segunda-feira, julho 18, 2011

3º capitulo / Believe in You

Você e Justin vão para o jardim enquanto Ryan conversa com Steffanie.

Jb: Eu sei que você não gosta de mim, sei que você vai querer me escutar mas posso te fazer uma pergunta ?
Vc: Antes de responder sua pergunta, quero esclarecer uma coisa . E que eu não te vejo mais como um garoto, irritante mauricinho e etc. Quero me desculpar com você, por ter te julgado sem te conhecer. Me desculpa ?
Jb: Uauu, nossa. Claro que desculpo.
Vc: [sorri] agora pode perguntar.. =)
Jb: Okay. Seja sincera por favor. Você gosta do Ryan de verdade ?
Vc: Claro.
Jb: Hm, tá. Só isso que eu quera saber. [abaixa o rosto]
Vc: Justin, agora eu posso te fazer uma pergunta ?
Jb: Sim pode.
Vc: O Ryan, vem me dizendo que você esta muito estranho as uns dias pra traz, Justin agente não somos "amigos" mas pode contar comigo se precisar. O que está acontecendo?
Jb: E que-que..tem uma garota acabando comigo e eu amo ela, mas ela me deixa muito triste a cada dia que passa.
Vc: Nossa. Posso te ajudar de algum jeito ?
Justin pensando 
Onn* Eu queria tanto te falar que "te amo", mas não quero me magoar recebendo um não *Off
Vc: Oi, Justin ? To  falando com você.
Jb: Que ? Desculpa eu estava em "outro mundo".
Vc: Kkk, eu perguntei e posso te ajudar de algum jeito ?
Jb: Depende.
Vc: Ãn ? Como assim ?! Eu não entendi, depende de que ?
Jb: Não, nada deixa pra lá.
Vc: Fala Justin por favor *_*
Jb: **Mudando o assunto** vamos lá na Steffanie & no Ryan.
Vc: Aff, okay vamos.
Quando você e Justin chegam perto deles, Steffanie agarra e da um beijo no Ryan. Você primeiro fica sem reação. Mas você ficou tão nervosa com aquela situação que você agarra o Justin e da um super beijo nele.

Justin pensando-Onn* Omg, esse beijo foi tão esperado, mas não podia ser assim, eu queria um beijo de amor, e não um beijo de 'mentira'.*Off
O sinal bate, e interrompe os beijos.
Ste: Vou pra minha sala, meu amor. Te vejo no jantar. [manda beijo pro Ryan]
Você fica assustada com isso e chorando, ate que Ryan chega perto de você.
Ryan: Meu amor, me desculpa. Aquele beijo foi forçado e eu sei que você beijou o Jb só pra mim sentir o que você estava sentindo, eu te entendo mas...
Vc: Mas o que ? [chorando]
Jb: Desculpa, Ryan. Não foi minha intenção beijar ela.
Ryan: Tudo bem Jb, você não tem culpa.
Vc: Fala logo Ryan, o que você vai fazer ?
Ryan: [seu nome] agente tem que terminar.
Você fica calada apenas, com a cabeça baixa segurando o choro.
Ryan: Eu te amo, mas eu tenho que fazer isso isso ta doendo mais em mim do que em você...
Você não segura e fala.
Vc: Aê, nossa que amor né ? Me "ama" mas me larga por causa daquela *%$@#¬, eu te ODEIO RYAN, TE ODEIO. Pode ter certeza mesmo vai doer mais em você sem duvida. TE ODEIO.
Você sai correndo chorando, você encontra o diretor
Diretor: Esta tudo bem ?
Vc: Não, pode favor me leva embora eu não estou bem.
Diretor: Claro, te levo sim.
O diretor te leva embora.
Enquanto isso na escola-
Jb: Poxa, Ryan por que você fez isso com ela ?
Ryan: Eu não tive opção, era isso ou a Steffanie acabar com a vida dela. [chorando]
Jb: Nossa, mas o amor vence tudo cara você não podia ter feito isso. A Steffanie quer acabar com você, ela não te ama. Já a [seu nome] te ama, ela me disse no jardim.
Ryan: É eu sei, mas eu fiz o que eu deveria ter feito. Agora a [seu nome] vai precisar de um amigo, e a Anny é falsa é amiga dela e da Steffanie. Por que você não ajuda ela?
Jb: Eu ?
Ryan: Sim, você.
Jb: Claro, ela deve estar precisando de ajuda.
Ryan: Vai, la no diretor e fala que você esta passando mal, ou algo assim.
Jb: Okay, Tchau e boa sorte.
Ryan: Falo. Tchau.
Justin vai no diretor.
Jb: Oi
Diretor: Oi Justin.
Jb: Cara, eu não me sentindo bem. Eu preciso ir tomar algum remédio porque eu tenho show amanha e não posso ficar assim.
Diretor: Eu te levo, embora. Nossa, uma das pessoas mais importantes da escola passar mal, isso não pode acontecer.
Jb: Valeu.
Diretor: Nossa, o que esta acontecendo ? Porque sabe aquela novata a [seu nome], ela tambem foi embora porque estava passando mal.
Jb: Sabe, eu to achando que é a agua do bebedouro.
Diretor: Nossa, vou te levar logo antes que todo mundo bebe e vira uma epidemia.
Jb: KK, ta vamos.
O diretor leva Justin na farmácia e compra um remédio qualquer.
Jb: Sr' diretor. Me leva na casa da [seu nome] para eu levar um comprimido para ela.
Diretor: Claro.
O diretor pega sua ficha e leva Justin, no endereço de sua casa.
Jb: Obrigado, não precisa me esperar, depois eu ligo para o Kenny me buscar.
Diretor: Okay.
Justin toca o interfone.
Sm: Oi, quem é ?
Jb: Um amigo da [seu nome], posso falar com ela ?
Sm: Claro. Entra.
A sua abre a porta, pelo interfone e pergunta
Sm: Abriu ?
Jb: Sim abriu obrigado.
Sua mãe, vai até a sala e leva um susto quando o tal amigo era 'Justin Bieber'.
Sm: Oi, quer uma água, um suco refrigerante ?
Jb: Não, obrigado. Eu quero mesmo é falar com a [seu nome]
Sm: Claro , pode subir. Ela esta no quarto, segundo corredor da direta, no ultimo quarto.
Jb: Nossa, obrigado.
Sm: Por nada fica a vontade.
Justin sobe, vai até seu quarto, bate na porta.
Vc: Já falei que não quero falar com ninguém.
Justin fica calado, e abre a porta.
Vc:...............................................


CONTINUA


ATÉ O PROXIMO CAPITULO, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.
6 COMENTÁRIOS ?
BieberBeijos ♥
Paloma <<

19 comentários:

  1. ficou otimo adorei continua please

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Amei floor, continua, estou morrendo de curiosidades!

    ResponderExcluir
  4. continuaa .... tá mto lindo .... to amando !!

    ResponderExcluir
  5. continua quando vc postar o outro manda o link pra mim

    ResponderExcluir
  6. nossa continua flor ta perfeito amei amei amei o melhor IB do mundo continua logo flor mil beijos xau

    ResponderExcluir
  7. AAAH QUAL É ? CONTINUA AMORRR ! D: EU FIKO SUPER TRISTE QANDO EU ACABO DE LER O CAPITULO ! Taaaa muuuuuuuuuuito show a historia ameeeeeeii ! ansiosa para o outro capitulo (yn) :D

    ResponderExcluir
  8. Amoreeeeee continua logo vuxe faz agenti fikar muito anciosa e quase morrerrr ........por favor en nome de todas as BELIEBERES continuaaa

    ResponderExcluir
  9. Meeeu deeus , ameeei , continuua Palooma Poor favoor =^_^=

    ResponderExcluir
  10. Leitora nova aqui!
    Continua não aguento esperar! *-*
    Segue esse twitter (é meu) -- @_BiebsFever

    ResponderExcluir
  11. Amei,amei,amei!! maravilhoso!
    continua...

    ResponderExcluir
  12. Quer me matar? Me mata de susto, de medo, de qualquer coisa, mas de curiosidade é covardia poxa! Cooooontinua looogo.

    ResponderExcluir
  13. aiii to morrendo akiii.ta muito perfeitoo ai continuaa se nao eu morro de fez rsrs

    ResponderExcluir

Comenta aii.. Seu dedinho nem vai cair..
Se cair noix cola

Postagens populares