terça-feira, julho 19, 2011

4º capitulo / Believe in You

Justin fica calado, e abre a porta.
Vc: O que você está fazendo aqui ?
Jb: Vim, te ajudar. Você precisa de um amigo agora.
Vc: Ownt *-*, obrigado. Mas como você conseguiu sair da escola ? Como você chegou aqui? Como saiu da escola ?
Jb: Xiii, sem perguntas, o que importa é que eu estou aqui. [Justin senta na cama]
Vc: Obrigado.
Justin percebe que você estava chorando e diz:
Jb: Não, chora. Se ele te amasse de verdade ele não iria fazer isso com você. [Enchuga suas lagrimas]
Vc: É...[Abaixa o rosto]
Jb: Hey, não fica assim, com certeza tem outros garotos, que te ame de verdade.
Você abraça o Justin forte.
Vc: Nossa, o que seria de mim sem você. Nossa eu te juguei tanto, eu não deveria ter feito aquilo me desculpa.
Jb: Esquece isso, já passou.
Vc: [respira fundo] obrigado, obrigado mesmo por tudo.
Jb: [sorri] por nada.
Justin se levanta
Jb: Vamos, acabar com esse clima o que você acha de ir tomar sorvete comigo ? Mas não vai ser aqui no seu bairro, porque não posso ficar rondando aqui em Los Angeles, sozinho.
Vc: Tah, claro *--*
Vc: So vou tirar esse uniforme e já vou.
Jb: Tah, vou te esperar ali fora.
Vc: Okay
Você veste essa roupa:
Se não gostar ignore

Você sai do quarto.
Jb: Nossa, você está... linda.
Vc: Haha, obrigado. Vamos ?
Jb: Claro. Mas tenho que passar na minha casa.
Vc: Okay
Vocês decem.
Vc: Mas, vou na sorveteria com o Justin.
Sm: Tah, filha mas não volta tarde.
Vc: Pode deixar.
Jb: Xau.
Sm: Xau, Justin. Volte sempre.
Justin liga para Kenny, ele leva vocês para a casa do Jb.
**Na casa do Justin**
Justin abre a porta.
Jb: Entra.
Vc: Obrigado. Nossa que casa linda
Jb: Obrigado, quer subir comigo ?
Vc: Sim.
Justin te leva, para te conhecer os cômodos, e por ultimo te leva no quarto dele.
Jb: Entra.
Vc: Licença.
O quarto do Jb era assim:

Vc: Uauu, que lindo.
Jb: [sorri] vou ir trocar de roupa, já volto.
Jutin vai na suite dele, veste uma Bermuda e uma camisa.
Jb: Vamos ?
Vc: Sim claro.
Justin pega um carro dele, e leva você em uma sorveteria que você nunca tinha ido, era linda com muitos sabores de sorvete.
Jb: Gostou ?
Vc: Sim adorei
A garçom chega
Garçom: Boa tarde, Sr' Bieber. O que deseja ?
Jb: Quero um Milk Shake de Morango.
Vc: Eu quero um de Chocolota.
Garçom: Okay.
O garçom anota os pedidos e sai.
Vc: Eu adoro sorvete, muito obrigado Justin por me acalmar e me trazer aqui.
Jb: Não precisa agradecer.
Os Milk Shakes chegam

Vc&Jb: Obrigado
Garçom: Por nada.
Você estavam tomando o Milk Shake, e suja um pouco do seu rosto. Justin limpa com o dedo bem suave e você não resiste e..................................


CONTINUA


7 COMENTARIOS ??
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO
BieberBeijos
Paloma <<

13 comentários:

  1. Amei, continua!Está perfeito amoor!
    OMB será qe eles vão se beijar?!

    ResponderExcluir
  2. Continua!

    Te muito bom1
    Não consigo parar de ler!
    To muito ansiosa!

    ResponderExcluir
  3. Curiosíssima pra saber o que vai acontecer
    posta logoo- Eles vão se agarrar na sorveteria- ~~weee~~

    ResponderExcluir
  4. adorei ja li varios brog e nem um é tão bom quanto o seu

    ResponderExcluir
  5. nossa continua logo vc me deixou hiper super curiosa continua de pressa viu? beijos xau flor

    ResponderExcluir
  6. aa espero q eles se beijam né hehe continuaa

    ResponderExcluir
  7. ta muito perfeito continua senão eu vou morrer de curiosidade

    ResponderExcluir
  8. Ahh Continuaaa se não eu vou ter um Treco aki <--

    As suas Histórias são de + ... Amei, AMei,Amei ..
    Ahh, eu jáh ia mim esqueçendo . Se não for icomodar, vc pode dar uma olhadinha no meu blog ---> http://lelynhabelieber.blogspot.com/ E divulga porfavor, Eu começei agora táh Beijinho ' ♥

    ResponderExcluir
  9. aai amei está perfeito.
    o que sera que vai acontecer?
    eles vão se beijar?
    que emosão
    posta dois de uma vez só amiga
    esta perfeito

    ResponderExcluir
  10. taaa mto perfeeitooo .... to amandoo .... continuaa por favoor .....

    bjoos

    ResponderExcluir
  11. to superrrr curioooosa p/ saber o q vai acontecer
    continuaaaaa pleasee

    ResponderExcluir
  12. continua to amando.ai to curiosa o q vai acontecer na sorveteria?

    ResponderExcluir

Comenta aii.. Seu dedinho nem vai cair..
Se cair noix cola

Postagens populares