quarta-feira, julho 20, 2011

5º capitulo / Believe in You

Você estavam tomando o Milk Shake, e suja um pouco do seu rosto. Justin limpa com o dedo bem suave e você não resiste e beija ele. Um beijo diferente de todos que você ja tinha dado, era um beijo com um sentimento diferente, um beijo verdadeiro. Foi um beijo, molhado e demorado.
Vc: Desculpa, não era para eu fazer isso. [fica sem graça]
Jb: Não, se preocupe. [Justin da um sorriso]
Justin pensando Onn* Esse beijo foi tão verdadeiro tão... [suspira].. tão doce *Off
Vc: Nossa, acho que estraguei com o nosso passeio.
Jb: Não, não estragou. Você me ajudou a descobrir o que eu realmente sentia... [Justin se sentia nas nuvens]
Você sem entender pergunta
Vc: Justin, de que você está falando ?
Jb: Nada, esquece. Posso te fazer uma pergunta de coração, de verdade ?
Vc: Claro.
Jb: O que você, sentiu quando me beijou ?
Vc: Eu-eu [gagueja] eu, não sei. Foi algo tão diferente.
Você pensando Onn* O que foi isso ?! Estou tão confusa, será que é o começo de um novo amor ? Omg não pode ser *Off
Jb: Diferente como ?
Vc: Não sei, eu nunca senti isso.
Justin da um enorme sorriso, e diz
Jb: Vem comigo ?
Vc: Claro.
Você pensando Onn* Como você vou até o infinito. Aff para [seu nome] você não gosta dele, ele é so um amigo. *Off
Jb: Garçom a conta por favor.
O garçom da a conta, Justin paga e vocês vão de carro para uma praça assim

Vocês ficam caminhando pela praça
Vc: Nossa, é lindo *-*
Jb: É muito lindo mesmo, [sorri] eu venho aqui desde criança.
Você sorri.
Vocês caminham a cada lugar que passava Justin, contava uma historia de quando ele era pequeno. Era hilario, você ria muito. O tempo passava, o céu começava a formar chuva
vocês nem perceberam.
Jb: Nossa, eu nem deixei você falar, kkk eu falo de mais né ?
Vc: Não, que nada. Eu gosto de te ouvir.
Jb: Uau, pera ai para tudo, eu to falando com a [seu nome] ? Cade ela ?
Vc: Kkk, para seu bobo.
Jb: Kkk, você esta mudando. Que estranho você nunca falou assim comigo.
Vc: Eu, mudei.
Jb: Hmm, percebi. Desculpe a pergunta, mas essa mudança tem haver com o beijo ?
Você fica calada, sem reação.
Jb: Tudo bem, se não quiser falar.
Vc: [respira fundo]Tah, vou falar. 
Jb: Okay, [sorri]. Vamos sentar ali.
Vocês se sentam, em um banco beira de um lago tipo esse:

Vc: Começou com o primeiro dia de aula, você tentou me beijar eu eu corri. Você se lembra ?
Jb: Sim, me lembro me desculpe =(.
Vc: Kkk, deixa já passou. Continuando, logo depois eu fiquei com o Ryan, agente começou a namorar, você estava muito triste, "por coincidência". A Steffanie entra na escola, Ryan termina comigo, eu fico arrasada você vem me ajudar e acontece o que você já sabe.
Jb: Mas, você ainda não me falou o que eu quero saber. 
Vc: O que você quer saber.
Jb: Vou, ser bem direto e sincero. Você está gostando de mim ?
Vc: Isso responde ?
Você.....................................


CONTINUA


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO *--*
7 comentarios ?
Bieberbeijos
Paloma <<

27 comentários:

  1. Está ficando ótimo continua "please" eu estou morrendo de curiosidade.

    ResponderExcluir
  2. omg não acredito eles ja se beijaram que anciedade posta mais vai esta otimo

    ResponderExcluir
  3. por favor posta lodo o procimo capitulo que eu to morrendo de curiosidade

    ResponderExcluir
  4. nossa nossa nossa continua logo esta perfeito continua logo sou fã numero 1 do seu IB continua logo viu flor? bjs xau

    ResponderExcluir
  5. Continuaa ... tô amando .... tôo mto ansiosa pro proximo IB ....

    ResponderExcluir
  6. contiiinuuuuaaa por favoooor tome roendo de curiosidadeeeees xD . ta mtperfeeitoo sz

    ResponderExcluir
  7. Amei, está totalmente perfeito!OMB eles vão se beijar de novo :D
    Continua amoor!

    ResponderExcluir
  8. Amore pega lá o seu selinho:
    http://imagine-com-o-justin.blogspot.com/2011/07/selinho-pra-vcs.html

    ResponderExcluir
  9. Adoreiii parabens a cada dia que passa seu IB fika melhor

    ResponderExcluir
  10. poooooooooosta logooooo. tá óootimo isso.

    ResponderExcluir
  11. amei amo esse blog é o melhor blog q eu ja vi é perfeito posta logo se nao vo morre

    ResponderExcluir
  12. SUPER, ameei continua :)

    ResponderExcluir
  13. ihuul to adorando !!!


    Uup

    ResponderExcluir
  14. noooo este capitolo foi tipo assim ... inesplicavel foi tipo uma EXPLOSÃO DE SENTIMENTOS
    EU SIPLISMENTE Ñ TENHO PALAVRAS EU ... AMEIIIII
    CONTINUAAAAAAAA PLEASEEEEEEEE SZ

    ResponderExcluir
  15. esse capitulo foi muito legal,legal,legal mesmo
    ameiiiii....
    eu quero ler o outro capitulo logo (anciosa)kkkkk
    esse capitulo foi o mais legal(pq ele muito romantico) que eu li ate agora

    ResponderExcluir
  16. Tahh cada veiz mais perfeiita contiinua amre

    ResponderExcluir
  17. ahhhhh
    lindo continuaaaaaa please!!!
    to anciosaa TÁ P-E-R-F-E-C-T***
    ADORANDOOOOOOOOOO

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    Bjimm**

    ResponderExcluir
  18. amei todos os capitulos continua por favor ta D+

    ResponderExcluir
  19. Cooontiinuuuaa amr por favoor
    pleeeaseeee
    by:Nihh

    ResponderExcluir
  20. ameiii mt lindoo !! continua pfv

    ResponderExcluir

Comenta aii.. Seu dedinho nem vai cair..
Se cair noix cola

Postagens populares