quarta-feira, novembro 09, 2011

35º capitulo / Believe in You

Você olha para sua mãe arregala o olho e começa a rir.  Alguns minutos depois seu celular toca, era numero confidencial.
**Ligação**
Vc: Alo ?
XxxXx:  Quero falar com a [seunome]
Vc: Quem é ?
XxxXx:  Quero falar com a [seunome]. Quem esta falando ?
Vc: Sou eu mesma.
XxxXx:  Me encontra na praça perto da sua casa em 10 minutos, no banco em frente a sorveteria.
Vc: Como, vou encontrar alguem que eu não sei quem é ?
**Fim Ligação**
A pessoa desligou na sua cara. Você assustada, mas muito curiosa resolve ir.
Vc: Mãe, pai vou ali na praça e ja volto... 1 beijos ;;*
Sp: Quem era no telefone ?
Vc: Meu amigo...
Sp: Sei...
Vc: Tchau..
Você vai no seu quarto pega sua bolsa, passa pela sala..
Sm: Vai com Deus minha linda.
Você como estava correndo não ouviu, você sai e vai para a praça que era 1 quarteirão da sua casa. Se senta nesse tal banquinho em frente a sorveteria. E derepente você sente um toque suave em seu rosto, alguém tapa seus olhos.

XxxXx:  Eu sabia que você viria.. *--*
Você não aguentou tanto suspense, tirou a mão dessa pessoa.. e Virou para saber quem é.
Vc: Justin ?

XxxXx:  Aff sempre Justin. -triste-
Vc: Ahh, é você.. Daniel.. [desanimada]
Daniel:  Nossa, podia pelo menos fingir que gostou da surpresa.
Vc: Ok... AAAAAAAAA você  Daniel que legal *--* .
Daniel:  Não dá para falar serio com você, né ?! ~triste~
Vc: Desculpa =/
Daniel:  Olha, o que eu trouxe para você.
Daniel te da um buque de flores, e chocolates.


Vc: Obrigado.. ~olhos brilham~ 
Daniel:  Por nada minha linda.
Mas depois você olha para Daniel e desconfiada fala:

Vc: Pera aê... Por que essas flores ? Pra que esse chocolate ? A Selena não vai gostar nada disso.
Daniel:  Te dei flores e chocolate, porque eu sei que você gosta!. E enquanto a Selena é só não contar, para ela. ~pisca para você~

Vc: ~rindo muito~ Huhasuhauh, que piscadinha é essa Dani ? *--*
Daniel:  ~coloca a mão em teu rosto~ Amo esse seu sorriso.
Vocês, olham um  para outro olho no olho.

Daniel fica chegando a cada vez mais perto para te beijar.  Mas quando ele se aproxima, você vira o rosto.
Vc: Não Daniel.... eu não posso. Eu estou namorando com a Selena, e eu com a Justin...
Daniel:  Mas...
Você sai correndo chorando, Daniel corre atraz. Te segura e te abraça.

Daniel:  Me escuta [seunome].
Vc: Fala...
Daniel:  [seunome] eu te amo... e eu sei que no fundo bem no fundo você ainda sente algo por mim. Volta pra mim.. por favor.
Vc: ~chorando~ Me esquece ! Isso não pode acontecer, você não entende?
Daniel: Entendo! Mas tenta explicar isso pro meu coração, porque cada vez te olho, só penso em te agarra te beijar e dizer o quanto eu te amo. Você não percebe que isso é maior do que eu  ?
Vc: Mas vai passar, tudo passa um dia..
Você se vira sai andando, Daniel puxa teu braço e te beija.

Enquanto você estava lá beijando Daniel, Justin aparece na praça junto a Kenny, te vê beijando Daniel e grita.
Jb: [seunome] ? ~segurando as lagrimas~
Vc: -se vira- Justin ?
Jb: Não to acreditando nisso.
Vc: ~chorando~ Justin meu amor, eu posso explicar.
Justin se vira, e sai correndo para o carro junto com a Kenny.
Vc: Ta vendo Daniel ? É isso que você queria ? Você destruiu minha vida... EU TE ODEIOOO...
Daniel: Eu não...
Você não deixa Daniel terminar de falar apenas., você apenas se vira tenta correr atraz de Justin, e liga para ele.
**Ligação**
................................


CONTINUA


Espero que tenham gostado.
O que será que vai acontecer com Justin e com a personagem ?
Comentem ai, seu dedinho nem vai cair.. Se cair noix cola *--*
BieberBeiijos
Paloma <<

39 comentários:

  1. pelo amor de deus cara continua logo eu quero sabe vai por favor :(

    ResponderExcluir
  2. nossa amei esse , mto emocionante *.*

    leticia

    ResponderExcluir
  3. NOSSA QUE TENSOO ISSO VIU PALOMA VC É MAL VIU PQ PAROU LOGO AIIIIIIIII CONTINUAAAAAAAAAAAAA E NÃO DEMORAR POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

    ResponderExcluir
  4. OMG ... vc me deixou curiosa haha' ... continuaaa amoree, tô ansiosa agr

    ResponderExcluir
  5. seu ib ta orrivel

    menina vc sabe fazer coisa melhor naum

    ResponderExcluir
  6. Amei mt num demora postar não minha curosidad é mt pra esperar tant heheh

    ResponderExcluir
  7. Haaaaaaaaaaaaaaa pq vc n continuou agora eu to mega curiosa tinha q parar bem nessa parte em mocinha kkkk
    continuaaaaa....
    espero q o Justin entenda .
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Isso que essa pessoa alie em cima falou é pura INVEJA da sua Criatividade, quem escreve é a Paloma né?? então não te conheçoo mais sei que vc tem muita criatividade, e é muito legal e seu ib é Perfectt num liga pra opinião de invejosos Nãoo e apropósito Continuaaaaaaa *-*

    ResponderExcluir
  9. OMG NOSSA TA MUITO PERFEITO AMANDO CONTINUA

    ResponderExcluir
  10. continuaaa. quero saber o q vai acontecer se o justin vai me perdoar =>

    ResponderExcluir
  11. paloma ta perfeito continua pfff.


    E Paloma nao ouve quem fala q vc nao tem cria tividade pois é pura inveja
    Bjks!!!!

    ResponderExcluir
  12. é isso aii anônimo kk é Inveja dessas pessoas que não tem criatividade de escrever um imagine e sai criticando umas das melhores histórias rsrs

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAAAAAAAA que perfect
    continua continua

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    calaboca imagine Bieber
    tenho capacidade de fazer muito mais q voce
    trooxaa

    ResponderExcluir
  15. Ela ta namorando a Selena , Credinho ( zuando ) Mais ta Lindoo ! ♥♥♥♥
    ( Paloma não liga para esses idiotas da vida que não tem mais nada pra fazer . E se eles estão achando horrivel pq estão lendo ?? )
    Beijocas Livia Fernanda

    ResponderExcluir
  16. AMEI AMEI AMEI, DANIEL TE ODEIO TE ODEIO TE ODEIO

    ResponderExcluir
  17. ameeeiii uitaa criatividade continua logooo q to curiosaa
    e nao liga pra quem nao gosta do seu #IB e quem critica
    o importante er q tem mais pessoas quem gostam

    emily(.+strondã

    ResponderExcluir
  18. Alguém perguntou se vc gostou ou não?? desculpa Mais Nãoo e vc Não sabee o meu Nivel de Criatividade Já eu sei o seu Pra uma pessoa que critica as coisas de outras é Pura INVEJA

    ResponderExcluir
  19. continua que ta +qd+ esse sua ib perfect..kk

    ResponderExcluir
  20. continuaaaaa rapidooo to muito curiosa to amando a historiaaaaa!!! parabensss
    Carol Freitas

    ResponderExcluir
  21. continua pelo amor de deus ...*_*

    ResponderExcluir
  22. Continuua pelo amoor de deuss eu naum aguento maiiis tenho que ver o resto to muito curiosa

    ResponderExcluir
  23. continuaaaaaaaaaaaaaaa pleaseeeeeeeeeeee
    ameiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  24. seu blog tah lindo continua e se poder da uma olhadinha e segue o meu
    http://novelabraziliebersbr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. eu não aguento mais esperar posta logo

    ResponderExcluir
  26. Continua logo ta muito bom, estou quase chorando com essa história

    ResponderExcluir
  27. Tá tudo muito lindo
    eu acho que nós dois ainda vamos voltar
    vou explicar tudo pra ele
    e ele vai entender!!!
    Afinal agente se ama né!?

    CONTINUAAAAAAA

    ResponderExcluir
  28. oii divulga ai meu blog??
    brigadaa!
    http://icantlivewithoutyourlove.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. continua!!!!!! pelo amor de deussss!! to muito ansiosaaaa!!!
    carol freitas

    ResponderExcluir

Comenta aii.. Seu dedinho nem vai cair..
Se cair noix cola

Postagens populares