sexta-feira, novembro 04, 2011

34º capitulo / Believe in You

Você sobe correndo para o quarto de Justin se joga na cama e fica chorando.
Justin vai atraz de você.
Jb: [bate na porta] Amor, eu te entendo.
Justin abre a porta lentamente, você estava jogada na cama e chorando muito.
Jb: Levanta meu anjo.
Justin se senta na cama e te levanta,  você enxuga as suas lagrimas.

Vc: Desculpa amor, desculpa... eu não queria que...
Justin te interrompe
Jb: Amor, eu não vou te jugar. Eu vou te apoiar porque eu te amo. E vou dar o tempo que você quiser para você pensar.
Vc: Serio Justin ?
Jb: Claro.
Justin tira o celular do bolso, e se levanta.
Jb: Vai... liga para ele. [te da o celular]
Você se levanta, olha bem nos olhos de Justin, abraça ele e da um selinho.
tumblr_ltg86pFTKk1r40974o2_250.gif (245×155)
Vc: Eu não vou fazer isso.
Jb: Liga amor, vai te fazer bem.
Vc: Eu não vou ligar, a unica coisa que me faz bem é ficar ao seu lado.
Jb: Mas, amor... você disse que sente falta dele...
Vc: Mais nada Justin.eu sinto falta dele... Mas eu amo VOCÊ.  E nada mudará isso.
Justin da um sorrizo
Jb: Tambem te amo muito.
Você faz Justin esquecer desse assunto bobo, e passam o dia inteirinho junto.

Vc: Amor vou indo tah
Jb: Ja amor? Fica mais um poquinho
Vc: Desculpa mais tenho que ir.
Justin faz biquinho e você diz:
Vc: Não faz assim, ai eu nao resisto.. 

Jb: Então fica ?
Vc: É serio amor, tenho que ir...
Jb: Então ta. Eu te levo em casa.
Vc: Ta. [sorri]
Justin te leva embora, você se despedem com um selinho

Você sobe para seu apartamento, ao chegar lá estavam todos dormindo, afinal era 1:30 da manhã. Você vai para seu quarto toma banho na sua suite, veste o pijama e dorme.
No dia seguinte você acorda as 9 da manha, faz sua higiene matinal e veste essa roupa:
Se não gostar ignore
Você vai para a cozinha tomar café. Seu pai e  sua mae estavam na mesa tomando café.
Vc: Boom Dia para todos.
Sp: Bom dia... Onde esteve ontem o dia todo ?
Sm: Bom Dia filha... para [nomedoseupai] deixa a menina, ela tava namorando.
Sp: Que horas você chegou ?
Vc: Bem pai eu estive o dia todo com meu namorado no shopping. Mãe eu estava namorando sim, mais não do jeito que você pensa pai, a e eu cheguei as 1 da manhã. 
Sp: Assim tá melhor [sorri]
Vc: Posso me sentar ?
Sm: Claro.
Você se senta toma café da manha, e depois vai para a sala assistir Tv. Você estava bem assistindo de repente você vê noticia na Tv assim: "Confirmado! Justin Bieber está no Brasil e com namorada nova[fotodevcsjuntos], mais noticias ao Meio Dia no [nomedocanal]."
Vc: Aff, nem vou assistir, pra não ouvir aquele tanto de mentira.
Sm: Que fofa, a foto de vocês juntos.
Você olha para sua mãe arregala o olho e começa a rir.  Alguns minutos depois seu celular toca, era numero confidencial.
**Ligação**
Vc: Alo ?
XxxXx:  Quero falar com a [seunome]
Vc: Quem é ?
XxxXx:  ...................




CONTINUA


Espero que tenham gostado.
Quem será no telefone?
Comentem ai, seu dedinho nem vai cair.. Se cair noix cola *--*BieberBeiijos
Paloma <<

34 comentários:

  1. UHUUUUUUUUUUUUUUU \O/ ... MUITO BOOM, CONTINUA, PF *.*

    ResponderExcluir
  2. aaaa amei
    C.O.N.T.I.N.U.A.A.A.A.A.A.A.A
    BJS

    ResponderExcluir
  3. Haaaaaaaaaaaaa continua q perfeitoooo
    ai nem sei quem pode ser no TEl
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Lindiooo , muito legal , Posta maizi !! ♥♥♥♥♥
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. amei muito lindo continua por favor eu te pesso

    ResponderExcluir
  6. aaain esse foi perfeito *.*


    leticia

    ResponderExcluir
  7. eeeitá , e agr qm éer? hein !? coontinua Paah!<3

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que lindinho
    continua continua

    ResponderExcluir
  9. Oii! Continua tá perfeito. :3
    Poderia ler e seguir meu blog? http://imaginebelieberr.blogspot.com/
    E se poder divulgar?
    Obrigada! <3

    ResponderExcluir
  10. CONTINUA TO AMANDO AMANDO AMANDO AMANDO

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU DEUS QUEM SERAAAAAA TOH MEGA CURIOSA AQUI PRA SABER TÁH PERFEITOOOOOO AGORA CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  12. AAAAAhh continuaaa... Tô curiosa quem será???

    ResponderExcluir
  13. ée oo ex namorado dela õ/

    ResponderExcluir
  14. perfeito , ficou mara paloma continuaa, eu acho que pode ser o Dani...

    Linay

    ResponderExcluir
  15. Muito Fofo!!
    estou amando muito perfeito!!

    ResponderExcluir
  16. Continuaa..
    Amore Mio divulga a minha IB ??É essa daqui :
    http://imagineeebelieber.blogspot.com/
    Beijo Beijo,te adoro...

    ResponderExcluir
  17. contiinuaa por favor se não eu morro aqui

    ResponderExcluir
  18. Contiinua..Please
    ameey to mega curiosa pra saber d resto da HISTORIA...kkkkk

    ResponderExcluir
  19. continua please amei amei amei maei continuaaaaaa e se puder le o meu blog
    imaginebelieber-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comenta aii.. Seu dedinho nem vai cair..
Se cair noix cola

Postagens populares