sexta-feira, maio 06, 2011

CAPITULO 51 AMOR PROIBIDO

Jb: É, temos mesmo, e vai ser difícil
Vc: E põe difícil nisso.
Jb: Acho que estamos, chegando.
Vc: Ain, to tão ansiosa
Jb: Você, topa fazer uma coisa para mim ?
Vc: Depende.
Jb: Fala primeiro, Sim ou Não ?
Vc: Eu confio em você, então Sim eu topo .
Justin te abraça
Jb: Já, que você topou, amanha no show você vai subir no palco, depois vai descer e escolher uma "One Less Lonely Girl" , e voltar para o palco comigo.
Vc: Serio ?
Jb: Sim, serissimo
Vc: Uau, adorei.
Jb: Que bom
Vc: Vamos, voltar para nossos lugares.
Jb: Sim
Você abre a porta, passam pelo Chris e pela Jasmine, a Jasmine estava dormindo.
Vocês se sentam
Piloto: Apertem os cintos, que vamos pousar em 2 minutos.(fala pelo microfone)
Vc: Justin....
Jb: Fala meu amor.
Vc: Eu so te chamei, para dizer que...
Jb: Que ?
Vc: Que eu te amo muito, não esquece ta ?
Jb: Tambem te amo, eu não vou esquecer, não se preocupe.
Você sorri
Piloto: Acabamos, de pousar.
Jb: Pousamos.
Vc: Ain, que tenso
Jb: Não fique assim, eu estou com você.
Vc: Onwt *--* Obrigado
Jb: Amor, vou ali acordar o Kenny.
Vc: Kkkk vai la.
Justin vai até o Kenny
Jb: Kenny, acorda manow. Para de pagar mico kkk
Kenny: Ta mãe, só mais 5 minutos.
Jb: Manow, para com isso. Sou eu Justin
Kenny: Desculpe, Jb. Eu estava tirando uma soneca. Então ja pousamos ?
Jb: Sim
Kenny: Então, vamos lá tenho que falar uma coisa com todos.
Jb: Espera, ae vou pedir para o Chris chamar a Jasmine.
Kenny: Okay
Justin vai até a Jasmine
Jb: Christian ?
Chris: Fala
Jb: Chama a Jasmine, o Kenny ta chamando.
Chris: Ta, deixa comigo.
Justin volta até você e o Kenny
Jb: Pronto pode falar kenny.
Kenny: Mas a Jasmine e o Christian ?
Jb: Eles já estão vindo.
Kenny: Ok, então vai ser assim. Primeiro sai a Jasmine e o Christian. Depois sai a (seu nome) e o Justin.
Vc: Por mim tudo bem
Jb: Por mim também.
Jasmine e Christian chegam
Jas: O que eu perdi ?
Kenny: Eu estava, explicando que primeiro sai você e o Christian com seus seguranças. E depois.....
Você interrompe o Kenny
Vc: E depois sai, eu e MEU namorado.
Jas: Ãn ?
Vc: O que você escuto.
Jas: Mais, e o Justin ? Vai ficar no avião ? Se eu vou com o Christian, e você vai com seu namorado ou seja o Christian também, e o Justin vai sozinho ?
Jb: Eu, sou o namorado da (seu nome)
Jas: E o Christian ?
Jb: Ela separou dele, agora nós voltamos e vai ser uma volta para sempre.
Jas: Aff'z, eu juro vou acabar com esse "para sempre"(fala baixinho)
Jb: O que você disse ?
Jas: Nada, não esquece
Vc: Kenny, você pode me esperar um minutinho ?
Kenny: Ta, mas porque ?
Vc: Vou, retocar a maquiagem e colocar uma roupa melhor.
Kenny: Vai, lá. Kkkk mulheres.
Vc: Obrigado.
Você vai até o banheiro, que tinha no avião retoca a maquiagem, e coloca essa roupa










Você volta para onde eles estavam
Kenny&Chris&Jb: Uau, que lin...da (e suspiram fundo)
Vc: Nossa gente, obrigado.
Jas:...........................................


CONTINUA


ATÉ O PROXIMO CAPITULO
BIEBERBEIJOS
By: PL.Bieber 

11 comentários:

Comenta aii.. Seu dedinho nem vai cair..
Se cair noix cola

Postagens populares