segunda-feira, março 07, 2011

CAPITULO 7 AMOR PROIBIDO

Vc sobe entra no quarto e.. 
Jb: Fecha a porta
Vc: Táhh
Jb: (SUSPIRA) Eu te amúúh com todas as forças eu te amo muito você é minha vida.
Vc: Justin Drew Bieber não fala isso. (você fala baixo) Isso não pode acontecer
Jb: Não pode acontecer o que ?? (ele se aproxima de você)
Vc: Eu me apaixonei por você não consigo mais negar, eu não consigo nem beijar o Chris, eu beijo ele pensando em você.
Justin de ta um abraço e começa a te beijar loucamente (66'
Justin te deita na cama e começa a desamarar o laço do seu vestido
Vc: Para Justin não isso não pode acontecer
Jb: Por que não ?
Vc: (chorando) Eu te amo muito mais eu namoro com o Chris seu melhor amigo
Jb:.........
Você abre a porta  do quarto e sai correndo
**Chega lá em baixo**
Chris: Já descançou amor ?
Vc: Sim *--* Toma a chave Ryan obrigado fofo
Ryan: Por nada linda
Chris: Amor nossa você ta com um cheiro de homem
Vc: (disfarça) Ahh eu devo ter trombado com alguem
Chris: Hmm.
Justin desce 
Jb: Oii gente voltei
Chris: Nossa você sumiu onde vc estava ?
Jb: Ahh mano tavo lá em cima
Chris: Humm safadão
Você puxa o Chris para um lado e diz
Vc: Amor eu não to bem quero ir embora vamos ?
Chris: Tá amor mais o que aconteceu depois que você desceu lá de cima você ta esquisita
Vc: Por favor chirs eu quero ir embora
Chris: Tá amor vamos lá despedir da galera e ja vamos
Vocês vão até o Ryan e o Justin
Chris: Gente eu vou ir embora agora a (fala seu nome) quer ir embora perece que ela não ta bem
Ryan: Okay, vai lá te encontro na casa do JB
Jb: É. Não esuqece amanha tem churrasco la em casa
Vc: Vamos !!!!
Chris: Xaú galera
Ryan&justin: Xaú
Vocês vão embora 
**Chega na casa do Chris**
Chris: Amor você confia em mim ?
Vc: Claro 
Chris: O que aconteceu ?
Vc: Nada so estou com dor de cabeça
Chris: Tem certesa que é so isso ?
Vc: Tenhoo *--*
Chris: Amanha tem churrasco na casa do JB vc vai querer ir comigo ?
Vc: Claro amor, agente tem 1 semana so para gente "então temos que aproveitar"
Chris: Ahh então tem que aproveitar né
Vc olha com um olhar seduzente para ele
Chris te pega na cintura fazendo cosquinhas em você
Chris: Agora agente vai aproveitar
Vc: Hmm.
Vocês vão até o quarto do Chris
Chris: Amor vou tomar banho
Vc: Nossa você é mal agente tava no maior clima ai vc chega para e fala que tem que tomar banho AFf
Chris: Desculpa amor
Vc: Tah =(
Chris: Quando eu acabar meu banho agente dorme abraçadinho igual você gosta
Vc: Tá bom *--* anda logo to com sono
Chris acaba o banho deita abraçadinho com você
Chris: Boa noite
Vc: Boa noite
Vocês dorme abraçadinhos
Vc acorda e diz
Vc:.......
 ATÉ O PROXIMO CAPÍTULO *--*
PROXIMO CAPÍTULO COM 5 COMENTARIOS
Bjustin

11 comentários:

Comenta aii.. Seu dedinho nem vai cair..
Se cair noix cola

Postagens populares