segunda-feira, abril 02, 2012

4º Capitulo - Believe in You

Depois de alguns minutos olhando, você quando vai se levantar tropeça no banquinho e cai sobre Justin. Ele segura sua cintura para voce não cair e voces ficam olhando nos olhos um do outro.:
Ash:[se equilibra] [sorri sem graça] Já pode me soltar agora.
Justin te solta 
Justin: Desculpa, nao sei o que deu em mim.
Ash:Tudo bem, eu tenho é que te agradecer por ter me segurado se nao fosse voê eu tinha me esborrachado no chão. 
Justin: [sorri] Imagina.
Voce fica sem graça, e fala.:
Ash:E entao.. vamos, já devem estar preocupados procurando agente.
Justin: Vamos.
Vocês voltaram para Set de Gravação e lá estava Math, sua mãe e o diretor procurando voces.
Sua Mãe: Onde voce estava filha ?
Diretor: Procuramos voces em todos lugares.
Math nao falou nada só ficou serio, olhando voces.
Ash: Não importa onde estavamos, pelo menos aparecemos.
Sua Mãe: Não é certo isso filha.
Ash: O que ?
Sua Mãe: Você nao pode sumir com outro garoto por ai. Você tem um namorado se lembra ?
Ash: Claro mãe, eu nao tava fazendo nada.
Sua Mãe: Você nao tem que da explicações pra mim e sim pra ele. [olha pro Math]
Ash: É ..
Sua Mãe: Vocês conversam no caminho para casa, por que esta tarde e temos que ir.
Ash: Ta.
Você se despede de Justin dando um abraço e beijo no rosto. E da tchau pro diretor.
Justin: Te vejo mais tarde.
Ash: [sorri] Ate mais tarde.
Você, Sua Mãe, e Mathew foram para o carro. 
**Durante o caminho**
Ash: Ta bravo comigo amor ?
Math: Deveria estar ? [ironico]
Ash: Não fala assim comigo.
Math: Ah e entao como eu deveria falar ? Meu amor eu to otimo ? Claro que nao. 
Ash: Desculpa, tá !
Math: Me responde uma coisa, se eu jogar um copo de vidro no chão, o que vai acontecer ?
Ash: Vai quebrar, por que ?.
Math: Se eu pedir desculpas pra ele, ele vai juntar os pedaços e voltar a ficar inteiro ?
Ash: Ain Math, para com isso. Não é pra tanto.
Math: Ta Ashley já parei.
Você fica calada meio entristecida, e se sentindo culpada. Quando chega na casa de Math sua mãe fala.:
Sua Mãe: Bom, ta entregue. 
Math: Obrigado Sr' [nome da sua mãe]
Sua Mãe: Por nada.
Math te olhou, saiu do carro olhou pro chão olhou pra voce e falou:
Math: Tchau Ash.
Ele nao esperou voce se despedir, abriu a porta da casa dele e entrou.
Voce ficou triste, calada. Durante o caminho pra casa sua mãe tentou te animar mais voce ficou só calada.
**Na sua casa**
Você subiu para seu quarto, se trancou, começou a chorar. Sentou na cama pegou seu notbook colocou ele no colo e ficou mechendo nas redes sociais, postando algumas coisas sobre sua carreira tal'z olhando algumas fotos e etc.  Alguns minutos depois sua mãe bate na porta.:
Sua Mãe: Filha o almoço esta pronto vem comer.
Ash: Depois mãe, estou sem fome.
Sua Mãe: Filha você não pode ficar assim o dia inteiro.
Ash: Você duvida ?
Sua Mãe: Minha flor, ficar sem comer, nao vei te ajudar em nada.
Ash: Ta, ta mãe. Depois eu vou.
Sua Mãe: Ta bom, estou te esperando.
Ash: Aff, okay.
Você desligou o Not, limpou suas lagrimas deixou o not e o celular em cima da cama, abriu a porta do seu quarto, abraçou sua mãe.:
Ash: Obrigado mãe.
Sua Mãe: Own minha filha, eu sou sua mãe eu vou estar sempre te apoiando mesmo que esteja errada. [sorri]
Você apenas sorriu, soltou sua mãe e foi almoçar.
Ash: Mãe, acho que vou ligar para a Lily depois para agente irmos para o shopping o que acha ?
Sua Mãe: Otima ideia minha filha, quem sabe assim você não distrai um pouco. 
Você acaba de almoçar vai para a sala, se senta no sofá e liga para Lily. [sua melhor amiga].
**Ligação**
XxXx: Alô ?
Ash: Ooi amiga, sou eu.
Lily: Oi amiga.
Ash: Amiga, o que acha de irmos ao shopping hoje, fazer umas compras ?
Lily: Claro, que horas ?
Ash: Ain amiga, pode ser daqui a pouco ?
Lily: Mas já ? Nossa, pra que precisa tanto ir ao shopping ?
Ash: Vou sair com uma pessoa hoje, preciso de um vestido novo.
Lily: Matth ?
Ash: Não não .. [respira fundo] com o Justin Bieber.
Lily: OMG, serio ? Ta de brincadeira né ?
Ash: Seríssimo amiga, não to brincando não.
Lily: Me conta tudo vai falando.
Ash: Amiga, vou tomar um banho aí agente se encontra no shopping na praça de alimentação em 20 minutos que te conto tudo.
Lily: Ta bom amiga, beijos.
Ash: Beijos, Tchau.
**Fim da Ligação**
Você desligou o telefone, saiu andando em direção ao seu quarto até que sua mãe fala.:
Sua Mãe: É isso mesmo que eu ouvi ?
Ash: O que ?
Sua Mãe: Você vai sair com o Justin hoje Ashley ?
Ash: Ta passando a prestar atenção na conversa alheia ?
Sua Mãe: Me responde Ashley.
Ash: Vou sim mãe, agente vai sair pra jantar, mais é um jantar de amigos, nada mais que isso.
Sua Mãe: Sei.. agora eu entendo seu namorado..
Você finge que não ouviu e foi para seu quarto, tomou um banho e vestiu essa roupa.:

Passou por onde sua mãe estava e falou.:
Ash: Estou indo mãe, volto em algumas horas.
Sua Mãe: Ta bom, vai com cuidado.
Você pegou um taxi foi pro shopping, ficou esperando por sua amiga, quando de repente...
CONTINUA 
Amores, sei que esta tudo sem sentido mas é porque fiquei esse tempo sem postar e tal'z ai to sem aquela ''inspiração'' sabe..
Mas logo logo, voltarei a postar como antes (yn''
Continuo essa semana
BieberBeijos
Espero que tenham gostado ;*

6 comentários:

  1. Tava com saudades de vc! continua amore!

    ResponderExcluir
  2. Ate que enfim neh!!!! eu tava morrendo de saudades de você. E ve se continua senãao... eu acho que eu naum vou nem dizer... rsrsrsrsr
    e ve se me segue tambem: victynhamendes@blogspot.com
    e se tiver twitter me segue tambem : @victynha_mendes
    bjusss

    ResponderExcluir
  3. cooontinuaaaaaaaaaaaaaaa , muito perfeitoooo

    ResponderExcluir
  4. continuaaa ameiiiiiii ameiiii ameiiiiiiiiiiii






    emily

    ResponderExcluir

Comenta aii.. Seu dedinho nem vai cair..
Se cair noix cola

Postagens populares