quarta-feira, outubro 19, 2011

29º capitulo / Believe in You

Jb: [seu nome] Você aceita namorar comigo ? Ser Srtª Bieber kk, e assumida perante todos ? 
Vc:  [escorre uma lagrima em teu rosto] Eu não posso...
Jb: Por que não pode ? [abaixa a cabeça, e escorre uma lagrima no rosto dele]
Vc: Justin, estou confusa.. preciso de um tempo.. sabe.. um tempo para pensar..
Jb: Um tempo para que amor ? Se você me ama e eu te amo, só falta oficializar.
Vc: Não sei não Justin.... depois do que eu vi, nem sei mas o que sinto por você
Jb: Amor eu posso explicar...
Justin, se senta na sua cama você se senta ao lado dele.
Jb: Depois, que você falou para mim ir atraz da Selena, eu cheguei no quarto ela estava chorando muito eu pedi desculpas.. Disse a ela que não dava mais pra agente ficar junto ela ficou arrasada mais disse que se era o melhor para mim tudo bem.. Agente chegou a conclusão de terminar se era o melhor para nós...
Você interrompe Justin
Vc: Mas e os beijos que eu vi ? [olhos cheios de lagrimas]
Jb: Calma.. ela me pediu um super ultimo beijo, eu não quiz dar então dei alguns selinhos.
Vc: Kkkkkkk' [risada ironica] ahh e você acha que vou areditar nisso ?
Você se levanta, se vira e sai andando virando de costas para Justin.. Justin se levanta lentamente sem você perceber, ele chega atraz de você e diz...
Jb: Então isso prova que é verdade ?

 
Justin te puxa te da um super beijo.... Um beijo de tirar o folego, o melhor beijo de todos que ele já havia te dado. Justin para o beijo com varios selinhos
Vc: Uau!
Jb: Então agora acredita em mim ?
Vc: Justin... um beijo não muda tudo, as coisas não são tão faceis como você pensa... tá tudo bem eu acredito em você, mas você esqueceu de uma coisa.. Você vai abandonar a Selena justo agora quando ela precisa ? Justin acorda ela vai ter um filho teu.. [escorre uma lagrima em teu rosto]
Jb: Ahh é esqueci de te contar.. [olhos brilham]
Vc: O que ? *-*
Jb: A Sel não está gravida.. foi um erro medico trocaram os exames.
Vc: OMG..... [corre a abraça Justin]
Justin te abraça forte e fala bem baixinho no teu ouvido
Jb: Eu te amo, me desculpa.. por tudo
Vc: Tambem te amo muito.
Jb: Então aceita a namorar comigo ?
VcClaro...
Justin coloca a aliança em seu dedo e voce coloca a dele. Justin te abraça, te beija, brinca com você vocês dois na maior festa.
Mas derepente seu celular toca
*Ligação*
Vc: Alô ?
XxXx:
Oi, amiga. Sou eu Dayane, você não vai vim na minha casa não hein ? Sua enrrolada =/
Vc: Ain amiga desculpa eu esqueci.. To indo ai agora pode ser ?
Dayane: É ne.. Esqueceu de mim bubu... Kkk ta bem amiga vem agora ta ?
Vc: Pode deixar amiga, em 5 minutos eu to aí.. Ahh e to levando uma surpresa enorme [pisca para Justin]
Dayane: Haha ta bom. Xau Bjos te adoro miga...
Vc: Xau bjos.
*Fim da Ligação*
Vc: Amor, vamos ter que da uma saidinha agora *-*
Jb: Tá, onde vamos ?
Vc: Ver uma amiga minha... Ela é uma super Belieber, já fez loucuras para te ver...
Jb: Nossa O.o, é seguro ?
Vc: Claro ela não vai te machucar. ¬¬'
Jb: Não to falando de mim, será que é seguro pra você ? Quando ela souber que você é minha NAMORADA, ela vai ficar louca.
Vc: Ontw *-* Amor não se preocupa eu sei me lidar com ela... Então vamos ?
Jb: Sim vamos.
Você pega sua bolsa, saem discretamente para ninguem ver Justin e vão para a casa de Dayana com o carro de Justin. Chegando lá você já conhecia o porteiro do condominio que ela morava, ele deixa você e Justin subirem. Quando você chega em frente ao apartamento que ela morava você diz:
Vc: Amor, quando eu bater a campainha você começa a cantar One Less Lonely Girl tá ?
Jb: Nossa a menina vai ter um treco assim.. Mas ta bom..
Você da um super sorriso e bate a campainha, Justin começa a cantar...
Começe a ouvir One Less Lonely Girl
Dayane abre a porta.
Dayane: OMG, [chorando] Justin é você ? 
Jb: Sim sou eu.
Justin abraça Dayane

 
Você se emociona com aquela cena e começa a chorar tambem, por ver tua amiga tão feliz.
Jb:........


CONTINUA
Espero que tenham gostado
Até o proximo capitulo
BieberBeijos
Paloma <<
Obs: Chorei tanto na parte em que a personagem Dayane abre a porta, fiquei imaginando eu no lugar =/

27 comentários:

  1. Primeira a comentar hehehe
    Ameii continuahh ta perfeituhhh *-*
    talyta

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaa perfeito muito lindooo

    C.O.N.T.I.N.U.A.A.A.A.A.A.A.A.A.A.A.A.A.A.

    TY ADORO Paloma d+++
    Bjs : Rubia

    ResponderExcluir
  3. Owm vc e muito fofa Paloma .
    Continua ta perfeitooo

    ResponderExcluir
  4. um dos melhores *-* continuaaa

    ResponderExcluir
  5. amei amei amei amei capitulo perfeitoooo!!
    continuaaaaaaaaa!!

    ResponderExcluir
  6. muito lindo *.* , eu adorei , continuaaa por favor !!!

    ResponderExcluir
  7. Ammeii Muuito Linndo Ammr ,, ta perfeiito ♥

    ResponderExcluir
  8. P-E-R-F-E-I-T-O .... ameei .... continua amoreee *-*

    ResponderExcluir
  9. Continnuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Amore'-'
    P-E-R-F-E-I-T-O

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaaaaaaa queria mto que fosse euuu =) amei d+♥♥♥

    <3

    ResponderExcluir
  11. amei eu tbm chorei continua amr por favor te adoro

    ResponderExcluir
  12. Cara tu é dmais, é tão lindo quando alguem consegue realizar um sonho né? Ficou PERFEITO como sempre. Bjinhos e ve se não demora para postar o proximo cap

    ResponderExcluir
  13. muito lindoooo!!
    continuaaaa!!

    ResponderExcluir
  14. amei amei amei quase chorei aqui OMG d + continua paloma ahhhh tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  15. continuaaaaaaaaaaaaa, tá óotimamente perfeito

    ResponderExcluir
  16. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah pelo amor de Deus não me mata de curiosidade posta ;D

    ResponderExcluir

Comenta aii.. Seu dedinho nem vai cair..
Se cair noix cola

Postagens populares