segunda-feira, abril 11, 2011

CAPITULO 40 AMOR PROIBIDO

Quando derepente seu celular toca
Jb: Não atende, vamos comemorar esse momento de felicidade (fala isso te enchendo de beijinhos)
Vc: Hmm, comemorar né, sei.....
Jb: Não atende por favor
Vc: Eu não vou atender
Você desliga seu celular
Vc: Vamos, subir....
Jb: Logico.
Justin te abraça por traz, e vocês vão subindo para seu quarto.
**No seu quarto**
Justin sussurra no seu ouvido
Jb: Te amo, minha Favorite Girl
Vc: Tambem te amo
Justin começa a te beijar. Você começa a desabotoar a blusa do Justin, quando de repente alguem abre a porta
Vc: Oi, mãeee (fala com cara de espanto tipo "To Ferrada")
Mãe: (fala seu nome) tenho que ter uma conversa seria com você.
Jb: Eu já estava de saída (fala isso abotoando a blusa)
Vc: Não amor, fica ela ja descobriu tudo. 
Mãe: É Justin, fica. Tenho que conversar com os dois.

Jb: Ta, eu fico
Mãe: Vamos lá para a sala.
Vc: Okay
Você pega na mão do Justin, e todos vocês descem
**Na sala**
Mãe: Sentam
Vc&Jb: Ta
Mãe: (fala seu nome) pode começar a falar.
Vc: Tipo, eu e o Bieber estamos namorando.
Mãe: E o Christian ?
Vc: Ahh o Chris, ele sabe. Ele conhecia o Justin, primeiro que eu
Mãe: Como assim ?
Jb: Deixa que eu explico. Eu namorava com a irmã dele, tive que terminar por causa, dos shows e as viagens.
Mãe: Ahh, então você vai fazer isso com minha filha tambem ?
Jb: Claro que não
Mãe: Onde vocês se conheceram ?
Vc: Na estreia do filme Never Say Never
Mãe: Eu sou a unica que não sabia ?
Vc: Não, meu tambem não sabe.
Mãe: Nossa, agora ferrou tudo...
Jb: Como assim ?
Mãe: O (fala o nome do seu pai) so deixou a (seu nome) namorar prq ela namorava com o Christian. Mas quando ele souber de vocês dois.
Jb: Ahh, a (seu nome) ja me contou isso.
Mãe: Justin Drew Bieber tenho uma pergunta muito seria para te fazer..
Jb: Pode fazer
Mãe: Você não, abusou da minha filha não né ?
Vc: Mãeeeeeee para com isso.
Jb:.......
Mãe: Justin responde
Jb: Eu não seria capaz de abusar de ninguem, eu não obriguei ela a fazer nada.
Mãe: Que bom. Então (seu nome) você é virgem ainda né?
Vc: E que... e que...
Mãe: Para de gaguejar e fala
Vc: Não, não sou mais virgem pronto falei
Mãe: Justin você disse que..
Você interrompe ela
Vc: Ele disse que não me obrigou a fazer nada, e ele não me obrigou.
Sua mãe começa a chorar
Mãe: Minha menininha cresceu..... 
Você abraça sua mãe
Vc: Sim, mãe eu cresci mais não quer dizer que eu vou te abandonar.
Mãe: Me desculpe, filha por fazer você passar essa vergonha. E que eu fiquei preocupada.
Vc: Não tem problema mãe, eu te entendo
Sua mãe enchuga as lagrimas
Mãe: Bom, por enquanto seu namoro com o Justin tem que ficar só entre nós. Nada de contar para seu pai ainda
Vc: Ta mãe, obrigado te amo
Sua mãe sorri
Mãe: Justin, tome cuidado agora porque minha vida esta em suas mãos
Jb: Claro vou tomar todo cuidado do mundo.
Mãe: Agora vem me dar um abraço
Justin vai até sua mãe e da um abraço nela
Você da um beijo no Justin
Quando de repente alguem abre a porta..........
CONTINUA
ATÉ O PROXIMO CAPITULO ♥
Esse capitulo ficou pequeno, então o próximo vai ser maior ta ?
By: Paloma

16 comentários:

  1. ahhhh continuuaaa to curiosa S2 ADOREI S2.

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaa to fikanu loka pra saber o proximoo posta hoje pleasee? D: voo chorar se vc naum posta oo proximo capitulo hoje emm kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Posta diva eu não duvido nada que seja o Pai dela que chegou

    ResponderExcluir
  4. aaiii lindoo , eu tbm acho que é o pai dela que chegou ... posta o 41 hj , to muito curiosa *-*

    ResponderExcluir
  5. haaaaa continua.....por favorrr.....

    ResponderExcluir
  6. adorei q pena q ficou curto mais eu estou aguardando para o capitolo de amanha

    ResponderExcluir
  7. Ameii Paloma pq voce gosta de ver agente curiosa em?Sempre acaba na melhor parte.Ta perfeitooo <33

    ResponderExcluir
  8. nór, hahahaha' mt show, se fosse minha mãe que tivesse descobrido ela não iria falar minha filha ta crescendo não ela falaria minha filha tah ficando loucaa, esta muito nova, espero que vc tomou muuito cuidado néh?

    ResponderExcluir

Comenta aii.. Seu dedinho nem vai cair..
Se cair noix cola

Postagens populares