quinta-feira, abril 07, 2011

CAPITULO 38 AMOR PROIBIDO

Você vai até o quarto do Bieber e abre a porta
E vai até o Justin que estava sentado na cama com a cabaça baixa,Justin olha para você e diz
Jb: O que você esta fazendo aqui ?
Vc: Nossa, não precisava falar assim, calma ja to indo
Justin segura no seu braço
Jb: Não, não vai desculpa
Vc: Ta, Justin sua mãe me ligou dizendo que você estava mal.
Jb: Hmm. Então você veio porque minha mãe ligou ?
Vc: Siim
Justin levanta vai até a janela do quarto
Jb: Pensei que você veio, para agente resolver as coisas (começa a chorar)
Vc: Não, infelizmente eu não vim para resolver nada. Mas você sabe que apesar de tudo que esta acontecendo entre nós eu te amo ??
Jb: Sinceramente, eu acho que você não me ama mais :(
Vc: Justin, eu te amo muito e você sabe disso. Mas eu preciso de um tempo para pensar o que é melhor.
Justin não fala nada
Vc: Justin, tenho que ir embora
Jb: Vai ficar lá com o Christian né ?!
Vc: Nãoo. Eu tenho que ir porque eu disse para minha mãe que não ia demorar
Você vai andando até a porta, Justin vai até você te puxa e te da um beijão
Jb: Eu te amo, não me abandona não faz isso comigo
Vc: Eu tambem te amo
Jb: Eu não acredito
Você pensa Onn** Vou provar para ele que eu o amo **Off
Você pega o Justin pelo braço
Vc: Vem aqui Justin
Jb: Pra que ?
Vc: Vem aqui por favor
Jb: Ta
Você desce com o Justin
Vc: Pattie, vou levar o Jb ali rapidinho ta ?
Pattie: Ta, bom queria
Você vai com o Justin até a garagem. Tinha muitos carros lá
Vc: Justin pega seu carro
Jb: Qual deles?
Vc: São todos seus ?
Jb: Sim Kkkk
Vc: Nossaaa
Jb: Escolhe um para eu te levar
Vc: Ta pode ser esse 
Você escolhe esse carro ↓
(finge que o Jb tem esse carro)
SE NÃO GOSTAR IGNORE












Vocês entram no carro
Jb: A onde você quer ir ?
Vc: Me leva para minha casa
Jb: Ta
**No caminho para sua casa**
Vc: Justin você troxe seu celular ?
Jb: Sim, sempre ando com ele, por que ?
Vc: Me empresta
Jb: Ta
Justin te da o celular dele
Vc: Tem o número de algum paparazi ou algum jornal ?
Jb: Tem sim, mas para que ?
Vc: Você já vai saber
Jb: Ta
Vocês chegam na sua casa
Vc: Entra Justin 
Jb: Ta
Vocês entram
Sua mãe não estava na sua casa, ela deixou um bilhetinho dizendo que foi fazer compras
Vc: Justin, vamos aproveitar que minha mãe não esta aqui
Justin vai te abraçando
Jb: Hmm. Seii (66
Vc: Kkk Justin, eu não to falando desse sentido
Jb: Ahh :(
Você pega o celular do Justin, e liga para o jornalismo
**Ligação**
Vc: Alô
Jornal: Desculpe, não podemos atender agora você pode ligar mas tarde ?
Vc: Calma, o que você acha de fazer uma exclusiva com Justin Drew Bieber ?
Jornal: O QUÊ ? Nossa seria o maximo porque eu to tentando essa exclusiva a muito tempo.
Vc: Você vai querer a coletiva ?
Jornal: Claro.
Vc: Pode ser agora ?
Jornal: Nossa, agora ? Claro me passa o endereço que já estou indo ai
Vc: Okay, (você fala o endereço da sua casa)
Jornal: Estou ai em 10 minutos
Vc: Okay, obrigado
Jornal: Eu que agradeço
**Fim da ligação**
Jb: (fala seu nome) como assim uma exclusiva comigo ?
Vc: Justin, você disse que eu não te amo, então eu vou provar que te amo
Jb: Ta  (fala meio confuso)
Vc: Justin vou me arrumar, e ficar bem bonita
Jb: Amor, você já esta linda não precisa.....
Vc: Vou ir trocar de roupa espere um momentinho
Jb: Ta
Você sobe até seu quarto veste essa roupa ↓
SE NÃO GOSTAR IGNORE














E desce arrasando
Jb: Nossa que gata
Vc: Obrigadinho ♥
A campainha toca
Vc: Deve ser a emprensa 
Jb: Como eu estou ?
Vc: Lindoo, e eu ?
Jb: To sem palavras, você ta muito gata
Vc: kkkk
Você abre a porta e era o jornal
Vc: Entrem, sente-se
Jornal: Obrigado
Vc: Por nada
Jornal: Antes da exclusiva começar vou passar algumas coisas
Vc: Okay
Jornal: Primeiro, Justin você so responde as perguntas que quizer
Jb: Okay
Jornal: A exclusiva sera ao vivo
Vc&Jb: Por mim tudo bem
Jornal: Então vamos começar a entrevista?
Vc: Claro
**Jornal ao vivo**
Jornal: Estamos aqui para todo o país com uma entrevista exclusiva com Justin Drew Bieber.
Jb: Olá
Jornal: Bom vamos começar as perguntas
Vc: Desculpe me intrometer mas tenho uma coisa para esclarecer
Jornal: Okay pode falar
Você pega na mão do Justin e fala
Vc:.........................


CONTINUA


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO
ATÉ O PROXIMO CAPITULO
MERECE COMENTARIO
By: Paloma

22 comentários:

  1. Contiinua se naum eu vou desmaiar de tanta curiosidade

    ResponderExcluir
  2. Neu Deus estou morrendo de tanta curiosidade..

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta perfeito mais continua logoooooooo

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amei

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaaaaaaaaiiiiiiii Cooooooooontiinuaaaaaa......
    ta otiimooooooo.......
    to morreeeeeeeennnnddooooo dddeeee curiosidadee

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaa pleasee?

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaa morrendo de curiosidade kk' continua

    ResponderExcluir
  8. Perfeitooooooooooooooooooooo
    Continuaaa *--*

    ResponderExcluir
  9. ameeeeeeeeeeeei *-*
    continuaa *.*

    ResponderExcluir
  10. CONTINUA
    PELO AMOR CONTINUA
    CONTINUA
    POR FAVOR

    ResponderExcluir
  11. ameiiiiiiiii
    pergect
    naum mereçe varios comentarios
    merecem milhoesssssssssssss
    ameiiiii♥

    ResponderExcluir
  12. Posta maais por favorr '
    [AAAA] vicieei '

    ResponderExcluir
  13. please eu não aguento mais vaia logo sua vaca brincadeira rsrs mais por favor posta mais

    ResponderExcluir
  14. Eu sou nova aqui no seu Blog.Mais queria te dizer que você é um escritora PERFEITA!Parabéns por isso eu amo seu imagine belieber!


    Posta diva

    ResponderExcluir

Comenta aii.. Seu dedinho nem vai cair..
Se cair noix cola

Postagens populares