sexta-feira, maio 13, 2011

CAPITULO 53 AMOR PROIBIDO

Você chega, em um segurança. E fala no ouvido dele.(essa cena esta acontecendo na frente de todas Beliebers e paparazis)
Vc: Você pode fazer um favor para mim ?
Segurança: Depende.
Vc: Pega aquela garota que desmaiou e traz ela para mim por favor ?
Segurança: Ta.
Justin fica com ciúmes e resolver ir até você
Jb: O que você esta fazendo ?
Vc: O que você deveria ter feito.
O segurança traz a garota no colo.
Vc: Coloca ela aqui no chão por favor.
O segurança coloca ela no chão.
Jb: (seu nome) e agora o que você vai fazer ?
Vc: Justin, pede o Kenny álcool por favor.
Jb: Ta bom, amor.
Justin vai até o Kenny e pega um vidrinho com álcool.
Você molha a pontinha do laço do seu vestido, e coloca no nariz da garota.
Ela começa a tocir, e acordar lentamente.
As fãs começam a gritar
Fas: Ehhhhhhh (seu nome) (seu nome)... ♫
Você senta no chão e colocar a cabeça dela na sua perna.
Vc: Acorda... Tudo bem, você esta comigo fica calma.
Garota: (seu nome) ? Eu devo estar sonhando.
Vc: Não, você não esta sonhando, você esta aqui comigo, mais tenta ficar calma.
Garota: Uau, estou conversando com a namorada do Justin Drew Bieber.
Vc: Respira fundo, e olha devagar para o lado e veja quem esta segurando a sua mão.
Garota: Omg, não me diga que é o....
Vc: Você so vai saber quando, olhar.
Garota: Ta vou olhar.
A garota vira o rosto devagar, e vê o Justin.
Garota: Omg, vou desmaiar de novo. Ahh te amo.
Vc: Garota, respira fica calma, vamos lá dentro e vou deixar você pegar autografo e tirar fotos com meu Bebê.
Garota: Ta bom.
Você chama o segurança de novo.
Vc: Leva, ela lá para dentro por favor.
Segurança: Ta.
O segurança pega a garota e leva ela para dentro.
Você se levanta e todo mundo tirando fotos e gritando seu nome.
Vc: Justin vamos entrar, para evitar tumulto.
Jb: Claro.
Você e Justin dão Tchau a todos, e mandam beijos. E entram para o aeroporto.
Você encontra o segurança no caminho e pergunta:
Vc: Cadê, aquela garota ? (fala assustada)
Segurança: Eu deixei ela na enfermaria.
Vc: Atah, obrigado.
Você, vai correndo para a enfermaria
Jb: Calma (seu nome) e eu ? Me esperaaa. Nunca te vi tão preocupada assim
Vc: Justin, você é tão frio, credo. Se trata de uma Belieber você ainda não se tocou ?
Jb: Eu amo minhas fãs, mais não precisa ficar assim meu bem. Ela esta em boas mãos.
Vc: Justin Drew Bieber, e se eu estivesse no lugar dela você ia falar que eu estou em boas mãos e ir embora ?
Jb: Claro que não.
Vc: Então, eu era e sou uma Belieber e se eu estivesse no lugar dela eu não gostaria de ser tratada assim.
Jb: Nossa eu nunca tinha pensando nisto.
Vc: Então passa a pensar.
Jb: Vamos lá então.
Vc: Obvio que vou.
Você e Justin, vão correndo para a enfermaria.
**Na enfermaria**
Você e Justin entram.
A enfermeira quando vê, o Justin fica de boca aberta.
Enfermeira: Você não podem ficar aqui... Desculpe.
Vc&Jb: O QUÊ.... Por que ?
Enfermeira: O caso dela esta piorando, ela chegou aqui toda alegre e feliz. Até que .....
Vc: Até que o que ?
Enfermeira: Ela começou a desmaiar de novo, a pressão cair. E esta desacordada a uns 5 minutos.
Vc: Mais, ela corre risco de vida ?
Enfermeira: Não, não chega esse ponto. Mas ela tem que ficar de observação para termos, uma conclusão certa.
Vc: Ta bem. Justin vamos, descansar um pouco da viagem e depois voltamos.
Jb: Claro.
Enfermeira: ESPERA JUSTIN.....
Jb: O que ?
Enfermeira: Me da um autografo, minha filha é louca por você.
Jb: Claro...
Justin da um autografo para a enfermeira, e vocês vão andando para a sala privada, onde Jasmine, e Christian estavam.
Você sai andando na frente com a cara emburrada.
Justin segura seu braço
Jb: Calma, o que foi (seu nome) ?
Vc: Nada......
Jb: Eu sei que aconteceu alguma coisa, me fala por favor.
Vc: Aff, é aquela enfermeira, dando em cima de você... Pronto falei.
Jb: Kkkkkkkk, até parece.
Vc: Até parece nada, eu vi como ela olhava para você. Ela te comia com os olhos.
Jb: Não, claro que não. E se ela estivesse assim como você esta falando por que a unica que eu amo é você.
Vc: Mas Justin...
Jb: Mais nada........
Justin pega você e joga na parede assim ↓
Nossa imagina se o Jb me pegasse assim de jeito... Omg #morri...... Kkk Deixa quieto, não posso falar mais nada se não eu falo demais. O Horario não permite. Kkkkk

Jb: (seu nome) Eu te amo, ninguem vai tomar seu lugar. Minha vida é você eu não troco você por nada nesse mundo.
Vc: Jura ?
Justin te agarra e te da um beijo, de tirar o fôlego.
Jb: Isso te responde ?
Vc:................................


CONTINUA.


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO
BIEBERBEIJOS  
By: Paloma Bieber


Obs: Se tiver, algum erro ortografico não reparem é que postei esse cap correndo.

13 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAH tahhh perfeeeiitooo
    contiiiiiiiiinuuuaaaa

    ResponderExcluir
  2. aAAAAAAAAAAAAA D++++++++ LINDO LINDO LINDO
    QUERO MAS

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAA táa perfeitoo voo morre de tanta curiosidadee D: táa perfeitoo isso naum é maconhaa mais viciaa muitoo emm kkk

    ResponderExcluir
  4. ain tá muito bom *.*
    posta maais *-*

    ResponderExcluir
  5. posta logo
    ta lindo lindo lindo
    continua

    ResponderExcluir
  6. Ploma meu love...me faz um favorzinho?
    me ajuda a ter seguidores e segue pra mim plissi?


    http://imaginebeliebers2jbieber.blogspot.com/

    Brigadão BIEBERBEIJOS ♥

    ResponderExcluir

Comenta aii.. Seu dedinho nem vai cair..
Se cair noix cola

Postagens populares