segunda-feira, maio 02, 2011

CAPITULO 49 AMOR PROIBIDO

Jb: Eu...não tenho o que dizer
Vc: Não fala nada....
Jb: O que devo fazer então ?
Vc: Isso..
Você puxa o Jb e da um super iper mega beijo nele.
Jb: Uau !!!
Vc: Justin, acho melhor agente levantar daqui kkk.
Jb: Ops, desculpa.
Vocês levantam, e sentam na cama.
Vc: Jb, eu sei que isso vai acabar com o clima entre agente, mas posso te fazer uma pergunta ?
Jb: Claro
Vc: Por que você fez aquilo comigo ? (escorre uma lagrima no seu rosto)
Jb: Fiz o que ?
Vc: Você e a Jasmine.
Jb: Você vai deixar eu explicar?
Vc: Claro
Jb: Foi assim, eu pedi ela um favor muito importante para mim, e ela queria que nós fingisse que eramos namorados por 2 dias. E eu só estava fazendo o que ela pediu, para eu conseguir o que eu queria.
Vc: Nossa, o que você queria era tão importante assim, a chegar a ponto de me trair ?
Jb: Sim, era mais importante que tudo nada minha vida.
Vc: Nossa, afinal o que era ?
Jb: Espera vou pegar.
Vc: Ta
Justin vai até um armário, e pega 1 sacola com presente. E uma caixinha na mão. E te entrega
Vc: O que é isso ?
Jb: Toma, é para você
Vc: Para mim ?
Jb: Sim
Vc: Justin, você só esta me dando isso. Para mudar de assunto. Aff'z
Jb: Não, você perguntou o que era mais importante para mim. E essa é a resposta agora abre.
Vc: Ân ? como assim essa é a resposta ?
Jb: Deixa eu te explicar, o meu trato com a Jasmine era assim. Eu fingia que namorava ela por 2 dias e ela iria me ajudar a escolher esses presentes para você.
Vc: O QUE ?
Jb: Foi isso que você ouviu, não gostou da surpresa ?
Vc: Ameii, ownt*-* Desculpe amor por ter brigado com você atoa
Jb: Ta desculpada
Você da um selinho no Bieber
Jb: Abre, os presentes agora.
Vc: Ta
Você abre o 1ºpresente e era esse vestido 










Vc: Nossa que lindo, obrigado. Mas eu acho que nunca vou ter coragem de usar uma coisa linda dessa
Jb: Ahh você vai ter que usar, hoje a noite porque vamos em uma festa.
Vc: Nossa, que legal.
Jb: Abre esse agora
Justin te entrega uma caixinha
Você abre
Vc: Nossa Justin, não acredito. Omg
Jb:............


CONTINUA


ATÉ O PRÓXIMO CAPITULO AMORES
BEIJUSTIN
By: Paloma

17 comentários:

  1. noooooooooooosa ta demais continua pr fvr

    ResponderExcluir
  2. Amei amor*-* continua plese
    esta perfeito

    ResponderExcluir
  3. adorei amor perfeito parabés vc e muiito boa nisso! te amohh

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa muitoo bom amorr continuaaa

    ResponderExcluir
  5. posta o cp 50 para fecha o dia e deixar ele perfeito

    ResponderExcluir
  6. adoreiii
    te amo paloma ja e considerada!!!

    ResponderExcluir

Comenta aii.. Seu dedinho nem vai cair..
Se cair noix cola

Postagens populares