sexta-feira, julho 22, 2011

7º capitulo / Believe in You


Quando ele abre a porta, ele tem uma surpresa desagradável, Justin vê Selena sentada no sofá conversando com Pattie, e um pequeno detalhe é que Selena era atual namorada do Justin. Selena ao ver Justin, correu para abraça-lo.
Selly: Oi, meu amor. Eu estava com saudades.[deu um selinho no Jb]
Jb: Oi, eu não sabia que você ia voltar tão cedo.
Selena tinha viajado para gravar um clipe
Ela, ao perceber sua presença logo disse:
Selly: Oi, prazer Selena Gomez, namorada do Justin e você ?
Vc: Oi, sou [seu nome]. Prazer, é que legal e não sabia que o Justin tinha namorada. [você segura para não chorar]
Selly: Venha, sente-se com a gente.
Vc: Não, eu estava de saída. Eu so vim para buscar um papel da escola que esqueci aqui.
Selly: Hmm, então tá.
Jb: Baby, vou ir leva a [seu nome] na casa dela, porque esta chovendo.[fala com Selena]
Vc: Justin, não precisa me levar, eu sei o caminho.
Jb: [seu nome], eu vou te levar. Nessa chuva não dá pra sair a pé.
Pattie: Desculpa, me entrometer, mas [seu nome] o Justin está certo. Vai com ele..
Você da um sorriso forçado.
Vc: Ta.
Selly: Xau [seu nome]. Volte sempre.
Vc: Xau
Justin te leva, mas você não falou nada durante o caminho, só ficou com o rosto abaixado, e chorando.Vocês chegam na sua casa, você sai do carro correndo, Justin vai atraz de você.
**Na sua casa** 

Jb: Espera [seu nome], deixa eu explicar.
Vc:[grita] Saiii, não quero te ver, seu mentiroso te odeio.[chorando]
Jb: Deixa eu explicar, por favor. Eu te amo.
Vc: Kkk [risada falsa] vai falar para outra que a idiota aqui não acredita, some daqui Justin, eu sabia desde que eu te vi em uma foto eu imagine que você seria assim, pois é eu pensei que tinha me enganado mas não me enganei. VAI EMBORA JUSTIN.
Jb: Quando você estiver melhor, agente conversa.
Vc: Eu não quero mais conversa com você, sai. Eu te odeio, seu mentiroso.
Você sobe correndo para seu quarto. Deita na cama e chora muito, acaba dormindo.
Justin sem saber o que fazer, arrasado vai para casa.
**Na casa do Justin**Justin passa pela sala chorando mas não fala nada, e sobe para o quarto
Pattie: O que será que aconteceu ?
Selly: Não sei.
Pattie: Vai lá, Selena. Conversa com ele.
Selly: Você sabe como ele é, quando ele chora ele não quer que ninguem veja.
Pattie: Mas tenta.
Selly: Ta.
Selena, vai ate o quarto.
Selly: [bate na porta] Justin, você está bem ?
Ele fica calado.
Selly: Por favor Justin, me responde.
Jb: Selena, por favor me da licença eu não quero falar com ninguem
Selly: Tudo bem amor, depois agente conversa.
Justin coloca fones de ouvindo escultando uma


 musica e fica pensando em você e acaba adormecendo.
No outro dia você acorda as 10 horas da manha, faz a sua higiene pessoal, toma café meche no Twitter. Você resolve ligar para a escola.
*Ligação*
Vc: Alo, posso falar com o diretor?
Pessoa: Sim, é ele mesmo.
Vc: Oi, é que minha roupa de uniforme teve um probleminha, vou ter que compra outra, e eu posso ir só hoje com outra roupa ?
Diretor: Claro pode vir sim. Mas só hoje.
Vc: Okay, obrigado.
Diretor: Por nada.
**Fim da ligação**
Você quando olha o relogio, já era 11:40 da manha, você foi tomar banho, e vestiu essa roupa.
Se não gostar ignore

Você almoçou, a van escolar chegou 12:25 e você foi para a escola.
**Na escola**
Todos mundo olhando para você, garotos babando, garotas querendo saber onde você comprou essa roupa. Justin só ficou te olhando de longe mas você fingiu que não viu ele.
Até que Ryan, chega perto de você.
Ryan: Oi, você esta linda
Vc: Oi, obrigado
Ryan: Você ficou sabendo?
Vc: De que ?
Ryan: Que a Steffanie saiu da escola, ontem no jantar na casa dela eu contei para o pai  dela das ameaças que ela fez, e ele tirou ela da escola.
Vc: Hmm. Mas o que, eu tenha haver com isso ?
Ryan: Nossa amor, você está estranha.
Vc: Não me chame de amor mais ta ?
Ryan: Okay desculpa. E queria te pedir uma coisa.
Vc: Fala.
Ryan.........


CONTINUA
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO
Comentem =)
Bieberbeijos
Paloma <<

24 comentários:

  1. Continua .... ameei .... tô mto curiosa pra saber oq vaai acontecer .....

    bjoos =)

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH naum tem coisa melhor do qe ler essa historia :D , continua ainda hj PLEEEEEEEEEEEEEASE *u* AMEEEEEEEEI A HISTORIA CONTINUA !! :D

    ResponderExcluir
  3. flor ta muito bom, por que vc não posta 2 caps. por dia ? todos vão gostar
    #Minha Opinião
    ta perfeito :D

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh !
    continua, aontinua, aontinua.
    TÔ ESPERANDO U.U ♥

    By: @BiebsPower

    ResponderExcluir
  5. nossa perfeito muito lindo!!!!!! continua logo eu to morrendo de curiosidade bjs xau flor

    ResponderExcluir
  6. Ameii, está muitoo perfeito!
    Continua logo!

    ResponderExcluir
  7. muito perfect minha florzinha continua...

    ResponderExcluir
  8. conntiiinuuuaaa pelo amoor de deeus eu to muiito curioosaa xD

    ResponderExcluir
  9. Aaaaaai 8° Capítuloo (yn)

    By:Monique mescua

    ResponderExcluir
  10. aaaa continua logo ta mto legal *-*

    ResponderExcluir
  11. Cara é muito perfeito!!!!
    Continua logo plz!!

    ResponderExcluir
  12. Cara tô muito curiosa pra saber ... continuar Flor *-*

    ResponderExcluir
  13. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por favor ta perfeitoo aiiiii rsrs

    ResponderExcluir
  14. Como é o nome desta musica ?

    ResponderExcluir

Comenta aii.. Seu dedinho nem vai cair..
Se cair noix cola

Postagens populares