quarta-feira, abril 06, 2011

CAPITULO 37 AMOR PROIBIDO

Você e Chris entram no carro e vão embora
Você vem chorando no carro sem falar nada e o Chris fica calado
Vocês chegam na sua casa
**Na sua casa**
Você entra chorando e bate a porta
Mãe: Filha o que aconteceu ? Por que você ta assim ?
Vc: Não, enche mãe não é da sua conta
Mãe: (fala seu nome) olha o jeito que você fala comigo garota eu sou sua mãe
Vc: Não me interessa, minha vida acabou
Mãe: (fala seu nome e sobrenome) volta aqui agente temos que ter uma conversa
Vc: Não me enche o saco
O Chris entra e você sobe para o seu quarto
Mãe: Christian o que aconteceu com ela ?
Chris: É uma longa historia
Mãe: Pode falar, para minha filha eu tenho todo tempo do mundo.
Chris: Desculpe Srª (nome da sua mãe) não vai dar, eu tenho que ir lá conversa com ela.
Mãe: O que você fez com ela ?
Chris: Euu ? Nada
Mãe: Hmm, vai la então depois você me explica o que esta acontecendo.
Chris: Ta
Chris sobe bate na porta do seu quarto
Vc: Sai daqui !! Eu não quero falar com ninguem
Chris: Amor, deixa eu entrar vamos conversar ?
Vc: Eu não quero falar com ninguem, minha vida acabou !!!
Chris: Não fala isso :( Deixa eu entrar por favor
Vc: Ta, pode entrar
Chris entra no quarto, você estava deitada na cama Chris senta na cama
Chris: Amor, me conta o que aconteceu ?
Vc: Simplesmente assim, eu te amava agente era feliz e o Justin chega estragando tudo, ele acabou com minha vida eu te amava muito, e ele aparece do nada e faz com que eu me esqueça de você. Christian me desculpa por tudo que eu te fiz passar (fala chorando muito)
Chris: Amor você precisa descansar, você esta muito estressada.
Vc: Mas Chris, eu não consigo o Justin era minha vida.....
Chris: Descansa minha vida
Vc: Ta
Você acaba adormecendo e Christian fica só te observando dormir e chorando
Chris pensando *Onn* Ele acabou com tudo, nos eramos felizes porque ?? por que ? Eu não merecia isso, olha só o que ele esta fazendo com ela. :( *Off*
Enquanto isso na casa do Justin
**Casa do Bieber**
Justin entra chorando, vai para o quarto sai jogando tudo no chão. Pattie resolver ir lá ver o que estava acontecendo
Pattie: Filho esta tudo bem ai ?
Jb: Me deixa eu quero ficar sozinho,
Pattie: O que aconteceu ? Você brigou com aquela garota denovo ?
Jb: Não quero conversa com ninguem sai daquii
Pattie: Ta bem já to indo
Pattie sai e deixa Justin sozinho, ela resolve ligar para você
** Ligação **
Você acorda e atende o celular
Vc: Alô, quem é ? 
Pattie: Sou eu Pattie
Vc: Hmm, aconteceu alguma coisa ?
Pattie: Sim, aconteceu...
Você interrompe ela
Vc: O que aconteceu ? O Justin esta bem ?
Pattie: O problema é que eu ia perguntar isso a você
Vc: Ãn? Como assim ?
Pattie: O problema é o Justin, ele esta chorando muito aqui ta quebrando tudo jogando as coisas na parede
Vc: Nossa
Pattie: Você sabe o que aconteceu ? Ele passou a noite fora chegou assim chorando e quebrando tudo. Eu estou muito preocupada eu testou com medo de ele fazer uma besteira...
Vc: Como assim Besteira ??? (você começa a chorar e temer com medo de acontecer o pior)
Pattie: (fala seu nome) você esta sentada ?
Vc: Sim, por que ? Fala Pattie eu estou começando a ficar preocupada
Pattie: Ta vou falar, geralmente quando ele esta assim ele começa a passar mal ele já ficou internado por causa de extrez.
Vc: OMG Pattie to indo ai
Pattie: Ta bom, te espero vem rapido eu estou começando a ficar com medo eu nunca vi ele assim.
Vc: Ta bem, estou indo. Xau
Pattie: Xau querida
**Fim da ligação**
Você levanta da cama correndo, acorda o Chris que acabou adormecendo tambem
Vc: Chris acordaaa
Chris: Oii a acordei, o que aconteceu ? Você esta bem ?
Vc: Sim. Estou bem, me leva na casa do Justin é urgente
Chris: Na casa do Bieber ?
Vc: Siimmm
Chris: O que você vai fazer lá
Vc: Você vai me levar ou não ?
Chris: Ta eu levo
Vc: Então da licença que vou tomar um banho e me arrumar
Chris: Okay
Christian sai do quarto você toma banho e se arruma
Você veste essa roupa
(SE NÃO GOSTAR IGNORE)














Desce vai para a sala
Vc: Vamos Christian?
Chris: Sim, vamos
Mãe: Aonde a senhorita pensa que vai ?
Vc: Aff mãe é um assunto urgente que tenho que resolve
Mãe: Você não vai sair daqui enquanto, não me dizer
Vc: Ta mãe, é o Justin esta passando mal e vou lá fazer uma visitinha
Mãe: Nossa eu não sabia, vai logo então ele deve estar precisando de você
Vc: Obrigado mãe 
Mãe: :D
Chris: Vamos?
Vc: Claro
Vocês entram no carro do Chris e vão
Você chegam na casa do Justin
Vc: Obrigado Chris por ter me trago
Chris: Por nada
Você sai do carro e Chris vai embora
Você toca a campainha
A Pattie abre a porta
Pattie: Entra querida
Vc: Obrigado
Pattie: Você esta linda
Vc: Thanks
Pattie: Querida ele ta no quarto, vai la conversa com ele para vê se ele acalma
Vc: Taa
Você vai até o quarto do Bieber e abre a porta.............


CONTINUA


ATÉ O PROXIMO CAPITULO
BEIJUSTIN
By: Paloma

20 comentários:

  1. Ain meu Deus, o q será q vai acontecer...

    ResponderExcluir
  2. Haaaaa quero saber oq aconteceuuu....

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaa too fikanuu lokaa continuaa logo please?

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua pelo o amor de Deus

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  6. CONTINUAAAAAAAAAAAA HOJE MESMO POR FAVOR .

    ResponderExcluir
  7. só não escreve q elle morre pq se não eu q vou morre

    ResponderExcluir
  8. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vc quer me deixar louco de curiosidade néééé se der continua hj please bjosss *-*

    ResponderExcluir
  9. Continua pelo amor de Deus eu to chorando e tremendo aqui .... -QQ

    ResponderExcluir
  10. CONTINUA
    CONTINUA
    CONTINUA
    CONTINUA
    CONTINUA
    CONTINUA
    CONTINUA
    CONTINUA

    ResponderExcluir
  11. Nóóóóórrrr, posta o outro capitulo mais rapido que puder. =D

    ResponderExcluir
  12. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Comenta aii.. Seu dedinho nem vai cair..
Se cair noix cola

Postagens populares