VANESSA

    ResponderExcluir
  14. Aiin que perfeito
    OMG estou super iper mega curiosa *-*
    Oh meu Deus
    adoreii dd+

    ResponderExcluir
  15. Pooosta mais to adorando

    ResponderExcluir
  16. Maravilhoso ta lindo Paloma, continua pff, to muito ansiosa...

    Linay

    ResponderExcluir
  17. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa'

    ResponderExcluir
  18. haaaaa q raiva dessa selena haaa posta posta um bem grandãooo pfpfpfpf plissssss haii pfpf não separa denovo a seunome e o juss... pliss

    ResponderExcluir
  19. Aii q PERFEITUH Ruubia parabens Minha Bff >Muito lindo o Capitulo PAloma Continuahhh Ta perfeituhh
    BY:TALYTA

    ResponderExcluir
  20. Nossa continua logo por favor não posso aguentar

    ResponderExcluir
  21. MUITOOO PERFEITO
    CONTINUUUA !!

    ResponderExcluir
  22. oooi gente leiam esse IB http://imaginebelieberhotlover.blogspot.com/
    é de uma amiga minha ta mt legal ela esta começando *---*

    ResponderExcluir
  23. O.o eu não acreditoo, ficou um clima muito tenso no local. Ele não vai ficar com a Selena não né?E ela vai fica famosa, Amei haha. Vê se não demora para postar o proximo capitulo ta?Bjinhos

    ResponderExcluir
  24. Nossaaaaaaa amei continua rapido florr!

    ResponderExcluir

Comenta aii.. Seu dedinho nem vai cair..
Se cair noix cola

Postagens populares