quinta-feira, agosto 04, 2011

15º capitulo / Believe in You

Ryan segura sua mão, e percebe o anel. 
Ryan: [seu nome] que anel é esse ?
Vc: Ah, é..é..é [gagueja]
Ryan: Fala.
Vc: Ahh, é um anel que minha mãe me deu.
Ryan: Hmm, tá.
Vc: [sorriso falso] vamos meu amor.
Ryan: Sim.
Ryan, veio te buscar com o carro dele que era assim:

Vocês foram para a casa de Christian, durante o caminho Ryan estava contando a historia de como conheceu Justin e Christian.
ao chegar na casa de Christian, vocês tocam a campainha e Christian atende a porta.
Chris: Oi Ryan. Oi linda.
Vc: Oi. [sorriso de vergonha]
Ryan: Calma aê Chris, ela é minha namorada.
Chris: Desculpa, mano. Pensei que era sua prima.
Vc: Kkkkk.
Chris: Entrem, fiquem a vontade.
Vc&Ryan: Obrigado.
Você e Ryan entram, dançam juntos, se beijam. De repente a campainha toca, e pra surpresa de você era Justin e sem a Selena. Justin entra, vai até você e Ryan.
Jb: Oi gente.
Vc&Ryan: Oi.
Justin percebe que você estava usando o anel que ele te deu e ele fala.
Jb: Que lindo anel [seu nome].
Vc: Haha' minha mãe me deu, e so vou tira-lo do meu dedo se um dia ela me decepcionar.
Jb: Haha', ela nunca vai te decepcionar.
Ryan: Hey Justin, cade a Selena ?
Jb: Ah, ela passou mal o dia inteiro e não pode vir.
Vc: Nossa coitada.
Ryan: Vamos acabar com esse clima, e vamos dançar ?
Vc&Jb: Claro
Você, Justin & Ryan, dançam a noite toda. Ryan, bebeu um pouco alem da conta, e ficou um pouco bêbado. Você cansada de dançar, se senta. Justin te ve lá sozinha e vai até você.
Jb: Oi, minha linda.
Vc: Oi Justin.
Jb: O que foi ? Você estranha.
Vc: Hmm, eu estava pensando na Selena...
Justin te interrompe
Jb: Meu amor, não fica assim, logo logo tudo vai se ajeitar.
Vc: Tem certeza ?
Jb: Claro.
Vc: [sorri] nossa esta festa ja esta ficando chata.
Jb: Concordo.
Vc: Vamos para outro lugar ?
Jb: Eu adoraria, mas o Ryan iria perceber.
Vc: Aff, Verdade
Jb: Hm tenho uma ideia vem comigo.
Justin te conduz até Christian.
Jb: Hey, Christian. Me faz um favor ?
Chris: Fala Jb. 
Jb: Me empresta a chave do seu quarto ? [segura sua mão]
Você sem graça abaixa o rosto.
Chris: Claro Jb. Oi [seu nome].
Vc: [sorri] Oi Ryan.
Chris: Não sabia que você conhecia o Justin.
Vc: Pois é conheço.
Jb: Chega de papo, agora vamos amor ?
Vc: Vamos.
Chris: Foi isso que eu ouvi ? Justin você chamou ela de "amor" ? o.O
Jb: Ah cara, é uma longa historia, depois te conto.
Vc: Christian seu fofo, você não vai falar nada para o Ryan não né ?
Chris: Não, claro que não.
Vc: [da um beijo na bochecha do Chris] obrigado. Ah e se o Ryan perguntar por mim fala que fui no banheiro, ou inventa alguma coisa.
Christian fica com as bochechas vermelhinhas de vergonha. 
Chris: Pode deixar. [olhos brilham]
Justin segura sua cintura. e vocês sobem as escadas.
**No quarto do Christian**
Jb: Enfim sozinhos.  (66'
Justin faz assim:

Vc: [sorri] para com isso. Assim você me deixa....
Justin não deixa você completar a frase e vai te empurrando lentamente na parede te dando vários selinhos, ele te encosta na parede começa lhe beijar, e não parou por ai. O clima começou a esquentar, Justin te pegou no colo, e te colocou na cama ele tirou a camisa e estava desabotoando seu vestido.
Mas alguém bate na porta.
Você vai parando o beijo de Justin, com vários selinhos.
Vc: Vai lá amor, ver quem é.
Jb: Não não.
Vc: Vai, lá meu anjo e se for o Christian.
Jb: Aff. Ta
Justin vai até a porta, e realmente era Christian.
Chris: Justin, o Ryan está que nem um louco procurando a [seu nome]. E tentei despita-lo mais não adiantou. Ele esta subindo aqui.
Jb: Beleza mas...
Quando Justin ia completar, aparece Ryan.
Ryan: Hey, Justin. Você viu a [seu nome] ?
Jb: Ah Ryan, não vi ela não.
Você ouve a voz de Ryan, e corre para o banheiro de Christian caso ele queira entrar.
Ryan: Vamos entrar.
Jb: NÃO. Não.
Ryan: A cara para com isso deixa eu entrar.
Ryan empurra a porta e entra. Justin entra atraz dele e Christian desce.
Ryan: Nossa, que bagunça.
Jb: Pois é.
Ryan se senta na cama, é vê sua bolsa.
Ryan: Hey, Justin o que a bolsa da [seu nome], esta fazendo aqui ?
Jb: Não, não é da [seu nome]. Você deve estar se confundindo.
Ryan: Não, não estou confundindo tenho certeza que é a da [seu nome].
Jb: Ah e que...
Você interrompe Justin, saindo do banheiro.
Vc: Sim é minha bolsa
Ryan:..............................


CONTINUA


Espero que tenham gostado *--*
Até o próximo capitulo.
Paloma <<

28 comentários:

  1. AAH amor otimo, posta mais, mais e mais
    By: Paloma Chaves

    ResponderExcluir
  2. Muito bom !continua !
    mass a selly nao táh gravida neh ?

    ResponderExcluir
  3. Amei!
    Quero que a selena teja gravida!
    bjus!
    Espero qe continue!

    ResponderExcluir
  4. nossa ta perfeito continuaa por favor nossa ta muito lindo eu to amando continua ebaaa Uhu...mais a Sel não esta gravida do Justin não ne?? Linda ta ´timo continua rapido viu? bjs xau

    ResponderExcluir
  5. noss mto anciosa , mais vai estragar tudo se a selena tiver grávida :\

    ResponderExcluir
  6. uuuuii .... to mto curiosa pra sabe oq vai acontece .... continuuuaa .....

    ameei ....


    Bjoos

    ResponderExcluir
  7. Tá perfeitooooooooooo !!! continuaaaaaa porfavor !!! E ME AVISA QUANDO FIZER A CONTINUAÇÃO PORFAVOR!!! BJSSS!!! TCHAUUU...<3

    ResponderExcluir
  8. muiiiiiito perfeito, se a selena estiver realmente grávida, vai estragar tudo :/ 2

    ResponderExcluir
  9. nossa continua por favor to curiosaaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. TÁ DE DEBOCHE SRª PALOMA? Faz até graça uma coisa dessas! quando tá ficando bom, além de Chris e Ryan atrapalharem tu acaba na melhor parte! Minha filha, continue

    ResponderExcluir
  11. Putz*
    to maluquinha pra ver a continuação
    ta perfeito, otimo, bom d+... sem palavras
    amei de coração o seu blog :)

    ResponderExcluir
  12. taa supeer legaaaal continuaa :)

    ResponderExcluir
  13. nossa sera que ela vai conta pro ryan ai que emção ta perito continua

    ResponderExcluir
  14. sera vai ta maor baixaria kkkkkkk brincadeira

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAAAAAAA o que será que ela vai fazer?Será que ela vai falar que está com o Juss?!
    Paloma você quer me matar? Para na melhor parte, só pra deixar a gente, mais curiosa :S
    Continua diva!

    ResponderExcluir
  16. PQP ! E agr ??? AAAAAAAAAAAAAAH DEUS OQE VAI ACONTECER ? VISHI axo qe ela vai falar qe ta com Justin e o Justin e o Ryan vão brigar nossa ! ou ela vai enfeitar uma desculpa AAAAAA OMG OQE VAI ACONTECER PALOMA ????!

    ResponderExcluir
  17. HAAAAAAAAA' TADE DEBOCHE ²' PALOMAAA ??' VCSÊ QEEE ME MATAR ??? NÃO NÉE ENTÃO CONTINUAAAA TO MORRENDO AKIE'

    ResponderExcluir
  18. amr kkkk tv de castigo aff por isto q ñ comentei tá
    mas ameiiii este cap continuaaaaaaa pleaseee

    ResponderExcluir
  19. posta mais, estou amando, adorando esta tudo perfeitoo

    ResponderExcluir
  20. MEU DEUS E AGORA O Q SERA Q O RYAN VAI DIZER AH MEGA CURIOSA AQUI E POR FAVOR A SELENA NÃO PODE FICAR GRAVIDA DE JEITO NENHUM PELO AMOR DE DEUS AH TAH PERFEITO SEU IB AGORA CONTINUA POR FAVOR

    VANESSA

    ResponderExcluir
  21. Ahhhhhhhhh se a Selly tiver graviida o Jb vai ter ke ficar com ela [aaa] Oke sera ke a personagem vaii falaa sera ke ela vai conta toda a verdade

    ResponderExcluir
  22. foooofa , ta perfeito muito perfeito
    só nao me diga qq. a Selena ta gravida do JB ? :/
    flôor tem twitter ? participe dessa campanha

    #BrazilianFansCrazyByBieber

    por favor, e divulga a campanha no seu blog
    obrigada,muito obrigada *-*

    ResponderExcluir
  23. OMG!!!
    O Justin é tudo o que uma garota que...
    Ele é um gato, romantico, fofo,pega uma garota de jeito e com delicadeza(acho), TDB.
    Sabe genti amo quando um garoto me pega por traz e fala que me ama e depois da um beijão.
    E adorei amei de paixão seu ib

    ResponderExcluir

Comenta aii.. Seu dedinho nem vai cair..
Se cair noix cola

Postagens populares