sexta-feira, julho 01, 2011

PARTE 1, CAPITULO 64 AMOR PROIBIDO // Ultimo capitulo


Vocês ja tinham marcado a data do casamento. E então em uma sexta feira você acorda bem cedo, e liga pro Jb.
**Ligação**
Vc: Bom Dia, amor da minha viida.
Jb: Oi, boa dia razão do meu viver.
Vc: Liguei para dizer que "Eu Te Amo".
Jb: Eu estava pensando em você agora, eu tambem ia te ligar para dizer que te amo, Te amo muitoooo.
Vc: Amanha é um grande dia né amor ?
Jb: É, e eu e minha mãe nesses meses preparamos uma surpresa pra você.
Vc: Serio ?.. Ahh me conta.
Jb: Ahh, não posso contar porque é surpresa. Mas hoje as 14:00 (duas horas) eu passo aí pra te buscar, tá ?
Vc: Ahh, ta bom... Amor tenho que desligar, então te vejo mais tarde tá ?!
Jb: Ta amor, xau beijos.
Vc: Xau beijos.
**Fim da Ligação**
Você penteia o cabelo, escova os dentes e veste essa roupa

Você desce até a sala.
Vc: Bom Dia mãe.
Sua Mãe: Bom dia, senhora Bieber.
Vc: Kkkkkk
Sua Mãe: Acordou bem minha filha ?
Vc: Sim, sim otima.
Você se senta na mesa, sua mãe traz uma bandeira com seu café.
Vc: Obrigado mãe.
Sua mãe sorri
Vc: Mãe, você pediu para a Heloisa fazer aquelas ligações que eu pedi ? (Heloisa é a sua secretaria que o Jb contratou pra você)
Sua Mãe: Pedi sim. Pera aê vou buscar um bilhete que ela deixou antes de sair.
Sua mãe vai até a sala busca um papel que estava na estante e trouxe pra você.
Vc: Obrigado mãe.
Você o bilhete em voz auta.
Vc: "Senhorita Bieber, eu liguei para o spar e a atendente confirmou sua presença as 8:30 da manhã e[...]" 
Você para de ler e fala:
Vc: Mãe, eu não me lembro de ter marcado no spar.
Sua Mãe: Ahh filha eu que marquei para você.
Vc: Ahhh mãe, não precisava. Obrigado.
Sua Mãe: De nada. Continua lendo o bilhete.
Vc: " [...] e o spar e com direito a maquiagem, cabelo, manicure e pedicure, tratamento de pele [...]"
Você para de ler denovo.
Vc: Nossa mãe, não precisava disso tudo.
Sua Mãe: Mas não foi eu...
Seu pai entra na cozinha e diz:
Seu Pai: Foi eu..
Vc: Paiii, que saudade.
Você corre e abraça ele.
[Continua]

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO...
COMENTEM POR FAVOR PRQ ESTÁ ACABANDO E AMANHA É O ULTIMO CAPITULO
=(
BEIJOS ♥

Agradecimentos:
Agradeço a esses nomes aí embaixo que acompanharam meu blog desde o primeiro capitulo. Obrigado mesmo de coração, nunca esquecerei de vocês.
-Lety [Lety]
-Justin Drew Bieber [justin drew bieber ]
-Valter Junior [valterjunior-fc]
-Alcione [Alcione ]
-Jemi forever [Jemi Forever - Babi* ]

Esses nomes foram citados forão os que mais irão ficar marcados em minha videenha
Amores não pude falar o nome de todos prq são muitos.
Então agradeço de ♥ a todos em geral...

A-M-O   V-O-C-Ê-S

Paloma <<

13 comentários:

  1. Perfeito, ai kii pena kii ta acabando!=S

    ResponderExcluir
  2. aaaawn mooorango , tá simplesmente Perfeita,nossa não da nem pra acreditar que amanhã ja é o último capitulo,lembro como se fosse ontem , quando você tinha acabado de postar o 1º cap.
    Continuuuuuua , vou chorar no cap. final ! :'(

    Tchaau&Beiijus&ContinuuaLogo! s2

    ResponderExcluir
  3. ameiii ai ainda bem q vc dividiu em partes espero q tenha umas 100 partes rsrs.continuaaa ta perfeitoo :D

    ResponderExcluir
  4. Está perfeito! Ainda não acredito qe amanhã é o último! Continua!

    ResponderExcluir
  5. Perfeito , que pena que ta acabando =/ mais continua

    ResponderExcluir
  6. A Paloma obrigado por colocar meu nome ali *-*
    Acredite se acompanhei é porque tava perfeito =)
    Só é uma pena que ta acabando =/

    ResponderExcluir
  7. Amr obrigado por esse imagina belieber perfeito

    ResponderExcluir
  8. Lindo lindo :*
    quando eu entrei no seu Fc do Orkut já estava no capitulo 45 ai como eu gostei eu li em um dia só
    do capitulo 1 ao 45 O_O, gostei demais
    você vai fazer outra história pra nós né?
    beijoos

    meu #ImagineBelieber é esse http://justinedemibr.blogspot.com/ se alguém quiser le :D

    ResponderExcluir
  9. AAA' sua linda não precisava me agradecer não.

    Qe pena qe está acabando :(
    seeu #IB é muuuuito perfeito,
    continuaaa !

    beeijo e vcê tambéem faz parte da minha videnha *-*

    já te adoro fofa *-*

    ResponderExcluir
  10. AA palomaa vc naum colokouu meuu nome euu desde oo comeeçinho acompanheii muitooo obrigadaa viuu por naum colokar meu nomee Rum
    Continua

    ResponderExcluir

Comenta aii.. Seu dedinho nem vai cair..
Se cair noix cola

Postagens populares