segunda-feira, agosto 08, 2011

17º capitulo / Believe in You

Medico: Você está gravida. 
Selly: O QUE ?
Jb: Omg, eu vou ser pai ? o.O

Selly: [chorando de emoção] Claro meu amor, vamos ter um lindo bebe. Um fruto do nosso amor.
Selena fica passando a mão na barriga, e Justin se senta e fica lá com a mão na cabeça pensando, o medico sai da sala.
Jb: Selena o que vai ser de nós agora ?
Selly: O que sempre foi, mas dessa vez vamos ficar mas unidos.
Jb: Não Selena, não da mais. Não vou mas mentir para você.
Selly: Do que você esta falando ?
Jb: Selena eu não gosto de você como eu gostava antes.
Selly: Por que esta dizendo isso ? Por que ? Justin não brinca comigo, para eu não to pra brincadeiras. [chorando muito]
Jb: Calma Selena, pelo nosso bebê. 
Selly: Calma ? Como vou ter calma se o pai do meu filho, o amor da minha vida esta dizendo que não me ama mais ?!

Justin pensando Onn* Me perdoa [seu nome] eu tenho que fazer isso. *Off
Jb: Me perdoa Selena, eu disse isso por causa que estou nervoso, me perdoa eu te amo.
Selly: Não faça isso mais por favor.
Justin da um selinho em Selena, e depois o medico volta e diz
Medico: Você esta liberada, mas você tem que voltar semana que vem.
Selly: Ta, obrigado doutor.
Jb: Obrigado doutor por cuidar da minha princesinha.
Medico: Haha' por nada.
Justin, Selena e Mandy vão para a casa. Mas eles ainda não tinham contado pra mãe de Selena que ela estava gravida.
-Casa da Selena-
Mandy: Filha, qual foi o resultado dos exames ?
Selly: Mãe estou com muito sono, amanha nós nos falamos.
Mandy: Selena você não esta me escondendo nada não né ?
Selly: Claro que não mãe.
Justin leva Selena até o quarto dela, da um beijo de despedida e vai para a casa dele, e dorme.
-Domingo-
Você acorda bem cedo, toma café faz sua higiene pessoal, e se veste assim:
Escolhe uma roupa
Se ñ gostar de nenhuma ignore

Você foi para a sala e ligou a Tv, estava passando jornal e o jornal anunciou.
"Justin Bieber, foi visto entrando em um hospital, e informações disseram que Selena Gomez atual namorada estava no hospital." Mas detalhes depois do intervalo.
Vc: Aff, "atual namorada" ninguem merece, a namorada dele sou eu Rum ¬¬.
O jornal volta.
"Como dizemos Selena Gomez estava no hospital com sua mãe Mandy Gomez e o seu namorado Justin Bieber, e acabamos de receber informações de que Selena gomez foi para o hospital com sintomas de gravidez...
Vc: O QUE ?
Você aumenta o volume da Tv
"Mas noticias na segunda edição.. Você Já ouviu falar de como emagrecer em uma seman.. [....]
Você desliga a Tv e fica desorientada andando de um lado ao outro. E resolve ligar para Justin;
-Ligação-
Vc: Alô ?
Jb: Oi quem é ? [voz de sono]
Vc: Sou eu [seu nome] amor.
Jb: [pula da cama] ah, oi meu amor. O que aconteceu para você ligar essa hora da manha ? [assustado]
Vc: Primeiro são 9:30 da manha.. Segundo te liguei porque você me deve explicações lembra ?
Jb: A- a- a- é que -que.. [gagueija]
Vc: Justin sem gagueijar fala. Hunf ¬¬
Jb: Uê você ja sabe, a Selena passou mal e foi pro hospital depois voltou e foi pra casa dela fim da historia.
Vc: Aff Justin para de mentir. Eu vi na televisão que...
Justin te interrompe
Jb: E você vai acreditar em tudo que passa na Tv ?
Vc: Aff deixa eu falar. Na televisão falou que a Selena pode estar gravida. É verdade isso Justin ? [quase chorando]
Justin fica calado
Vc: Oi você esta ai ?
Jb: Oi estou.
Vc: Justin precisamos conversar, vamos lá naquela praça que fomos ontem ?
Jb: Ta, vamos. Te pego ai ?
Vc: Não não,  acho melhor não.
Jb: Então nos vemos lá daqui 15 minutos na beira do lago ?
Vc: Ta. Beijos, tchau te amo.
Jb: Tchau tambem te amo.
-Fim da ligação-
Você fica anciosa para o tal encontro lá na praça, fica olhando no espelho todo momento quando você olha já tinha se passado os 15 minutos, liga para um taxi e vai.
 -Na praça-
Você chega lá e Justin ainda não tinha chegado. Passa-se 10 minutos e Justin chega.
Jb: [seu nome] ?
 Vc: [se vira] Justin.
Você o abraça, não percebe que ele estava com os olhos cheios de lagrimas e ele diz:
Jb: Esse provavelmente será o ultimo abraço que você ira me dar. [escorre uma lagrima no rosto dele]
1 Dica: Se você ama uma pessoa você deixa ela livre, se ela voltar ela é sua, se não voltar é porque nunca foi! Magic World
Vc:.........................................................


CONTINUA


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO
Bieberbeijos
Paloma <<


Ps: Obrigado a todos, que me ajudaram a não desistir obrigado a todos por estar sempre comigo, com vocês aprendi que tudo na vida tem uma saída.
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
Ps: Desculpe os Erros de PORTUGUÊS é qq meu Pc ta orrivel. ¬¬

36 comentários:

  1. [AAAAAAAAAAA] ta lindooo ! continua 1º comentario .lala

    ResponderExcluir
  2. se vc puder, divulga o meu ib por favor ?
    http://naay-sdub.blogspot.com/
    meu fc: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5647848582958579549
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  3. nossa morri aki , continua !!!!

    ResponderExcluir
  4. meu deus eles nao podem terminar por favor faz a selena perder o bebe por favor continua

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAA , TA MT BOM \Õ CONTINUA, CONTINUA, CONTINUA *-*'
    OBS : EU NÃO SUPORTAVA O JUSTIN BIEBER, GRAÇAS A PALOMA APRENDI A GOSTAR DELE ;X HEHE
    BY: TATI ;3

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAH SUA LOUCA COMO É QUE VC PARA AI EM VC QUER ME MATAR É DE TANTA CURIOSIDADE PELO AMOR DE DEUSS CONTINUA AI COITADA E O JUSS EM PQ FOI DAR ESSA MANCADA AAAAAAAH TA PERFEITOOOOOOOOO SEU IB AGORA SO CONTINUA PELO AMOR DEUSSSSS

    VANESSA

    ResponderExcluir
  7. ele ñ pode terminar com ela!!
    se ele ama ela d verdade, ficará com le a independente da consequÊncia!!
    esto adorando, continua
    Ass: Anaelze

    ResponderExcluir
  8. Ele nao pode terminar com ela !
    Continua amor ! Por favor !

    ResponderExcluir
  9. Nossa, agora que ela não vai querer mais ver ele.
    Está muto perfeito!
    Continua logo viu Paloma, se não eu vou acabar tendo um treco aqui!

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaaa vo morrer de tanta curiosidadee
    OMG continuaaaa rapidoo pleaseeeeeeeeeee! sz

    ResponderExcluir
  11. ooooown .... ameei ... to emocionada ( de verdade ) ... continuua por favoor ...

    Bjooos

    ResponderExcluir
  12. continua por favor ta perfeita esse imagine eu amo

    ResponderExcluir
  13. fã numero 1 aqui!

    adorei !!

    continua please !!

    ResponderExcluir
  14. como diz o nosso querido Justin :

    NEVER SAY NEVER

    então nunca desista de seu blog !
    vc tem talento !

    ResponderExcluir
  15. está lindo *-* não, está perfeito, chorei junto com o Justin, verdade - quedó continua *-*

    ResponderExcluir
  16. de nada mor seu blog é o MELHOR e eu o amo demais :D mt anciosa kk' AMO

    ResponderExcluir
  17. HAAAAAAAAA COMO VSÊ PARA ASSIM NUMA PARTE BOAAAA,PELO AMOR DE DEUS CONTINUAAAA ISSO SENÃO EU MORRO.VSÊ QUER QUE EU MORRA ?? NÃO NÉ ENTÃAO CONTINUAAAA. MTT BOOM.


    ISSO MESMO,NUNCA DESISTA DE TUDO,PRINCIPALMENTE DE SEUS SONHOS, NEVER SAY NEVER '

    ResponderExcluir
  18. AIIIIIIII MEUUUUUUU DEUSSSSSSS ! TÁ MUITOOO PERFEITOOOOOOO TÁ AMOR ! E CONTINUA PORFAVOR ! BJSS ! ME AVISA QUANDO FIZER A CONTINUAÇÃO TÁ AMOR !

    ResponderExcluir
  19. aiiiiii qee liduu continuiaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  20. Sempree perfeitoo née?
    kk
    amo muitoo tudoo isso
    Táa sempre maravilhosoo mais
    e
    Eu ee oo justin? :(
    Aa naum eles tenque fikar juntos de novoo
    continua amor estaa lindoooo

    ResponderExcluir
  21. PUTA QUE PARIIIIU Selena Gomez! - ahahaha lol, brinquei!

    Como é que você para na melhor parte? É ISSO QUE EU GANHO DE PRESENTE LOGO HOJE, QUE FAÇO UM ANO DE BELIEBER OFICIAL? eu não mereço isso poxa! =(

    Continue. Nem percebi os erros de português... kkkkk' Eeei, eu quero saber como emagrecer em uma semana! kkkkkkkkkkk' CONTINUE! RUUN'

    ResponderExcluir
  22. haaaaaaaaaaaaaaaaaaa NÃO FAZ ISSO COMIGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOFAZ A SELENA PERDER BEBÊ PFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFOU ENTÃO FAZ Q OFILHO NÃO SEJA DO JUSSS TUDO MENOS ELES SOFREREM PORISSSO HAAA ELES TEM QUE FIKAR JUNTOSSS!!
    TA MUITOOO BOMMM BJJ

    ResponderExcluir
  23. aaaaaaaa...nãao, como asssim ultimo abraçoo?? aff vooou morreeeer!!!

    ResponderExcluir
  24. continua pleaseee

    to muitooo curiosaaaaaaa

    ResponderExcluir
  25. haaaa chorei agora,nossa continuaa ta perfeitoo

    ResponderExcluir
  26. Aiin amr ñ foi nada sempre ke precisar vqamos estar te apoiando !! Contiiiiiiiiinuaaaa Ameiiiiii tah mtoo D+ mto Perfeito'

    ResponderExcluir
  27. Agora já tem 33 comentários, continua Paloma *0* kk. Eu prefiro que o filho não seja do Jus do que ela perder, *0* . Vai ser mais picante, kk sou má - muahahaha - qn.
    é, NEVER SAY NEVER, como diria alguém que eu amo muito, mais nem deve saber que eu existo :/ kk deixa pra lá *-* Parabéns Paloma, você tem o talento de escrever e de deixar nós curiosas kk. s2

    ResponderExcluir
  28. Putz*
    Paloma ce ta doidinha né???onde ja se viu, na melhor parte tu para.Bom como a minha prima disse (anonima-tati)eu tambem nao suportava o Justin mas depois do seu IB...aprendi a gosta kk
    Parabéns e agenti sempre vai ti dar forças e coragem para continuar.Nunca ligue para os que falem mal de vc.Não demora pra postar não ta?
    Posta bem rapidinhu
    ass: juliana

    ResponderExcluir
  29. continua LOOOOOGOOOO MUUUUUUUTOOOOOOO ansiosaaaa :p

    ResponderExcluir

Comenta aii.. Seu dedinho nem vai cair..
Se cair noix cola

Postagens populares