quinta-feira, julho 28, 2011

10º capitulo / Believe in You

Justin estava chegando perto de você para te beijar:

Mas alguem abre a porta.
Você despista e abraça Justin. Você se vira e vê Ryan, você vai ate ele. Justin percebe a presença de Ryan, fica triste mais despista e fica juntando as coisas.
Vc: Oi, meu amor.
Você vai dar um beijo nele, mas ele vira o rosto.
Vc: Que isso Ryan ?
Ryan: Eu que pergunto, quando eu chego do de cara com meu amigo abraçando minha namorada.
Vc: Ryan, eu estava me despedindo dele. Aff
Ryan: Eu não acredito.
Vc: Então se você veio aqui para ficar contra mim pode ir embora. Ryan quantas coisas eu ja suportei por sua culpa ? Hmm, acho que muitas coisa. Exemplo quando você beijou a Steff...
Ryan te interrompe com um beijo.
Ryan: Desculpa meu amor, eu te amo. Desculpa.
Vc: Tudo bem.
Ryan e você vão ate Justin.
Ryan: Oi, Justin
Jb: Oi, Ryan. Já estou indo [seu nome]. [pega os cadernos].
Vc: Okay. [beijo na bochecha] Xau.
Jb: Te amo [sussurra no seu ouvido] Xau.
Vc: Ryan, acompanha o Justin até a porta por favor.
Ryan: Ta.
Ryan, acompanha Justin até a porta.
Ryan: Xau Justin, até mais. Aparece lá em casa depois.
Jb: Xau, ta.
Ryan fecha a porta, corre até você e começa a te beijar, você começa a rir, e corre, ele corre atraz de você falando que vai te pegar, ele te pega, te abraça forte.
Ryan: Te amo muito.
Vc: Kkkk, tambem te amo muito.
Você e Ryan se sentam no sofá.
Ryan: Vamos jantar ?
Vc: Tah.
Ryan: Eu estava pensando o que você acha de ir jantar em um restaurante aqui perto ?
Vc: Tah, espera só vou buscar minha bolsa.
Ryan: Okay amor.
Você vai até seu quarto busca sua bolsa, e seu celular.
**Enquanto isso na casa de Justin**
Justin chega, vai tomar um banho. Selena vai no quarto dele.
Selly: [bate na porta] amor abre aqui.
Jb: [abre a porta] Oi, amor.
Selly: [entra] Bom eu fiz uma reserva no restaurante [nome do restaurante]. Vamos ?
Jb: Claro, eu estava precisando de um tempo pra pensar.
Selly: Okay, vou ir me arrumar então.
Jb: Ta amor.
Selena toma banho na casa de Justin e veste essa roupa:
Se não gostar ignore

Jb: Você está linda.
Selly: Obrigado. Vamos ?
Jb: Claro.
Justin e Selena, vão para o restaurante.
**Na sua casa**
Ryan percebe a sua demora, e sobe no seu quarto.
Ryan: [bate na porta] amor ?
Vc: [abre a porta] Desculpa amor eu acabei que fiquei aqui mechendo no twitter, desculpa mesmo.
Ryan: Não se preocupe, vamos então ?
Vc: Sim sim vamos.
Ryan te leva a esse restaurante:

Vocês entram.
Vc: Nossa é lindo aqui.
Ryan: Verdade. Hei amor olha quem está aqui.
Você vê Justin e Selena.
Vc: Hmm.
Ryan: Vamos lá, conversa com eles.
Vc: Não, não. Vamos ficar aqui.
Ryan: Okay.
Vocês se sentam. E pedem o cardápio.
**Enquanto isso na mesa de Justin & Selena**
Selly: Olha amor quem chegou aqui.
Jb: Quem ? 
Selly: Aquela menina que foi na sua casa acho que se chama [seu nome], e o Ryan.
Jb: [sorri] vamos lá chama-los para sentar com agente.
Selly: Claro. Vai lá eu fico aqui.
Jb: Ta.
Justin vai até a sua mesa.
Jb: Boa Noite, [seu nome] boa noite Ryan.
Vc&Ryan: Boa Noite.
Jb: Vamos lá sentar com agente.
Vc: Não obrigado.
Ryan: Vamos amor, não vamos fazer desfeita.
Vc: Aff, tá.
Vocês acompanham Justin e se sentam. Justin ao lado de Selena e você ao lado e Ryan.
Selly: Boa Noite gente.
Vc&Ryan: Boa Noite.
Selly: Desculpe a pergunta, mas você são...
Ryan interrompe.
Ryan: Somos namorados.
Selly: Haha' eu ia dizer amigos. Vocês fazem um lindo casal.
Vc: Obrigado. Vocês também.
Selly: Obrigado. 
Selena da um selinho em Justin, e Justin a abraça.

Você não se segura, começa a chorar e sai correndo da mesa.
Jb:..........


CONTINUA


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO
BieberKisses


Paloma <<
Pra quem não sabe meu orkut é esse Smile Paloma Lorraine


22 comentários:

  1. OMG ! Nossa assim eu choro ! Eu kero saber a continuação ! TA MUUUUUUUUUUUITO BOA A HISTORIA ! posta + um capitulo hj *--*

    ResponderExcluir
  2. [AAAAAAA] PEEEERFEITO CONTINUA '-'

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaa continuaaaaaaa amei amei ameiii

    ResponderExcluir
  4. nossa nossa nossa nossa ta perfeito muito lindo eu sou fã numero 1 desse IB ele esta perfeito parabéns flor bjs xau

    ResponderExcluir
  5. continua ,continua , mt anciosa ♥

    ResponderExcluir
  6. Leitora nova

    Ouwnt*-* continua to amandooo ta muito bom ver o meu IB# tbm link ------> beliebersdeverdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. leitora Novva :D
    Ameeei paloma Continua Perfeitto s2'

    ResponderExcluir
  8. nossa ta super dimais eu amei mesmo continuas

    ResponderExcluir
  9. nossa ammr taa mtu legaal too amandoo continuaa ameia mei amei...

    ResponderExcluir
  10. Ameiiiiii
    continua
    <33 Bye:ϟ Dαiiαηє sαηŧøs " [LUTO]

    ResponderExcluir
  11. Tô curiosissima pra saber oq vai acontecer .... continua .... ameei .... bjoos

    ResponderExcluir
  12. Legal, táah td mt lindo otimo mesmo .. tem mt talento pra fezer ib's# heeim ...
    mais esse capitulo ficou pequenininho :(
    + msm to amando viu CONTINUA !

    ResponderExcluir
  13. OMG! aiiiiiii ta suer legal posta o prximoo rapidão pleaseee

    ResponderExcluir
  14. que lindinho
    continua continua continua

    ResponderExcluir
  15. continuaa, que perfeito 'leitora nova na área' HAHAHA *-*

    ResponderExcluir
  16. OMB ameii muito esse CP vc voltou com td uaauu
    continua.

    ResponderExcluir

Comenta aii.. Seu dedinho nem vai cair..
Se cair noix cola

Postagens populares