segunda-feira, abril 18, 2011

CAPITULO 42 AMOR PROIBIDO

Pessoa: Sou eu, Chris. Voltei precisamos conversar.
Vc: Atah, pode entrar.
Chris: (seu nome) senta...
Vc: Para que, eu vou sentar ?
Chris: Por favor.
Vc: Okay
Christian senta do seu lado
Chris: Eu sei que você e o Justin estão namorando e o mundo inteiro ja sabe. Mas eu acho que eu devo lhe contar que...
Vc: Falaa Christian
Chris: O Justin esta namorando com a Jasmine tambem, ele esta com vocês duas.
Vc: Ãn ? Como assim ?
Chris: Quando eu fui embora eu parei em um restaurante, para  tomar alguma coisa, foi quando eu vi o Justin entrando na...
Vc: Falaa Chris
Chris: Ta vou falar, eu vi o Justin entrando na casa da Jasmine.
Vc: Ahh, isso ? Ele deve ter ido lá para esclarecer as coisas com ela. E falar para ela se afastar dele.
Chris: Se fosse so isso eu não iria vir te falar
Vc: Então termina fala logo
Chris: Depois, eu vi ele e ela saindo da casa dela de mãos dadas, entraram no carro deram um super beijo acho que o Justin me viu, ai eu sai de lá.
Vc: Ahh Chris você esta falando isso porque esta com ciumes e...
Christian te interrompe  
Chris: Olha isso...
Chris te entrega algumas fotos, que ele tirou. So que essas fotos so tinha as deles abraçados a deles beijando não estava.
Você começa a chorar
Vc: Nossa
Chris: Tem mais uma foto quer ver ?
Vc: Siim
Chris te entrega essa foto ↓
 










Vc: Chris, porque ele fez isso ?
Chris: Não chora, ele não merece suas lágrimas
Christian te abraça, e te da um beijo na testa
Vc:  Quer saber cansei desse joginho do Justin. Chris, quer namorar comigo denovo ?
Chris: Mas e o Justin ?!
Vc: Esqueçe o Justin, ele não me merece. Quer ?
Chris: Claro que quero.
Vc: Agora, falta uma coisa para selar nosso namoro
Chris: Falta ? Falta o que ?
Vc: Um beijo
Chris: Ahh claro
Você dão um beijo, quando alguem abre a porta do seu quarto...

CONTINUA


ATÉ O PROXIMO CAPITULO
BEIJUSTIN
By: Paloma 

16 comentários:

  1. Continua :D Eba First comentário <3

    ResponderExcluir
  2. estou adorando todos os capitulos. beijos paula farto

    ResponderExcluir
  3. Haaaaaaaa ta muiitoo boom continua...

    ResponderExcluir
  4. nóoosa, o justin ta cafachorro !
    qeen sera qe abriu a porta ?

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaa posta oo priximoo hoje euut tava ate doentii porque fikeii cem os capituloas posta hoje pleaseeeee? eitaa justin se tá cachorro em kkkkk

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAA AMEII POSTA LOGO O PROXIMO NAUM VOU AGUENTAR DE TANTA ANSIEDADE!!

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhhhhh posta, posta o outro rápido!!!

    ResponderExcluir
  8. caracaaah posta amanhã pleaseeeee engoli seco akii de espantada se fosse eu eu falaria: "a sua mãe é uma mãe linda e mãe de um pu... vai me trai la na casa dobichão kkkkkkkkkkk'até pareceque iria falar isso, mas fixaria assiim por fora--> =( por dentro ---> o\/o falaria td em um olhar só

    ResponderExcluir
  9. nossa ai q pena q na historia o justin termina com (seu nome) :(

    ResponderExcluir

Comenta aii.. Seu dedinho nem vai cair..
Se cair noix cola

Postagens populares