quinta-feira, julho 21, 2011

6º capitulo / Believe in You

Jb: Vou, ser bem direto e sincero. Você está gostando de mim ?
Vc: Isso responde ?
Você abraça Justin e da um beijo, a para ficar mais romântico começou a chover. Você ficaram lá se beijando na chuva. 
Vc: Eu estou apaixonada por você. Ow, desculpa eu não podia falar isso.
Você se levanta para sair, Justin segura sua mão e diz:
Jb: [seu nome] eu te amo, te amo desde do primeiro dia que te vi.
Justin levanta.
Vc: Então eu era a garota que te fazia sofrer ? Nossa me desculpa.
Justin te abraça
Jb: Isso, não importa mais, o que importa é que eu te amo.
Vc: Onwt *--* [da um selinho nele]
Jb: Haha', vamos sair daqui antes que agente pega um gripe.
Vc: É kk.
Você e Justin correm para o carro, de mão dadas.
**No carro**
Jb: Kkk, isso foi estranho.
Vc: É realmente.
Jb: Por que você só me disse hoje que gosta de mim ?
Vc: Porque hoje que eu percebi. 
Jb: Onwt *--* [te da um selinho]
Seu celular toca.
**Ligação**
Vc: Alo.
Pessoa: Oii filha.
Vc: Oi, mãe.
Mãe: Tenho uma noticia ruim para você..
Vc: O que mãe ?
Mãe: Aconteceu um imprevisto, e temos que voltar para o Brasil, e voltar em uma semana.
Vc: NÃO, mãe. Eu não vou voltar para o Brasil.
Mãe: É, eu imaginei isso. Pois isso eu ia te perguntar se você quer ficar.
Vc: Serio ?
Mãe: Sim, é serio. Vou te ligar todos os dias.
Vc: Tudo bem, mãe. Boa Viagem.
Mãe: Obrigado filha.
Vc: Vou pedir para o Justin me levar ai em casa para me despedir.
Mãe: Desculpa filha não vai dar, eu ja estou a caminho do aeroporto.
Vc: Então tá.
Mãe: Xau filha. Te amo.
Vc: Tambem te amo.
**Fim da ligação**
Jb: Quem era ?
Vc: Minha mãe, ela voltou para o Brasil.
Jb: Você é Brasileira ?
Vc: Sim.
Jb: Por isso você é tão linda.
Vc: Kkkk, obrigado.
Jb: Por nada.
Vc: Justin, me leva pra casa tenho que tomar um banho quente senão eu vou gripar.
Jb: Vamos para minha casa, minha mãe te empresta um roupa.
Vc: Serio ?
Jb: Sim
Vc: Então vamos.
Justin te leva para a casa dele.
**Na casa do Justin**
Quando ele abre a porta, ele tem uma surpresa desagradável...........


CONTINUA


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO
COMENTEM =)
BieberBeijos
Paloma <<

23 comentários:

  1. continua amr to anciosaa por favoooor
    by:Nihh

    ResponderExcluir
  2. Aaah ...continuaaaa!!!
    PLEASE!!!
    Bjuus...Thaalia!!

    ResponderExcluir
  3. adoreei tudo..
    e estou muito curiosa pra saber a surpresa..
    continuaa..

    ResponderExcluir
  4. MUUUITO PERFEITO !!! *---* continua ??

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAmeeei ..... continuaaa .... qual será q fooi essa surpresa desagradável ... ??

    bjooos ... continuuaa !!!

    ResponderExcluir
  6. Meeeeu deeeus eeu amei esse capitulooo , continuaa por favoor flooor sz '

    ResponderExcluir
  7. Aaaaiii eo amoo essa históriaaa
    Tô anciosaa pela continuação
    bjs
    Monique Mescua

    ResponderExcluir
  8. pela amor de deus continue ta muito bom amore

    ResponderExcluir
  9. meu Deus continua logo eu to super curiosa aiii ta muito bom eu to amando minha linda continua de pressa ta? bjs

    ResponderExcluir
  10. nossa não tem história melhor! kkkk
    continua logo to ansiosisima! kk *-*

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAH MENINA ! De onde me fala de onde vem essa criatividade ? AAAAA TA MUUUITO BOM MANOW ! Continua ! eu vou ficar doente se naum souber a continuaçãoo logo ! aaaaaaa como vc faz isso ?! É MAGICA ISSO ! OMG OMB ! 'o' muito bom a historia , kero a continuação *--* pleeeease *-*

    ResponderExcluir
  12. amei.amei,amei ta perfeito
    ai ele vai ver a selena ne?
    ai continua to muito anciosa rsrs

    ResponderExcluir
  13. [AAAA] Ameei, coontinua pleease.

    ResponderExcluir
  14. OMG TO AMANDO , CONTINUA LOGO *--*

    ResponderExcluir
  15. Amr taah fiico mto perfeitaa a cenaa do bjo n chuva tah di parabéns .. E pelamordeDeus Contiinuaa'

    ResponderExcluir
  16. CONTINU, CONTINUA, CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA !
    por favor, tô amando a história

    By: @BiebsPower

    ResponderExcluir

Comenta aii.. Seu dedinho nem vai cair..
Se cair noix cola

Postagens populares