sexta-feira, novembro 18, 2011

36º capitulo / Believe in You

Daniel: Eu não...
Você não deixa Daniel terminar de falar apenas., você apenas se vira tenta correr atraz de Justin, e liga para ele.
**Ligação**
Justin, não atende sua ligação. 
"Sua chamada esta sendo encaminhada para a caixa de mensagens, deixe seu recado apos o sinal".
Você deixa o seguinte recado.
Vc: Amor ~chorando~ me perdoa, eu te amo mais que tudo... eu posso explicar.. ~respira fundo~ Me liga quando ouvir esse recado. Te amo além de tudo....
**Fim da Ligação**
Você desliga, e vai andando lentamente e chorando para casa. De repente seu celular toca era Justin...
Você toda animada atende.

**Ligação**
Vc: Ah amor, ainda bem que você me ligou eu...
Justin logo te interrompe.
Jb: [SeuNome] eu não liguei para falar de nós.
Ao ouvir isso logo, cai uma lagrima em seu rosto
.
Vc: Okay..
Jb: Liguei para avisar que eu e Scooter estamos aqui em um studio esperando por você.
Vc: Eu, não sei onde fica.
Jb: Vou mandar Kenny te buscar na sua casa.
Vc: Tá, mas enquanto isso...
Jb: Tchau.
**Fim da Ligação**
Justin desliga na sua cara, você chorando muito vai para casa, seus pais estavam assistindo tv. Você sobe direto para seu quarto sem falar nada. Você toma banho veste essa roupa:
Escolha uma roupa
Se não gostar de nenhuma IGNORE
Kenny, chega e te espera na sala conversando com seus pais sobre sua nova carreira de cantora. Você desce com um sorriso falso e cumprimenta Kenny.
Vc: Oi. ~abraça Kenny~.
Kenny: Oi, princesa. Vamos ?
Vc: Sim, tchau pai tchau mãe.
Mãe&Pai: Tchau filha.
Vocês se despedem, e vão para o carro, durante o percurso para  o studio de gravação você só fica calada olhando para o lado de fora.
 Kenny ao te ver naquele estado resolve falar alguma coisa:
Kenny: Está tudo bem querida ?
Vc: Não... não está nada bem.
Kenny: O que está acontecendo ? Desculpe a pergunta..
Vc: Tudo bem eu respondo ... É que eu e Justin... acho que terminamos... Eu cometi um erro e estou muito mal com isso..
Kenny: Já, tentou ligar pra ele ?
Vc: Sim, ele não atende minhas ligações, e quando ele me ligou ele foi tão grosso comigo..  ~SeguraAsLagrimas~.
Kenny: Não fica assim, logo logo vocês estrão juntos mais uma vez.
Vc: Assim espero.
Kenny: ~sorri~ Bem, chegamos.
Vocês chegam ao predio onde ficava o studio, Kenny estaciona o carro e vocês sobem para o 4º andar. Ao abrirem a porta estava Justin  e Scooter lá.
O studio era assim:


Vocês entram, Scooter logo vai em sua direção para lhe cumprimentar.
Scooter: Oi [SeuNome] tudo bem ?
Vc: Não tão bem... poderia estar melhor.. ~OlhaParaJustin~.
Justin desvia o olhar.
Scooter: ~Sorri~ Vem aqui Justin cumprimentar sua namorada.
Jb: Ela NÃO é minha namorada ! 
Você ao ouvir isso perde o chão, sente seu coração bater mais forte. E segura para não chorar.
Kenny: Vai com calma Justin !
Scooter sem entender fala:
Scooter: Vamos ao trabalho, temos 2 dias para gravar esta canção.
Você se senta ao lado de Justin, Kenny fica observando em pé, e Scooter entrega a você e Justin a letra da musica. Você primeiro ouvem o playback para saberem o ritmo. Vocês cantam a musica juntos e fica assim.
Cliquem play para ouvir a musica ao lado -->
Apos gravar a musica Scooter chora de emoção como a musica ficou linda, ele adorou.
Scooter: ~BatePalmas~ nossa ficou perfeito parabens aos dois.
Você olha para Justin.
Jb: .........


CONTINUA


Espero que tenham gostado.
O que será que Justin vai falar ?
Comentem ai, seu dedinho nem vai cair.. Se cair noix cola *--*
BieberBeiijos
Paloma <<


PS: MEU PC AINDA TA ESTRAGADO =/

27 comentários:

  1. Adoorei amoor ficou muito boom coontinuua Gossty mt mt {Justin i love you }
    Palome parabéns

    ResponderExcluir
  2. aownt que liindo
    segunda u.u

    ResponderExcluir
  3. Paloma .... cada vez melhor , se me perguntarem sobre seu #IB , a primeiracoisa que vem em minha cabeça e PERFEITO , amo seu #IB , contiinuaa

    ResponderExcluir
  4. Amei amei muito posta mais to hiper mega super altaamente curiosa *-*

    ResponderExcluir
  5. Ops. Paloma Parabéns linda *--*
    COONTIINUAA....

    ResponderExcluir
  6. PERFEITO , Continua pf ♥

    ResponderExcluir
  7. eu gosti mto mto
    continua continua
    perfect d+++++

    ResponderExcluir
  8. Viu ta mt perfeito sabe o que vc podia colocar uma menina a mais ai ela conquista o Juss e dai fica mudando de rumo ai coloca o melhor amigo do Juss com a (seu nome)e dai vai ficar mt legal

    ResponderExcluir
  9. eu fiquei triste pois o juss tratou (seu nome) muito mal mas espero que eles se reatem.

    ResponderExcluir
  10. Oh My Bieber!!! Táh perfeitamente perfeito *-* Continuuuaah PF

    ResponderExcluir
  11. eu adorei mutch mutch continuaaaa logoooo

    ResponderExcluir
  12. OMG AAAAAAAAAH CHOREI AQUI POXA QUE TENSOOOO FICOUUU PEQUENOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MAIS CONTINUAAA TOH AMANDOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  13. Ameiiii , O Clima ficou tnso entre os dois < mais ameiii !! ♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    Bjs Livia

    ResponderExcluir
  14. AMEIIIIIIIIIIIIIII,O CLIMA FICO TENSO ENTRE OS DOIS CREDO,MAIS AMEI DO MESMO JEITO TA PERFEITO CONTINUAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  15. Geente , quem tem twitter , segue ai pra mim qe eu sigo de volta @_Leetyninho :D Obrigada Minhas Beliebers *w* PALOOOMA AMEDOGO O SEU IB '-' DIVAAH

    ResponderExcluir
  16. AAAAAAAA PALOMA CONTINUA PELO AMR DE DEUS TA MT PERFEITO :D

    Bjos : @GiiiihJs

    ResponderExcluir
  17. contiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnnnnuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaa

    By: Lin@y

    ResponderExcluir

Comenta aii.. Seu dedinho nem vai cair..
Se cair noix cola

Postagens populares