segunda-feira, agosto 01, 2011

12º capitulo / Believe in You

Você e Ryan sobem para o quarto. Ryan te beija, e você de repente diz.
Vc: Justin... [Suspira]
Ryan: O que ?
Vc: Ah, é que o Justin esqueceu o caderno dele aqui. [você mente]
Ryan: Atah, por um momento pensei que você me chamou de Justin;
Vc: Não, kkkkk
Você pensando Onn* Sim chamei sim, mas foi sem querer aff [seu nome] você tem que esquecer o Jb. *Off
Ryan: Posso saber o que minha princesinha está pensando ?
Vc: Hmm, estava pensando que devo ir tomar um banho.
Ryan: Agora ?
Vc: Sim
Ryan: Mas e nossa noite juntinhos ?
Vc: Ah Ryan hoje não vai rolar.
Ryan: Tah. =(
Vc: Onwt *--* Ryan, não fica assim é que eu não estou pronta.
Ryan: Tudo bem minha linda.
Vc: Pode dormir aqui se você quiser.
Ryan: Claro que quero.
Vc: Kkk, to indo tomar meu banho. Amanha posso dormir até tarde pois é sabado *--*
Ryan: Kkkk, eu vou te acordar bem cedinho.
Vc: Nem pense nisso.
Ryan: Kkk, brincadeirinha
Você vai tomar seu banho na sua suite, enquanto Ryan ajeitava a cama.
Ryan:[grita] meu amor eu esqueci de te avisar amanha tem festa na casa do Christian quer ir ?
Vc: Tah
Você acaba o banho veste seu pijama e deita, Ryan deita ao seu lado, entrelaça os dedos em você e vocês adormecem.
~~Sábado~~~
Ryan acorda bem cedo e liga para Justin
**Ligação**
Ryan: Oi, Justin. Sou eu Ryan.
Jb: Oi Ryan. [voz de sono]
Ryan: Desculpe te acordar, é que eu queria te perguntar uma coisa.
Jb: Tudo bem, fala.
Ryan: O que você acha de vir tomar café aqui no Mc donalds perto da casa da [seu nome].
Jb: Por mim, tudo bem. Pela Selena também.
Ryan: Beleza então. Aê como foi a noite de vocês ?
Jb: Nossa, eu levei a Selena para a cama, nem to acreditando nisso. E a sua ?
Ryan: A [seu nome] me chamou de Justin....
Justin interrompe Ryan
Jb: O QUE ?
Ryan: Tipo, mas depois ela me explicou, agente conversou. Ela tomou banho e nos dormimos.
Jb: Depois você me explica essa historia de ela te chamar com meu nome. Mas vocês não..
Ryan interrompe Jb
Ryan: Não, não. 
Jb: Hmm.
Justin pensando Onn* Put'z ferrou. *Off
Ryan: Mano vou desligar agora. Tchau
Jb: Beleza, Tchau.
**Fim da ligação**
Ryan, volta a deitar ao seu lado.
**Na casa de Justin**
Alguém bate na porta do quarto do Jb.
Jb: Quem é ?
Pessoa: Sou eu filho.
Justin vai até a porta
Jb: Bom dia, o que foi mãe ?
Pattie: Bom dia meu bebê. A mãe da Selena ligou, e disse que ela não dormiu em casa. Ela por acaso dormiu aqui ?
Jb: Sim.
Pattie: Hmm, tá. Não aprontaram nada não né ?
Jb: Mãe, nos somos namorados, dormimos juntos.
Pattie: Só dormiram né ?
Jb: Sim. [Justin mente]
Pattie: Então, tá. Acorda ela o café ta pronto.
Jb: Ah mãe, agente não vai tomar cafe aqui.
Pattie: Okay, então.
Justin sorri. Pattie desce para a cozinha. Justin fecha a porta, vai até Selena.
Jb: Acorda minha linda. [da um monte de selinhos nela]
Selly: [espreguiça] Bom dia meu amor.
Jb: Bom dia.
Selly: Se fosse acordar todos os dias com esses beijos eu nem queria acordar.
Jb: Kkkk. Amor nos vamos ir tomar café hoje, np Mc donalds perto da casa da [seu nome].
Selly: Tah vou tomar meu banho.
Selena levanta da um selinho, em Justin e vai para a suite de Justin. Selena toma um banho, faz sua higiene pessoal e se veste assim:

Jb: Esta linda minha princesa.
Selly: Obrigado
Jb: To indo tomar meu banho agora.
Selly: Ta vai lá. Enquanto isso vou ir lá conversa com sua mãe.
Jb: Ta, mas não fala nada sobre essa noite.
Selly: Ta, te amo. [selinho no Jb]
Justin vai tomar banho e Selena vai conversar com Pattie
**Na sua casa**
Ryan foi na casa dele tomou banho e voltou.
Ryan: Acorda anjinha. [te enche de selinhos]
Vc: [espreguiça] Acordeiii.
Ryan: Bom dia.
Vc: Bom dia meu amor. [selinho no Ryan]
Ryan: Amor vamos tomar café hoje no Mc donalds aqui perto ?
Vc: Ta. Amor vou tomar um banho ai agente vai.
Ryan: Tah.
Você toma banho e se veste assim:
Escolhe uma dessas roupas
Se não gostar de nenhuma ignore

Ryan: Uau ta linda.
Vc: Haha' obrigado
Ryan: Vamos ?
Vc: Sim claro.
Você e Ryan vão para o Mc donalds, e logo em seguida chega Justin e Selena.
Ryan&Você: Oi Justin, oi Selena.
Justin&Selena: Oi, Gente.
Vc: Sentem-se.
Selly&Justin: Obrigado.
Justin e Selena, se sentam na mesma mesa que você e Ryan.
Vc: Selena você está linda.
Selly: Obrigado. Você também.
Vc: Obrigado. [sorri] Como você está ?
Selly: Melhor impossível, e você ?
Vc: Tão bem, que nada vai estragar meu dia.
Selly: Como foi a noite dos pombinhos ?
Vc: Otima, e a suas ?
Selly: Foi maravilhosa melhor impossível.
Vc: Que bom.
Estava tudo otimo até que Ryan diz bem baixinho mas você ouve:
Ryan: Nossa Justin, vocês fizeram amor ? Nem to acreditando.
Você não se segura, se levanta da mesa e fala:
Vc: O que ? Justin não acredito que você fez isso.
Jb:............


CONTINUA


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO
BieberBeijos
Paloma <<

26 comentários:

  1. tá irado o seu blog
    tõ loka pra saber o que vai acontecer em seguida

    ResponderExcluir
  2. nossa amr continua de pressa melhor IB desse planeta acho que não tem IB melhor que esse seu nossa eu amaei ta super hiper mega bombastico... mil beijos continua de pressa viu? xau bjs

    ResponderExcluir
  3. [AAA] OMG, não creio'
    Cooontinua.

    ResponderExcluir
  4. cooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooontinua, pleeeeeeeease kkk eu preciso desse imagine *0*

    ResponderExcluir
  5. Aiiiiii ..... to mto curiosaa .... continuuuaa .....

    Bjoos .... tô amandoo os capítulos ....

    ResponderExcluir
  6. porfavor continuaaaaaaaaa depressaaaaaaaaa to curiosa pra saber! tá na parte mais melhor! vai faz logo aaaaaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  7. MANUU: CONTINUUUAAAAA PORFAVOR TÁ NA MELHOR PARTE DA HISTÓRIA QUERO SABER O Q VAI ACONTECER!

    ResponderExcluir
  8. ccccccccccccccccccoooooooooooooooonnnnnnnnnnnnnnnnnnnntttttttttttttttttttttiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaa...
    tamuito bom!

    ResponderExcluir
  9. Tinha que parra exatamente na melhor parte??? =(
    Continua,não vejo a hora de ler o resto...

    ResponderExcluir
  10. Ai mor continua!!!!
    Ta muito perfeito!!!

    ResponderExcluir
  11. nossa meu amor amei amei amei continua logo plis

    ResponderExcluir
  12. Ui essa história ta mó tensa Poooooosta Maaaaais
    porfavor tôoo esperaaando uuuup.

    ResponderExcluir
  13. amei continua pow ta d+++++++++++

    ResponderExcluir
  14. Putz*
    Ta muito manero
    O q sera que o Justin vai dizer???
    O curiosidadii, ta me matando

    ResponderExcluir
  15. Continua por favor to com muitaaaaaaaaaaaaaa curiosidade...


    leitora nova aqui

    ResponderExcluir
  16. continua ta lindo mais e o amor proibido vc não vai potar o final

    ResponderExcluir
  17. AAAAAAh muuuuito leeegal cada vez maiis ! continuaaaa , AHH OQE SERA QE VAI ACONTECERRR cap.13 Õ/

    ResponderExcluir
  18. CONTINUAAAAAAAAAAA.... SEMPRE NA MELHOR PARTE VSÊ PARAA VC ÉE MAL'

    ResponderExcluir
  19. Ai que maldadii na melhor parti tu para
    Posta um pouco mais rapido. Tu ta me matando!!!

    ResponderExcluir
  20. NOOOOOOOSSA MORRY AGR ,

    ResponderExcluir

Comenta aii.. Seu dedinho nem vai cair..
Se cair noix cola

Postagens populares