sexta-feira, abril 22, 2011

CAPITULO 44 AMOR PROIBIDO

Jb: (seu nome) eu tenho uma noticia ruim, e uma boa. qual você quer saber ?
Vc: A ruim primeiro, para eu ficar feliz depois coma noticia boa.
Jb: A ruim e que vou viajar para Paris fazer uma turnê, e a Jasmine vai comigo...
Você interrompe
Vc: Aff, Justin para que você tinha que me dizer isso poxa, você gosta de me ver triste né ?!
Jb: Calma, amor ops desculpa, calma (seu nome) posso falar a noticia boa ?
Vc: Fala
Jb: A noticia boa é que, você esta convidada. Você quer ir ?
Vc: Claro que não, meu sonho é conhecer Paris,a Jasmine vai nossa realmente você quer me ver super triste. 
Jb: (seu nome) o Christian tambem esta convidado, por isso a noticia é boa, pelo menos para vc.
Chris: Euu ?
Jb: Claro.... ta vendo outro Christian aqui ?
Chris: Nossa....Eu vou, so se a (seu nome) for..
Vc: Chris que pena, acho que não vou. Minha mãe nunca iria deixar...
Jb: (seu nome) eu já pedi ela, eu conversei com ela antes de subir, e ela deixou.
Vc: Ebaaaaaa
Chris: Então eu vou
Jb: Aff [fala baixinho]
Vc: O que Justin ?
Jb: Nada, não
Vc: Atah que bom.
Chris: Que dia vamos ?
Jb: É...... amanha cedo
Vc&Chris: O QUÊ ?
Jb: É, vamos amanha, então vou indo embora prq tenho que arrumar minhas, malas. Porque alias vamos ficar lá 2 semanas.
Vc: Nossa 2 semana é muito, então tenho que arrumar as malas também.
Chris: Amor tambem, vou ir para arrumar minhas malas.
Vc: Claro minha vida [da um selinho no Chris]
Jb: Aff, vamos então Christian
Vc: kkkk, xau amor.
Chris: Xau coração
Jb: Xau para você tambem :@
Vc: Xau
Justin e Chris vão embora
** Você no seu quarto **
Vc: Poxa, o Justin ta com a Jasmine, nossa eu vou me vingar dele lá em Paris ah se vou.. [falando sozinha]
Você pensando
Onn-* Agora vou arrumar minhas malas, e levar roupas bem provocantes kkk Off-*
Você fica horas arrumando suas malas, e ao todos fica 3 malas enormes e uma mochila.
Quando vc olha o relogio, já era 23:04 [11 e 4 da noite]
Você vai dormir
E acorda com alguem te enchendo de beijinhos
Vc: Kkk para Justin, para kkk
Pessoa: Nossa, amor 
Você vira e vê o Chris do seu lado e o Justin, na porta rindo
Vc: Desculpa Chris e que...
Chris: Não tem problema não, deixa...
Vc: Tah =(
Chris: Eu, o Justin e a Jasmine viemos te buscar.
Vc: A Jasmine esta aqui em casa ?
Chris: Não, ela ficou no carro.
Vc: Ufaa.. Esperem vou tomar meu banho
Jb: Ta vou sair do quato
Chris: Eu tambem to saindo do quarto
Vc: Não, pode ficar vocês dois
Jb&Chris: Ta
Você vai tomar banho e sai do banheiro só de sutiã com duas blusas na mão........
CONTINUA


ATÉ O PRÓXIMO CAPITULO
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO
BEIJUSTIN ♥
By: Paloma

16 comentários:

  1. q da hora continua fã numero 111111111111

    ResponderExcluir
  2. AMEII CONTINUA PLEASE TA LINDO PERFEITO!!!

    ResponderExcluir
  3. amei tomare q eles voltem em paris e eu só queria poder ver a cara do justin quando ela for provocar ele com as roupas.tadinho rsrs
    continuaaa

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Continua pliis ou pelo menos mostra a roupa que ela colocou???

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaa muitoo perfeitoo aa amor podia vc posta sempree porque demora de mais pra vc posta aii euu fiko com saudade mais se vc prrefere asim continuaa táa ta perfeitoo bjs

    ResponderExcluir
  7. continua please ta perfeito s2 ADOREI S2

    ResponderExcluir
  8. num para naumm, coloca 2 pelo menos todo diaa

    ta lindo maravilhoso perfect
    bjustinn

    ResponderExcluir
  9. nossa amei esta perfeito
    continua amor *--*

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' eu ri muito com a parte de esta dormindo e acorda falando para Justin kkkkkkkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir

Comenta aii.. Seu dedinho nem vai cair..
Se cair noix cola

Postagens populares