quarta-feira, novembro 02, 2011

33º capitulo / Believe in You

Vocês se divertiram muito, brincaram. Daram algumas voltas no shopping, tiram fotos com algumas belieber's.  Já estava tarde, era 8 horas da noite, você passaram o dia inteiro no shopping foi tudo perfeito. Estava tudo otimo até que vocês encontram uma pessoa.
Vc: Olha lá Justin, quem está aqui.
Jb: Vamos antes que ela nos veja.
A pessoa olha pra traz, e vocês tentaram despistar.
Vc: Ixi tarde de mais =/
Essa tal pessoa era Selena e junto com ela estava alguns seguranças, e Daniel por incrível que pareça.
Vc: Daniel ? 
Jb: Selena ?
Daniel e Selena viram vocês e foram até vocês.
Vc: Oi... 
Selena te ignora puxa Justin pra um lado e Daniel te puxa pra outro.
Dani:  É... é ... [respira fundo] Oi...
Vc: Oi [desconfiada] O que estão fazendo aqui ? E como se conheceram....

Dani:  É.... viemos fazer compras,..
Vc: Aff ¬¬' Como você conhece a Selena ?
Dani:  Ahh...  Conheci a Selly por.... por... um chat, isso ! Agente conversou, ficamos amigos e alias ela é linda, fofa, educada, gostou de mim tambem.... amei ela.. *--*
Daniel fala isso só pra você ficar com ciumes, e estava conseguindo, pois no fundo no fundo você ainda gostava um pouquinho dele.
Vc: Hm.... 
A Selena de repente se vira e fala
Selly:  Dani amor, vem aqui por favor.
Você ao ouvir a Selena chamar o Daniel de amor, você fica muito triste. Daniel vai até Selena e você fica assim:

Dani: Oi amor. 
Selly:  Daniel, você contou pra [seunome] que estamos "namorando".
Selena e Daniel estavam fingindo ser namorados para fazer ciumes em Justin e em Você.
Dani: Fiquei nervoso e não consegui falar.
Selly:  Aff, então fala pra ela.
Dani: E você ? Falou para Justin ?
Selly:  Falei.
Dani: O que ele achou ?
Selly:  Achou estranho, mas depois deu um leve sorriso e me deu parabéns.. ¬¬'
Dani: Pelo visto com o Justin vai ser dificil ¬¬',vou la falar com a [seu nome] Selly: Vai mais olha nao conta detalhes ...
Daniel vai até você e Selena volta a conversar com Justin. 
Dani: É é .....vc e o Justin estao namorando serio ? [triste]
Vc: Sim ..Por que a pergunta ?
Dani: É que eu e a Selly estamos namorando tambem.
Você fica triste, mas não demonstra muito.
Dani: Você não vai falar nada ?
Você da um sorriso falso:
tumblr_li9x92kJ4L1qdorex.gif (500×250)
Vc: Fico feliz por vocês. [abaixa a cabeça]
Justin ao te ver daquele jeito vai até você.
Jb: O que aconteceu amor ?
Vc:  [chorando] Me tira daqui...
Jb: Por que esta chorando ?
Vc:  [chorando] Justin por favor me tira daqui.
Daniel assustado fala
Dani: O que aconteceu ?
Vc:  Não estou me sentindo bem.
Jb: Vamos pra casa amor..
Vc:  Ta. Tchau Daniel, tchau Selena.

Selly & Dani:  Tchau [seunome], Tchau Justin.
Kenny leva vocês para casa de Justin. Selena e Daniel ficam no shopping fazendo compras.
**Na casa de Justin**
Vocês entram, mais você entra na frente e limpando as lagrimas

Jb: O que aconteceu minha princesa ?
Kenny:  Vou deixar vocês sozinho qualquer coisa é só chamar.
Kenny sobe para um quarto para descansar.
Vc:  Nada, já disse só estava me sentindo mal.
Jb: Amor, você não consegue me enganar, por que estava chorando ?
Vc:  Você quer mesmo saber ?
Jb: Claro [seunome], pode falar... O que está acontecendo ?
Vc:  Você já teve um verdadeiro amor ?
Jb: O que quer dizer com essa pergunta ?
Vc:  Me responde!
Jb: Claro, eu tenho um verdadeiro amor... Você.
Vc:  Não Justin eu to falando antes de mim.
Jb: Sim =/, eu tive.. a Caitlin. [abaixa a cabeça].
Vc:  Então... Você sente falta dela ?
Jb: Pra que, quer saber isso ? Que perguntas são essas[seunome]!!
Vc:  Me responde por favor...
Jb: Ta, eu sinto.. Sinto falta dela as vezes.
Vc:  É isso que eu estou sentindo Justin, estou sentindo falta do Dani. [chora]
Você sobe correndo para o quarto de Justin se joga na cama e fica chorando.
Justin vai atraz de você.


Jb: [bate na porta] ..................
CONTINUA


Espero que tenham gostado.
Desculpe a demorar =/Comentem aê, nem que seja anonimo seu dedinho nem vai cair.
O que será que Justin vai falar ?
BieberBeiijos
Paloma <<



28 comentários:

  1. Contiinuaaa amoreee ... tô mtoo curioosaa =)

    ResponderExcluir
  2. pelo amor de Deus continuaaaaaaa ... a cada dia mais perfeito, tá lindo o Ib perfeito ;D ...

    ResponderExcluir
  3. Nunca fique com ciumes quando vires o teu ex com outra pessoa pq nossos pais ensinaram-nos a dar nossos brinquedos usados para os mais necessitados!
    kkkkkkkkk....
    isso serve pra mim não acha ?

    ResponderExcluir
  4. haa posta ta muitoo bomm

    ResponderExcluir
  5. aain qe dó *-*
    continuaaa

    leticia

    ResponderExcluir
  6. Continuua Pf ! Tá PERFEITAMENTE PERFEEITO!!

    ResponderExcluir
  7. Haaaaaaaaa continua.
    vc me deixou muito tempo curiosa mocinha kkkk
    Acho q o Justin vai entender.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. nossa que tensoo viu ela ainda sente algo por ele e agora aaaaaah posta mais e não demora por favor continuaaaaaaaaaaaaaaaaa amei amei táh perfeito

    ResponderExcluir
  9. Ta muito perfeito
    continua estou muito curiosa!!

    Ana

    ResponderExcluir
  10. coontinuaaaaaaa ta perfeito amorrr, gostei muito da histia por favorrr continuaa
    twitter: @freitascarol97
    carol freitas

    ResponderExcluir
  11. Lindooo , Ameiii , Continuaaa, Maraa < Beijoca Livia

    ResponderExcluir
  12. Aii eu choro toda hora...podia só fkr trsite..
    mais td beem
    Continua

    ResponderExcluir
  13. num tô gostando disso dela tá ficando balançada com o Daniel!

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    AMEI CONTINUA MIMIGUXA

    ResponderExcluir

Comenta aii.. Seu dedinho nem vai cair..
Se cair noix cola

Postagens populares