sábado, março 19, 2011

CAPITULO 21 AMOR PROIBIDO

Vocês acabam de jantar e sobem para o quarto
Jb: 2ª Surpresa...
Vc: Qual é a 2ª surpresa ?
Jb: Vai lá na varanda que você vai ver
Vc:......(vai correndo)
Você vê 2 jatos escrevendo no ceu com fumaça (SEU NOME) I LOVE YOU
E muitos fogos de artificios
Vc: Ain Justin que lindo *--*
Jb: :D
Vc: Obrigado amor da minha vida ♥
Jb: De nada
Vocês ficam olhando abraçadinhos
Jb: Te amo
Vc: Eu tambem te amo
Jb:.....
Vc: Justin e a 3ª surpresa ?
Jb: Sabia que você ia falar isso kkkk
Vc: kkk, fala e a 3ª surpresa ?
Jb: Na terceira surpresa agente vai brincar um pouquinho
Vc: Ãn ? Não entendi
Jb: Senta aqui na cama que eu te explico
Você senta do lado dele
Jb: Vai ser assim nos vamos brincar de verdade ou desafio
Vc: Ann ?
Jb: Ai agente gira essa garrafa (justin pega uma garrafa de vinho)
Vc: Ta, mais vale tudo ?
Jb: Sim vale tudo
Vc: (começa a rir) Ta
Vocês sentam na cama (perninha de indio kkkkk euri)
Jb: Pode começar
Vc: Ta
Você gira a garrafa
Você pergunta o Justin
Vc: Verdade ou Desafio ?
Jb: Desafio
Vc: kkk Você tem que dançar na boquinha da garrafa kkkk
Jb: kkk você vai ver vou descontar esse mico que eu to pagando
Vc: kkk anda
Justin vai dançando na boquinha da garrafa (eurimuito)
Vc: Ta chega
Jb: Agora minha vez de girar
Vc: :D
Justin gira e pergunta você
Jb: Verdade ou Desafio ?
Vc: Hmm, deixa eu pensar
Jb: :D
Vc: Desafio
Jb: Ta. Você vai ter que dançar a musica.... 

Parangolé - Tchubirabirom

Vc: Ahh so isso ?
Jb: Eu não terminei de falar, você vai ter que dançar essa musica so que sensualmente kkk
Vc: Aff eu falo de mais :(
Jb: kkkk
Você dança o Justin fica de boca aberta
Jb: Chega antes que eu fico louco
Vc: Ahh agora você vai ver
Jb: Vai é sua vez
Vc pergunta 
Vc: Verdade ou desafio
Jb: Desafio
Vc: Você vai ter que fazer um strip para mim
Jb: O que ? Foi isso mesmo que eu ouvi
Vc: Isso mesmo quer que eu repita ?
Jb: Não precisa
Justin fica em pé em cima da cama tira a blusa a calça e fica so de cueca
Vc: OMG Justin para pelo amor de Deus
(você levanta da cama e vira o rosto)
Jb: Por que ? kkkkk
Vc:......(você muda de assunto) É sua vez
Jb: Ta
Verdade ou desafio ?
Vc: Verdade
Jb: Você me ama ?
Vc: Claro que te amo ♥
Você da um beijo nele
Vc: Minha vez. Verdade ou Desafio
Jb: (diz seu nome) Ahh chega dessa brncadeira
Vc: Ta.
Justin pega você por traz abraça e diz no seu ouvido
Jb: Eu te amo
Vc: Justin não faz isso
Jb: Por que ?
Vc: Se você fizer isso mais uma vez eu juro que vou fazer uma loucura
Jb: Ahh então vai fazer uma loucura ?
Vc:  (você começa a rir)
Ele abraça você de novo e diz no seu ouvido
Jb: Eu te amo muito meu amo
Vc: Eu te avisei
Você empurra o Justin para cima da cama..............

CONTINUA ♥


Bieberbeijos ♥ Até o proximo capitulo

MERECE COMENTARIO ♥


By:Paloma 

20 comentários:

  1. Ameei ♥,
    continua please çç'

    ResponderExcluir
  2. continuaa posta hoje de tardii ou de noite please*-*

    ResponderExcluir
  3. que legal eu li todos os capitulos e amei !
    vc vai continuar a escrever ?
    se eu tivesse um talento como o seu,faria um livro com essa história !

    ResponderExcluir
  4. HMM, EU TO FICANDO MUITO SAFADINHA!!
    (SONHEI AGORA)

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKK' ta MUITOOOO bom haaha'
    continuaaaaa u*

    ResponderExcluir
  6. (+Cяαzy мαиiα
    EU JA TO COM A HISTORIA TODA PRONTO E EDITADA
    EU VOU MANDAR FAZER O LIVRO SEMANA QUE VEM :D

    ResponderExcluir
  7. Nossa isso só me iludi td dia eu sonho!!
    To ficando mas louca pelo Justin!
    kkkkk
    Te amo

    ResponderExcluir
  8. continua continua continua continua

    ResponderExcluir
  9. euri euchorei euri euchorei

    sério gente!
    (to chorando d+)

    ResponderExcluir
  10. Eu também chorei, mas depois...
    hot hot hot.(66' hahahaha'

    ResponderExcluir

Comenta aii.. Seu dedinho nem vai cair..
Se cair noix cola

Postagens populares