terça-feira, outubro 18, 2011

28º capitulo / Believe in You

*Ligação*
Vc: Alô ?
XxXx: Queria fala com a [seu nome]?
Vc: Ela mesma. Quem esta falando?

XxXx: Desculpe, eu não posso me indentificar. Apenas faça o que eu disser ok ?
A voz era de uma mulher. Você estava assustada, mas curiosa e concorda fazer o que ela disser.
Vc: Ta bem fala.
XxXx: Você, vai até seu quarto vista uma linda roupa...
Você a interrompe
Vc: Mas eu tenho que tomar um banho.
XxXx: Você não tem tempo para isto... Como eu dizia, vista uma linda roupa vá até a varando do seu quarto e fique olhando para o céu..Logo depois você vai receber outro telefonema e passarei os novos passos..
Vc: Mas....
Quando você ia falar a mulher já tinha desligado, você corre para teu quarto se veste assim:
Se não gostar ignore

E despois vai até a varanda do teu quarto olhar para o céu, como a mulher havia dito. Segundos depois seu celular toca novamente.

  *Ligação*
Vc: Alô ?
XxXx: Meus informantes, me disseram que você já esta na varando... Estou certa ? [era a tal mulher de novo]

Vc: Sim estou...
XxXx: Olhe para o ceu em 5...4...3..2..
A mulher misteriosa desliga o celular, e você fica olhando para o céu..De repente dois jatinhos, formam no ceu "Amor, me desculpe se te fiz sofrer... Eu te amo".
Você não entende nada, fica pensando e pensando..Mas continua olhando para o céu..Um jatinho vai embora, o outro fica e escreve no céu com fumaça "Você está curiosa ? Imagino que sim...Apenas olhe para tráz" Antes mesmo de dar tempo de você olhar para traz, alguem tapa seus olhos..

Você assustada fala.
Vc: Quem é você ? Como você entrou aqui ? Me larga senão eu faço um escandalo..
A pessoa, não diz nada mas de repente começa a cantar Next To You no seu ouvido..
Você descobre a pessoa pelo tom de voz, que era obviamente o Justin..Você começa a chorar...Justin destampa seus olhos...
 Jb: Amor... por que está chorando ?
Você se vira olha nos olhos de Justin e diz:
Vc: Por que faz isso ?
Jb: Faço o que ?
Vc: Isso, de ficar dizendo que me ama...[escorre uma lagrima e teu rosto] isso de ficar me chamando de "amor" me fazendo sofrer mais ainda por que hein ?
Jb: Amor, eu apenas falo a verdade EU TE AMO MUITO, por isso estou aqui para te pedi perdão e dizer que sem você não existe eu...
Vc: Kkkkk [risada irronica] voc....
Justin te interrompe
Jb: Olha [seu nome] eu vim aqui de todo coração te pedir uma coisa, pedir desculpas e você ri de mim nossa =[
Vc: Desculpa =[
Jb: Bom, se eu te pedir uma coisa... Você promete que vai pensar ?
Vc: Claro, penso sim...Fala

  Justin ajoelha em teus pês, tira um anel do bolso igual esse:
Anel de cima é o do Jb
Anel de baixo é o seu

Pega tua mão e diz:
Jb: [seu nome] Você aceita namorar comigo ? Ser Srtª Bieber kk, e assumida perante todos ?
Vc:  [escorre uma lagrima em teu rosto] Eu não posso...
.......................................................................


CONTINUA


Espero que tenham gostado, até o proximo capitulo
Comentem aê o que será que vai acontecer? *--*
BieberBeijos
Paloma <<

26 comentários:

  1. Eu adorei, tá muito bom,muitoo Fã do IB*.* ... continua por favor ...

    ResponderExcluir
  2. Contimua........
    Muitooooo Bomm *_
    *

    ResponderExcluir
  3. Posta mais hehe' to adorando a história.
    tomara que nunca acabe !!

    ResponderExcluir
  4. A meu DEUS
    Faz isso não você é do mal u.u kkkk
    POSTA MAIS!

    ResponderExcluir
  5. Amei , muito romântico ~~chorra~~
    Como assim mulher você para de escrever sua Maligna kkkkk' brinks
    Beijos MUITO ANSIOSA

    ResponderExcluir
  6. Cara ti Amo dmais vlw por não demorar pra posta :D e eu acho que vai escorrer uma lagrima do olho do Justin aí vai te um bololo ai no final ela aceita

    ResponderExcluir
  7. Amei muito muito mesmo perfeito .
    Tomara q ela aceite pq pelo o q o Justin fez merece um perdão

    ResponderExcluir
  8. Ameiiiiiiiii' muito muito perfeito

    ResponderExcluir
  9. AMEIIII CONTINUAAAA TO AMANDO TA PERFEITOO

    ResponderExcluir
  10. como sempre o melhor blog *---*
    continua flor
    C.O.N.T.I.N.U.A.A.A.A.A.A.A.A.A.A.A.A.A.A.A.A

    ResponderExcluir
  11. COMO ASSIM, EU NÃO POSSO? EU POSSO SIM, ALÉM DE PODER EU QUERO! continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIN adoorei

    ResponderExcluir
  13. lindo d++++++++
    continua estou muito anciosa pelo capitulo 29 !!

    ResponderExcluir
  14. Amey amoor,Mtt linddo ;

    ResponderExcluir
  15. kkk hello kitty que fofo amei (ps, o anel debaixo observe )

    ResponderExcluir
  16. continua amr,pelo o amor de deus,té muitoooooo bom!!! ;)

    ResponderExcluir
  17. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela tem q aceita por fvr

    ResponderExcluir
  18. COMO ASSIM NUM PODE CONTINUAAAAAAAA AMEI AMEI PERFEITOOOOOOOO

    VANESSA

    ResponderExcluir

Comenta aii.. Seu dedinho nem vai cair..
Se cair noix cola

Postagens populares