**Na escola**
Você entra olha para o patio o Justin estava sentado em uma mesa com a cabeça abaixada. Então você fingiu e foi beber agua. Você ia andando olhando para baixo e sem querer esbarra em uma pessoa
Vc: Desculpa
Pessoa: Tem problema não (diz seu nome)
Quando você olha
Vc: Diogo ?
Diogo: Siim, eu kkk
Vc: Desculpa eu estava destraida
Diogo: Tem problema não
Vc: Ahh vou subir para a sala eu não to bem
Diogo: O que foi o que você tem ?
Vc: Nada não
Diogo: Eu tambem estou subindo, posso subir com você
Vc: Claro
Você não percebeu mais o Justin viu tudo e ele estava se sentido muito culpado por tudo que estava acontecendo
Você e o Diogo vão para a sala
**Na sala enquanto o professor ainda não chegou**
Diogo: O que você tem ? Você ta triste :(
Vc: É nada não, não se preocupe
Diogo: Tem certesa ?
Vc: Não (você começa a chorar)
Diogo: Calma, o que aconteceu ?
Vc: Diogo posso te contar um segredo ?
Diogo: Claro, pode confiar em mim
Vc: Você conhece o Christian Beadles ?
Diogo: Sim conheço
Vc: Eu era namorada dele, mas...
Diogo: Hmm ?
Vc:.......
Quando você ia falar o Justin chega na porta e te chama
Vc: Diogo você se importa se eu ir ali rapidinho ?
Diogo: Não. Pode ir depois você me conta
Vc: Onw *--* Obrigado
Você da um abraço e um beijo no Diogo. E vai até o Justin
Vc: O que você quer ?
Jb:..........(escorre uma lagrima no rosto dele)
Vc: Calma Justin. vamos lá em baixo lavar seu rosto e sentarmos para conversar
Jb: Ta :(
Justin lava o rosto, e vocês sentam nas mesas do patio
Vc: Pronto pode falar agora
Jb: (diz seu nome) eu...
Você pensando
**ONN sera que ele se esqueçeu de mim ? Ele nem me chama de amor mais ai meu deus o que eu fiz OFF**
Vc: Fala
Jb: Você quer realmente que eu me afaste de você
Você começa a chorar
Vc: Não :(
Jb: Mas ontem você me disse...
Você interrompe ele
Vc: Esquece do que eu disse, Eu te amo ♥
Jb: Você me ama ?
Vc: Te amo muito
Jb: Mas e o Diogo ?
Vc: Ahh Justin o Diogo e meu amigo, ele so estava tentando me ajudar
Jb: E...
Vc: Aff Justin cala a boca e me beija
Justin te da um super beijo, aqueles beijos de tirar o folego
Vc: Você me ama ?
Jb: Amo muiito
Vc: Justin depois da aula o Diogo vai lá em casa para fazer o trabalho de Português, quando agente acabar eu te ligo para você ir lá em casa
Jb: Ta bom amor
Bate o sinal para os professores subirem
Vc: Amor vou subir
Jb: Eu também
Vocês sobem juntos
Vc se despede do Justin e vai cada um para sua sala
**Na sala de aula**
O professor chega
Vocês ficam fazendo deveres e mais deveres
Vai passando as horas e chega na hora de ir embora
O Justin estava te esperando na porta
Vc: Oii amor
Jb: Oii quer que eu te leve para a casa
Vc: Claro, antes vou ali falar com o Diogo
Jb: Ta
Você vai ate o Diogo
Vc: Oii diogo
Diogo: Oi (diz seu nome) que horas é para eu ir na sua casa?
Vc: Pode ser depois do almoço ?
Diogo: Ta
Vc: Xauu
Diogo: Xau
Você volta ate o Justin
Vc: Vamos amor ?
Jb: Siim
Justin pega o carro e te leva
Vc: Obrigado amor
Jb: De nada
Vc: Xau ate daqui a pouco
Jb: Xau
Você da um selinho no Justin e entra
Vc pensando
**Onn Tenho que ir tomar um banho Off**
Você vai toma banho e veste essa roupa
Você desce almoça
e fica esperando o Diogo chegar
De repente a campainha toca
Você vai abrir a porta
Vc: Oii Diogo
Diogo: Oii
Vc: Entra
Diogo: Obrigado, nossa sua casa é linda amei a decoração
Sua casa era assim ↓
Vc: Obrigado, vamos subir para fazer o trabalho ?
Diogo: Ta vamos
Vocês sobem para um quarto que era so para estudar
Vc: Entra
Diogo: Ta
Vc: Vamos começar o trabalho ?
Diogo: Siim
Você fazem o trabalho e quando acaba
Diogo: Nossa você quer me provocar né
Vc: Ãn que ? Como assim
Diogo: Você é linda
Vc: Para Diogo, eu tenho namorado
Diogo: Você disse que tinha terminado com o Christian
Vc: Eu terminei
Diogo: Entaõ....
Diogo pega você de surpresa e te da um beijão
Você gostou do beijo e ate esqueceu que era o Diogo, você ficou imaginando que era o Justin
Diogo: Gostou ?
Você beija de novo o Diogo como resposta
Diogo: Nossa que hot
Vc: Não. não era para isso acontecer
Diogo: Mais aconteceu
Vc: Eu pensei que era o........
Diogo: Pensou que era quem ?
Vc:..................
ATÉ O PROXIMO CAPITULO
Gente fala serio né :D esse capitulo merece uns 8 comentarios pelo menos ♥
Bieberbeijos
By: Paloma


muito lindo ameii muito euu tava quase choranu junto com elii tadinhoo continuaa
ResponderExcluirah queria que voc postasse o capitulo 20 agora
ResponderExcluirta muito lindo !
aiii eu tbm queria.... ta muitoo booom.........
ResponderExcluirain ameiii
ResponderExcluirAh isso ta muito bom !
ResponderExcluirnossa deve demorar muito né ?
(aa) amei seu blog ... tuudo !
continua *-*
ResponderExcluirMAIS FLOR *...*
ResponderExcluirmuito lindo amor eu amei
ResponderExcluirposta mais
Amei...Continua*-*
ResponderExcluirameeei , posta o 20!
ResponderExcluircontinuaaaaaa plisiiiiiiiii!!!!!!!!!!♥
ResponderExcluircontinua.....
ResponderExcluirvaii continua....
ResponderExcluiranda to curiosa..... :(
ResponderExcluirmt legal!to mtu curiosapara o próssimo cápitulo!
ResponderExcluirem.....continua.....
ResponderExcluiró eu di novo vc falo q se tivesse bastante comentarios ia posta o cap:20 então eu vou pertubar até vc coloca :)
ResponderExcluirbota o cap:20 vai....
ResponderExcluircap:20,cap:20,cap:20,cap:20,cap:20,cap:20,cap:20,cap:20,cap:20,cap:20,cap:20,cap:20,cap:20,cap:20,cap:20,cap:20,cap:20,cap:20,cap:20,cap:20,cap:20,
ResponderExcluirto esperando em....
ResponderExcluirrss'
.......continuaaaa.......
ResponderExcluiraiiiii to curiosaaa posta logo
ResponderExcluiraiii canseii!!!!
ResponderExcluirmelhor espera até amanha mesmo :(
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUAAAA MULÉER !
ResponderExcluirAmeiiii gosteiiii mt mt mt continuaAAAA....
ResponderExcluir´nooooooooooooooossaaa, não deviioa ter aconteciido isso Diogoo, que que nós perdemos o Jus shuauhsauhsuhau'[/doidaeu]
ResponderExcluirnao para nao por favor esta cada vez melhor..chega logo amanha , nao mereçe só oito comentario mereçe mais
ResponderExcluirposta +++++++ curiosaaa vaii não perca tempo posta logo o cap:20!!:D
ResponderExcluir