segunda-feira, maio 02, 2011

CAPITULO 50 AMOR PROIBIDO

Vc: Nossa Justin, não acredito. Omg
Jb: Pensou que eu não iria guardar ?
Vc: Pensei que você tinha dado para a Jasmine.
Jb: Eu nunca iria dar um presente seu, para quem não merece.
Vc: Nossa, Jb. Eu nunca iria imaginar que você iria guardar essa gargantilha depois de tudo.
Jb: Pois, é eu guardei.
Vc: Ela é muito linda
Para quem não esta lembrado olhem a gargantilha de Diamantes e Ouro branco 









Jb: Olha tem mais um presentinho que vou te dar de todo coração.
Vc: Justin, nossa você ta me deixando curiosa.
Jb: Fecha o olhos, e me da sua mão.
Vc: Ta
Você fecha os olhos e Jb segura sua mão
Justin coloca uma caixinha de veludo em sua mão
Jb: Pode abrir os olhos
Você abre os olhos, e sem olhar o que esta na sua mão você diz
Vc: Justin, eu te amo acima de tudo e todos.
Jb: Tambem te amo minha vida. Agora olha o que eu te dei.
Você olha vê a caixinha e abre e tinha esse anel dentro 


Vc: Omg
Jb: Esse anel, representa nós dois, ele representa meu amor por você.
Vc: Nossa que lindo, essa foi a coisa mais linda que você ja disse.
Justin ajoelha pega sua mão e diz
Jb: (seu nome) quer namorar comigo de novo ?
Vc: Sim, sim, mil vezes sim.
Jb: Eu estava aqui lembrando, e no dia que te entreguei a gargantilha você me disse que faltava uma coisa para selar nosso namoro você lembra ?
Vc: Claro, que lembro.
Jb: E então vamos selar nosso namoro ?
Vc: Sim
Você e Justin, se abraçam e beijam quando de repente alguem abre a porta.
{COMEÇEM A OUVIR ESSA MUSICA http://www.youtube.com/watch?v=xJc6L_xfGF8&feature=related }
Pessoa: (seu nome) ??!!
Vc: Chris ?
Jb: Aff' como você abriu a porta. Eu tinha trancado.
Chris: Eu peguei a chave quando o Kenny dormiu.E vim avisar que vamos descer em 30 minutos, mas acho que estou atrapalhando, deixe-me ir.
Vc: Não Chris fica. Temos que conversar.
Jb: O que ?
Vc: Ele tem que saber.
Chris: Saber de que ?
Vc: Eu e o Justin, voltamos.
Chris: Eu sabia que isso iria acontecer.. (escorre uma lágrima no rosto dele)
Vc: Acontecer o que ?
Chris: Você iria me machucar, acabar com meu coração destruir o amor que eu tenho por você, quer saber se você queria isso, você conseguiu.
Chris ia saindo do quarto, você levanta da cama vai até ele e segura o braço dele.
Vc: Christian, não.
Chris: Por que você ta fazendo eu sofrer tanto ?
Vc: Desculpe, Chris eu não queria que fosse assim.
Chris: Eu tambem, não queria.
Christian vai saindo do quarto
Você segura o braço do Christian de novo.
Vc: Espera. Não vai.
Chris: Por que ?
Vc: Por isso.
Você abraça o Christian
Vc: Nunca, vou esquecer de nós dois.
Chris: Eu tambem, não vou esquecer. Pode ter certeza.
Vc: Conta, comigo em tudo que você precisar.
Chris: Ta
Vc: =D
Chris: Justin, eu posso te pedir duas coisas ?
Jb: Claro.
Chris: Posso dar um beijo nela. O ultimo beijo e...
Justin interrompe.
Jb: Pode.
Vc: Nossa Jb, tão facil assim por que você deixou ?
Jb: Porque eu acho que o Christian te ama de verdade, e ele merece um ultimo beijo, depois de tudo que vocês viveram juntos.
Vc: Nossa, Justin. Que lindo isso que você disse.
Chris: Obg, Jb. (seu nome) você me permite esse ultimo beijo ?
Vc: Sim
Justin vira de costas, e você e o Chris se abraçam e dão um beijo que seria inesquecível na sua vida.
Chris: Apesar, de tudo saiba que eu te amo.
Vc: Obg Chris.
Chris: Justin, posso te pedir a segunda coisa ?
Jb: Sim
Chris: Cuida bem dela, tá ?! Ame ela, até o ultimo dia de sua vida, e nunca deixe-a sofrer.
Jb: Pode deixar manow.
Chris: Xau, deixe-me ir.
Vc&Jb: Xau.
{Pare de ouvir a musica}
Christian sai do quarto
Vc: Nossa amor, eu não imaginei que você era capaz disso.
Jb: Pois, é eu sou capaz de tudo para te ver feliz.
Vc: Eu te amo muitoo.
Jb: Tambem te amo.
Vc: Agora, vem aqui me da um abraço
Jb: Claro.
Justin vai e te da um abraço.
Vc: Justin, agora temos que conversar com a Jasmine
Jb: É, temos mesmo.


CONTINUA




ATÉ O PROXIMO CAPITULO
BieberKisses
By: Paloma BC {Bc= Belieber Chick}

19 comentários:

  1. AMEIIII LINDO *--*
    PERFEITO CONTINUA PLISS!!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais curiosa aindaa aii que coisaa boa veioo isso naum é droga mais vicia i muito kkkkkkkkkkkkkkkkkkk amoo muito seu fc seu fc é o melhore de todos sz

    ResponderExcluir
  3. ain to viciada *-----*
    continua amr *----------------*

    ResponderExcluir
  4. amei amei amei me dechou na curiosidade
    pq o chris não fk com a jass

    ResponderExcluir
  5. wont,
    que fofinho
    quase chorei aki de tanta emoção
    continua logo

    ResponderExcluir
  6. esse ficou perfeito meu , continuaaaa

    ResponderExcluir
  7. tbm amei amei amei
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. Seu blog ta chato viu a menina tinha que nao volta com o justin agora erapra ela fica com chris o diogo ou diego

    ResponderExcluir
  9. noos esse IB tah mt perfeito
    contiinuuuuuuuuuuuuuuuuuaaa

    ResponderExcluir
  10. ta perfeituu to amando cada dia vc nos surpreende mais !!!!!!!!!Te amuuu

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. TO ASSUNTADA GENTE AIIIIII EU NÃO CONSIGO PARA DE PENSAR NO BEIJO DE SERIA EU E A JUSTIN GENTE AFZZ EU ACHO QUE AI SER MUITO BOM UAU BOM CHEGA A HISTORIA TA LINDA AMOR POSTA MAIS EM BEIJOS DA TIPHANY UMA FÃ BELIEBER

    ResponderExcluir

Comenta aii.. Seu dedinho nem vai cair..
Se cair noix cola

Postagens populares