quarta-feira, agosto 03, 2011

14º capitulo / Believe in You

Você começa a caminhar, depois de uns 15 minutos andando e pensando. Alguem segura em seu ombro.
Vc: Nossa, finalmente. Eu pensei que você não viria.
Pessoa: Você é a [seu nome e sobrenome] ?
Vc: Desculpe, pensei que era outra pessoa, sim sou eu sim.
Entregador: Isso é para você.
O homem te entrega esse buque.

Você assina que recebeu o buque, mas sem entender pergunta.
Vc: Quem mandou ?
Entregador: Bom, isso eu não posso dizer.  Acho melhor você ler o cartão.
Vc: Tah.
Entregador: Tchau, e obrigado.
Vc: Eu que agradeço.
Você meche no buque e acha um cartão. Você lê.
Bilhete 
Onn** Vá até o banco na beira do lago e achara outras pistas.**Off
Você anciosa corre para o lago. Ao chegar, lá. Acha uma caixa, com um foguete e um fosforo, e um bilhete.
Bilhete² Onn**  Se você chegou, aqui é porque está curiosa. Não quero te deixar aflita, então te peço apenas que pegue o fosforo acenda o foguete, sente-se no banco e veja o que acontecerá.. Beijos **Off
Você logo acende o foguete e se senta. O foguete explode e segundos depois aparece dois jatos, e formam escrito no céu. 
"Eu amo você."
Você se emociona com aquele momento, e de repente você sente um toque em seu rosto, e alguém tapa seus olhos.

Você se vira, ve Justin e fica com os olhos brilhando, sem saber o que dizer.
Justin te abraça e começa a cantar a musica Next To You
♫ Você tem aquele sorriso
Que só o paraíso pode dar
Eu rezo a Deus todos os dias
Para que você mantenha aquele sorriso 
Você é meu sonho
Não há nada que eu não faria
Darei até a minha vida por você
Pois você é o meu sonho  ♫
Você não aguenta, e chora de emoção, aquele era o momento mais lindo da sua vida. Você abraça Justin mais forte.
Vc: Obrigado Justin, eu te amo.
Jb: Tambem te amo, te amo muito.
Justin segura em seu rosto e te da um selinho.

Vc: Isso, foi a coisa mais linda que aconteceu em toda minha vida.
Jb: Onwt *--*. Eu precisava me desculpar, então tive esse plano, quando você disse que iria vir nesse parque a primeira coisa que fiz foi ligar para meus amigos e combinar.
Vc: [respira fundo] estou sem palavras.
Jb: Não precisa dizer nada, só de saber que você está comigo, você me faz a pessoa mas feliz do mundo.
Vc: Você também, você me faz a pessoa mais feliz do mundo.
Justin segura sua mão.
Jb: Vamos dar uma volta ?
Vc: Sim claro.
Você deram algumas voltas, tiraram varias fotos do lugar e de vocês juntos.
Enquanto isso, na casa da Selena.
Selena estava na sala pensando.
Selly pensando Onn** O Justin está tão diferente, tão frio comigo. Ele saiu sem dizer onde ia. Eu quero meu Justin de volta [chora]**Off.
Selena, começa sentir tontura e passa mal e liga para Justin.
**Ligação**
Selly: Alo, meu amor.
Jb: Oi Selena.
Selly: Amor, estou passando mal. 
Jb: O que você tem ?
Selly: Estou com tontura e com vontade de vomitar.
Jb: Compra um remédio.
Selly: Não da, eu estou muito fraca.
Jb: Peça sua mãe para te levar ao medico.
Selly: Ta bom, quando eu chegar te ligo e falo o que eu tenho. Te amo, beijos.
Jb: Ta. Beijos Tchau.
**Fim da Ligação**
Selena vai ao hospital fazer os exames, mas o resultado só iria sair depois de 2 dias.
Enquanto isso você e Justin
Justin se aproxima tira um anel do bolso. Se ajoelha ao seu pes, e te pede em namoro. Você toda contente, e muito emocionada aceita.
O seu anel era assim:

Você, sem palavras abraça e beija Justin. 
Jb: Você agora é minha princesa. [olhos brilham]
Vc: E você é meu Príncipe encantado [olhos brilham²]
Você caminham abraçadinhos, vêem o por do sol juntos, mas tudo que é bom dura pouco.Você ao olhar pra o Relógio vê ja eram 18:43.
Vc: Meu amor tenho que ir agora, o Ryan vai passar na minha casa.
Jb: Ahh =[ .Então posso te levar ?
Vc: Sim claro.
Justin te leva na sua casa, vocês se despedem. Você entra pra sua casa, toma banho, se maquia coloca vários acessórios, e veste isso:
vestidos de festa curtos
Escolha um vestido
Se ñ gostar de nenhum ignore
Eu prefiro um dos 3 ultimos *-*


Ryan chega
Ryan: Oi, amor você está linda.
Vc: *-* Obrigado
Ryan te da um selinho.
Ryan segura sua mão, e percebe o anel. 
Ryan: [seu nome] que anel é esse ?
Vc:.........................
Continua


Espero que tenham gostado
Eai anciosos para o proximo capitulo ?
BieberBeijos
Paloma <<

25 comentários:

  1. ameii o melhor IB de todos eu to amando tudo isso cntinua por favor?? eu sou fã numero 1 desse blog amo por d + mil beijos xau

    ResponderExcluir
  2. AWN, TO ACHANDO MUITO MASSA *-* POSTA, POSTA, POSTA \ÕÕÕÕ/

    ResponderExcluir
  3. nossa ta ficando muito bala mesmo continua.bejos amei amiga

    ResponderExcluir
  4. pow ta massa e eu tbm preferi um dos ultimos kkkkkkkkk ameiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  5. Ah tá perfeito. A Selly não tá gravida não né? *O*
    Posta mais
    anciosa aqui \Õ/

    By: ƒc נυsτiท вiєвєr мy ℓiƒє

    Fiquei com preguiça de fazer login para comentar kkkk'
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. continua continua to muito curiosa
    amei amei

    ResponderExcluir
  7. Muito anciosa posta logoooo


    BeiJustin

    ResponderExcluir
  8. Putz*
    será que a Selena ta gravida?????
    To muito anciosaaa
    Nossa tu é muito má...
    quando chega a melhor parte...
    ACABA poxaaa maior palhaçada
    Posta hoje mais 1??? nem q seja pequeno mas postaa pf?????

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que a Selena está grávida do Juss,e o que será que a menina vai falar pro Ryan?!
    aaaaa
    Posta logo amoor, eu estou morrendo de curiosidade!

    ResponderExcluir
  10. aaiii .... to mto ansiosa pra sabe oq vai acontece .... continua .... too amando ....

    Bjoos

    ResponderExcluir
  11. tá perfeiiiiitoooooooo! faz logooooooo a outra parte porfavor to muito curiosaaaaaaaaaaaaaaa!!! fazzzzzz fazzzzz!!! BJSS ... E ME AVISA QUANDO VC FIZER A OUTRA PARTE PORFAVOR !!! TCHAUUUUUU!!!

    ResponderExcluir
  12. Continua *---*
    Muito Perfeito, mas acho que a Selena ta gravida!(NA HISTÓRIA)

    ResponderExcluir
  13. AMEI AMEI AMEI AMEI, AMOR CONTINUA TO AMANDO, AMOR DIVULGA MEU BLOG http://umsonhodefaimaginebelieber.blogspot.com/2011/07/justin-bieber-e-victoria-2.html OBRIGADO

    ResponderExcluir
  14. [aaaaaaaaaa] amei *0*, só espero que a vaca da Selena não esteja grávida, omg. !

    ResponderExcluir
  15. [AAAAAAAAA] ACHO QE A SELENA TA GRAVIDAA não faça ela estragar não pliss. ela ja magoa na vida real por estar com ele, agora em sonho tmb =(

    ResponderExcluir
  16. eu to muito ansiosa posta o CP15 logo pf.continua to amando.essa #IB e perfeita.

    ResponderExcluir
  17. SELENA GRAVIDA ?
    NÃAO , VAI ESTRAGAR TUDO !
    :[
    NÃO FAÇA ISSO E SE ELA ESTIVER GRAVIDA, BEM QUE EU PODIA ENGRAVIDAR TAMBÉM NEH ? kkkk ...

    ResponderExcluir
  18. aaai taa mtu legaal postaa logoo oo capitullo 15 ammr eeu too lokaa praa leer

    ResponderExcluir
  19. continua continua vou botar um ovo aquieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    adorei adorei adorei uhu ótimo ansiosíssima aqui

    ResponderExcluir
  20. meu orkut ta uma merda :(
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa perfeituu
    a selena ta gravida , aff kk.
    tomara que ela perca o bb oq a ''menina''
    vai ficar com mt mais mt raiva néh
    mt bom melhor blog de todos ....
    adoro as coisas q vc aposta do justin no orkut me add no msn
    rubieluiza@hotm.com

    ResponderExcluir
  21. ah que perfect
    achei tão fofu*-*
    tão lindinho
    continua continua!!

    ResponderExcluir

Comenta aii.. Seu dedinho nem vai cair..
Se cair noix cola

Postagens populares