sexta-feira, março 04, 2011

CAPITULO 4 AMOR PROIBIDO

Vc: O nome dele é ..... Ahh isso não importa
Jb: Fala o nome dele por favor 
Vc: Tá okay então
Jb: ........
Vc: O nome dele é Christian Beadles  
( OBS: O JUSTIN CONHECIA ELE MAIS O CHRISTIAN NUNCA TINHA FALADO SOBRE VOCÊ PARA ELE
Jb: Omg !!! Christian irmão da minha ex-namorada ?
(OBS: NINGUÉM SABIA QUE O JUSTIN TINHA NAMORADO COM A CAITLIN NEM VOCÊ )
Vc: O queê ??
Jb: Eu já nomarei a irmã dele a CAITLIN vc conhece ? 
Vc: Logico que eu conheço ... Mais ninguem nunca tinha falado isso comigo !!!
Então quer dizer que eu sou apaixonada pelo amigo do meu namorado ?!! 
Jb: É. Nossa o Chris nunca me falou de você =(
Vc: Ele tambem nunca falou de você. Deve ser por esse motivo que toda vez que eu dizia seu nome ele ficava meio sem graça.
Jb: *o*
Vc: Justin já ta tarde tenho que ir =(   Você me leva ?? *--*
Jb: Tá eu te levo sim é so me passar o endereço que eu te deixo na porta da sua casa.
Você pensa ONN** Nossa eu disse para o Chris que eu iria para a casa dele depois do filme **OFF
Vc: Ahh Justin pensando bem é melhor eu ir de ônibus !!
Jb: Por que você mudou de idéia assim do nada ??
Vc: Justin eu não vou mentir para você....É que eu disse para o CHRIS que iria para a casa com ele depois do filme. =(
Justin abaixa a cabeça e escorre uma lágrima no rosto dele
Vc: Justin ??
Jb: O que ?
Vc: Não fique assim por favor
Jb: É que eu entrei em uma enrascada me apaixonei pela namorada do meu melhor amigo
Vc: Justin mais agente não escolhe o amor que se decide sozinho
Jb: É pois é
VOCÊS ENTRAM NO CARRO E VÃO ATE A CASA DO CHRISTIAN SEM FALAR UMA PALAVRA UM PARA O OUTRO 
**CHEGANDO LÁ**
Vc: Justin me desculpe eu não sabia...
Justin te interrompe dando um beijo bem suave
Jb: Tudo bem eu não sabia e você também não sabia
Vc: Justin você não deveria ter feito isso imagine se alguem nos ve juntos....
Jb: Não se preocupe 
Vc: =D Justin tenho que ir xau bjus
Jb: Xau bjus
Vc entra na casa do CHRIS 
OBS: Você tinha a chave 
OBS²: A familia do CHRIS tinha viajado então vocês estavam sozinho (66'
Vc: Amor ?? amor você esta ai ?
Pessoa: Entraaa
Vc: Chris é você ?
Chris: Sim amor entra estou aki no meu quarto 
Você entra no quarto do Chris 
Chris: Amor tenho que lhe falar uma coisa
Vc: Fala
Chris: É que.....




ATÉ O PROXIMO CAPITULO
5 COMENTÁRIOS PARA O PRÓXIMO CAPITULO


Bjustin *--*
#MORRAM DE CURIOSIDADE

10 comentários:

  1. aiiii essa historia ta muito boa.....continuaa.....

    ResponderExcluir
  2. agora vai ter que postar tem mais de 5! haha

    ResponderExcluir
  3. to morrendo de curiosidade !!! continuaa por favor!!

    ResponderExcluir
  4. lindo te amo justin e para pessoa q escreveu isso ta muito legal viu bjus parabens

    ResponderExcluir
  5. leitora nova e querendo saber o sentido da hiistória, toou começando e já viirei fãaa . *o*

    ResponderExcluir

Comenta aii.. Seu dedinho nem vai cair..
Se cair noix cola

Postagens populares