quarta-feira, maio 18, 2011

CAPITULO 54 AMOR PROIBIDO

Jb: Isso te responde ?
Vc: Hm, não sei.... Quem sabe...
Jb: O que você quer que eu faça para te provar ?
Vc: Só me diga 3 palavrinhas que me faz, ficar com o sorriso enorme no rosto.
Jb: Eu Te Amo ? Essa palavrinhas ?
Vc: Quando você diz isso, meu dia fica perfeito.
Jb: Se você quiser eu posso ficar dizendo isso o dia inteiro....
Vc: Não, não precisa. Para mim o importante é ouvir você dizer isso, e não precisa repetir porque vou te impedir de fazer isso....
Jb: Me impedir ? Como....
Vc: Assim....
Você abraça o Justin, e da um beijão nele. Mas alguem chega e chama Justin....
Pessoa: Justin ? 
Justin solta você e fala.
Jb: O que você quer Jasmine ?
Jas: Eu to aqui sofrendo, chorando por causa do que houve lá fora e você aqui beijando.... aff ela. Eu vim tomar agua e eu me deparo com isso... Aff acabei com meu dia.
Jb: Desculpe, eu não sabia disso.........(justin vai e abraça a Jasmine)
Vc: Aff, com licença que acho que estou atrapalhando...
Jb: Não, amor fica. Ela esta precisando de nossa ajuda, você viu ela foi vaiada na frente de todo mundo coitadinha....
Jas: Não me lembre disso...
Jasmine abraça o Justin e começa a chorar.
Você olha para o rosto da Jasmine, e ela fica rindo de você.
Vc: Ahhh, isso é demais. Justin, eu to indo, xau para vocês, que fiquem bem.
Jb: Calma, amor fica calma. Eu vou com você. (fala isso soltando a Jasmine)
Vc: NÃO, fica ai. Não quero ver essa tiatrinho da Jasmine na minha frente, fica ai...
Jb: Não, eu quero ir com você. E não vai ter tiatrinho nenhum...
Você interrompe o Justin...
Vc: Justin Drew Bieber, fica ai e pronto. Por favor.
Jb: Tah. =(
Você vai da um selinho no Justin, e vai para a sala que o Christian estava.
**Na sala com o Christian**
Você senta ao lado do Christian.
Chris: Ta tudo bem ?
Vc: Claro, que ta. Você esta vendo meu namorado aqui do meu lado ? Acho que não.. Então não poderia estar melhor...(fala com um tom de arrogância)
Chris: Calma, so fiz uma pergunta...
Vc: Desculpa Christian, eu não suporto a Jasmine.
Chris: Cade o Justin e a Jasmine. ?
Vc: Ahh estão lá, se abraçando e ela consolando aquela piranh...
Chris: Como ele pode fazer isso ? Deixar você para ficar consolando a Jasmine..
Vc: Tambem, não entendi, tipo eu falei para ele ficar mais era brincando não era para ele levar a serio.
Chris: Entendi. Vem cá me da um abraço, fica tranquila eu estou aqui com você..
Você vai e fica abraçada com o Christian...
Enquanto isso
**Jb no corredor com a Jasmine**
Jb: Jasmine, deixe-me ir embora, não quero que minha princesa fique com raiva...
Justin ia saindo, mas ela puxa ele pelo braço e fala...
Jas: Você não percebeu, o que eu percebi ?
Jb: Do que você esta falando ?
Jas: Justin acorda, a (seu nome) quiz que você ficasse para ela ficar lá sozinha com o Christian, se toca ela não te ama, eu te amo de verdade...
Jb: Não, não. Ela não faria isso.
Jas: Vai lá, e veja se estou mentindo...
Jb: Não, eu acredito na (seu nome) ela não iria fazer isso.
Jas: Tudo bem, só não diz que eu não avisei.
Jb: Aff, vou lá.
Jas: Então vamos...
Justin e Jasmine vão até a sala onde vocês estavam.
**Na sala**
Quando Justin abre a porta ele vê você, e o Christian se beijando...
Jb:................................................
CONTINUA


Espero que tenham gostado...
Bieberbeijos
By: Paloma Bieber
Desculpe-me pela demora, de postar esse capitulo
Desculpe os erros de Português é que meu teclado ta horrível.


Deixe um comentário aki embaixo Seu dedo não vai cair                           
                             

21 comentários:

  1. COntinuaaa hj por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor

    ResponderExcluir
  2. amor super perfeito eu adoreiii contunua??

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAA de novo ele nao merece isso :(

    continua

    ResponderExcluir
  4. ai pq vc fez eu beijar o christian se ella ama o justin não gostei não to com raiva agora parese que u e o justin nunca vamo ficar juntos

    ResponderExcluir
  5. não entendi!!! se a personagem somos nós beliebers no caso como eu estou lendo sou eu!! pq vc fez eu beijar o cris? eu amo o jb e não o cris!! vc tá fazendo a personagem ficar com cara de piranha e safada desse jeito.toda hora traindo ou o cris ou o Justin!!! (minha opnião)

    ResponderExcluir
  6. perfeitooooooooooooooooooooooooooo
    to amando d+++ posta posta logooo se nao eu piro aq

    ResponderExcluir
  7. continua please , tá muito muito perfeito.
    eu to loca pra ver o próximo capítulo .
    Beeijos ;*

    ResponderExcluir
  8. Verdade como q vc me faz beijar o chris ?!!?

    ResponderExcluir
  9. amando seu IB,Perfeito, se quiser segue e lê o meu blog ? http://bieberpickme.blogspot.com . Beijs:*

    ResponderExcluir
  10. ameei *-*,só to triste por eu beijei o chris ;/
    continua amr ? *---*

    ResponderExcluir
  11. concordo com a karen vc ta fazenduh ella ficar com cara de piranha

    ResponderExcluir

Comenta aii.. Seu dedinho nem vai cair..
Se cair noix cola

Postagens populares