terça-feira, agosto 02, 2011

13º capitulo / Believe in You

Você não se segura, se levanta da mesa e fala:
Vc: O que ? Justin não acredito que você fez isso.
Jb: [seu nome] eu posso explicar..
Você interrompe
Vc: Não tem explicação, pra mim já chega. Tchaau pra vocês. [Escorre uma lagrima em seu rosto]
1 Dica: Se você ama uma pessoa você deixa ela livre, se ela voltar ela é sua, se não voltar é porque nunca foi! Magic World
Você se vira, Justin se levanta e segura seu braço.
Jb: Eu posso explicar.
Vc: [fecha os olhos, respira fundo abre os olhos] ta vem comigo.
Você conduz Justin até oa garagem onde estava carro dele.
Enquanto isso na mesa
Selly: Você entendeu alguma coisa ?
Ryan: Não e você ?
Selly: Tambem não. Vamos ficar aqui tomando nosso café, depois acho que vão explicar agente.
Ryan: Tem razão.
Voltando a você e Justin.
Você estava de costa para Justin e Justin chorando e você tambem, você encosta no carro de Justin, abaixa o rosto. Justin segura em seu queixo levanta seu rosto.
Jb: Me perdoa ? Eu te amo.
Vc: Se você me amasse, você não teria feito isso.
Jb: [seu nome] você é a unica que eu amo, me perdoa pelo amor de Deus. Eu fiz aquilo porque meu coração ficou destruído quando o Ryan disse que você e ele iriam ter uma otima noite, eu juro meu amor, eu te amo mais que tudo.
Vc: Mas...
Justin te interrompe
Jb: Mas nada amor, eu te amo muito me perdoa. Você é tudo pra mim, se você quiser eu assumo nosso namoro na frente de tudo e todos mas me perdoa.
Vc: Justin pela primeira vez, eu vou te falar isso....[chorando]
Jb: Fala..
Vc: Eu te amo, te amo muito.
Jb: Tambem te amo. Isso é um sim que você me perdoa ?
Vc: Não... Eu preciso de um tempo pra pensar, espero que você entenda.
Jb: Sim entendo, mas antes...
Justin te abraça, entrelaça os dedos em seu cabelo em te beija, você fica sem reação, mas deixa rolar. Logo depois ele vai parando o beijo com vários selinhos em seguida.

Você abaixa o rosto.
Jb: O que foi ?
Vc: Tipo, é ruim imaginar que daqui a pouco você vai estar lá beijando a Selena.
Jb: Não fica assim, vamos fazer um trato, você tenta evitar o Ryan que eu tento evitar a Selena. Só até agente precisar de um tempo pra agente assumir.
Vc: Ta, então.
Você ia saindo, Justin segura no seu braço e diz:
Jb: Idependente do que aconteça quero que saiba que te amo.
Vc: Tambem te amo.
Você e Justin voltam para a mesa.
Ryan: O que aconteceu ?
Vc: Não, nada. Kkkk é que me enganei com uma mensagem que recebi pensei que o Justin mandou.
Selly: Atah, kkkkk.
Todos Riram.
Vc: Bom gente, tenho que ir agora. Vou andar um pouco, porque preciso esfriar a cabeça.
Ryan: Deixa eu vou com você.
Vc: Ryan, não precisa, qualquer coisa vou estar na [nome de alguma praça].. Xau para vocês beijinhos.
Ryan: Mas, eu não sei onde fica.
Na verdade ninguém exceto Justin, sabia onde fica a tal praça.
Vc: Ah e Ryan, que horas é a festa do Christian ?
Ryan: 19:30, eu passo na sua casa e te pego.
Vc: Ta. Tchau gente.
Você liga para um taxi, e vai direto para a praça.
Você começa a caminhar, depois de uns 15 minutos andando e pensando. Alguem segura em seu ombro.
Vc: Nossa, finalmente. Eu pensei que você não viria.
Pessoa:.....................................


CONTINUA
Espero que tenham gostado.
Esse capitulo ficou pequeno porque comecei a escrever tarde, desculpe
Paloma <<

22 comentários:

  1. ameiiiiiiiiiiiiiiiiii e fui a primeira a ler hahhah continuaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaah que tudo comtinua amr ta demaisssss seu IB quem é essa pessoa sera que é justin ou o ryan ah sei la so me resta esperar mais não demora por favorrr

    vanessa

    ResponderExcluir
  3. VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI POSTAAAA MAAIS
    #IB

    ResponderExcluir
  4. nossa por favorzinho continua logo eu to amando isso tudo não demora pra postar ta? mil beijos xau floor

    ResponderExcluir
  5. Paloma de tarde posta mais *-* por favorrr umas 18:00 da tarde posta so mais um poukinhooo *-* pleeeeeease ! Ta muito perfect a historia !

    ResponderExcluir
  6. To a-m-a-n-d-o
    Cada vez fica melhor, e como esse capitulo esta pequeno posta outro maior???pf

    ResponderExcluir
  7. tá muito legal,continua eu quero ler mais quem sera a pessoa justin quem sera.
    ai que curiosidade eu amei continua

    ResponderExcluir
  8. quem será q é essa pessoa ?? to mto curiosa .... continua ....

    bjooos

    ResponderExcluir
  9. ameeeeeeeeeeeeeeeei, posta mais, posta mais *-* tá muito boooooooom, s2 admiro muito sua criatividade, tenho certeza de que ninguém ia conseguir fazer um #ib tão bom, [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa] to amando kk

    ResponderExcluir
  10. POSTAAAAAAAAAAA LOGOOOOOO GURIAAAAAA HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TA MUITOOO BOMMM.PERFEITOOOOOOOOOOOO HAAAAAAA
    P
    O
    S
    T
    A
    P
    O
    S
    T
    A
    BJJS

    ResponderExcluir
  11. Quando eu li, pensei de cara: é Justin. Maaaas tenho minhas dúvidas, acho que não é ele. Beem, como sempre estou aqui morrendo de curiosidades e te pedindo CONTINUAA

    ResponderExcluir
  12. ammr amei amei amei taa d+++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  13. Garota tu é d+, tu ARRASA nesses IB. Amei aquele "Amor Proibido", e esse também está ótimo...
    Posta logooo pf
    Se curiosidade matasse...
    ...eu já estava MORTA!!!
    Quem será que foi no park??
    Tipo, a minha opinião é q é o Justin...

    ResponderExcluir
  14. haaa ameii perfeito .ai tava muito curiosa pq ontem vc me mostrou so um pedacinho shuahsua.mais ta perfeito continuaa.=D

    ResponderExcluir
  15. continua continua continua continua
    eu acho que já sei quem é
    continua continua continua continua

    ResponderExcluir
  16. aaaaaaaaaaaai que coisa , continuaaa logo meu !

    ResponderExcluir
  17. CONTINUA *--* !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Comenta aii.. Seu dedinho nem vai cair..
Se cair noix cola

Postagens populares