domingo, abril 03, 2011

CAPITULO 35 AMOR PROIBIDO

Vc: Tambem, ahh vou falar de uma vez, as vezes eu penso que você só esta aproveitando de mim :( E vai fazer como você fez com a Caitlin, e com a Jasmine usar ate cansar e depois jogar fora.
Jb: (fala seu nome) Eu não estou aproveitando de você, e outra coisa com a Caitlin eu terminei por causa dos shows e com a Jasmine eu terminei porque ele é falsa, na frente ela é uma coisa atraz é outra. Amor confia em mim eu não vou fazer nada disso não eu te amo e sempre vou amar.
Vc: Desculpe Justin é que...........
Justin te interrompe dando um beijo em você
Vc: Eu amo quando você faz isso
Jb: (olha para você com cara de safado kkk) hmm, é mesmo ?
Vc: Nossa Justin esse olhar seu me provoca, me deixa louca (66
Justin fica calado te olhando dos pes a cabeça
Vc: Justin para, eu to arrepiando
Justin te da um abraço e fala no seu ouvido bem baixinho
Jb: Quero você todinha para mim, meu amor
Vc: Hmm, é mesmo ? Vem pegar
Você sai correndo de um lado para o outro e o Justin correndo atraz de você
Justin te pega e começa a te beijar loucamente
Vc: Justin para e se acontecer de novo ?
Jb: Acontecer o que ?
Vc: Eu ficar gravida
Jb: Eu tomei todos os cuidados
Vc: Ãn ?
Jb: Eu conversei com o medico esses dias e ele disse que você pode tomar um remedio Anti-concepcional
Vc: Hmm, mas cade o remedio ?
Jb: Eu ja te dei 
Vc: Ãn como assim ?
Jb: Tava no seu suco lá no piquenique
Vc: Hmm, bem que você disse que tinha pensado em tudo 
Jb: É eu disse
Ele volta a te beijar joga você na cama tira sua roupa e vocês fazem amor (falei isso para ser mais civilizada vocês entenderam o que eu quis dizer)
Vocês dormem de conchinha
**No outro dia**
Você acorda bem cedinho 
Você pensando
On** Ontem o Justin não deixou eu ligar para o Chris então eu vou ligar hoje **Off
Você pega o seu celular e liga
**Ligação**
Chris: Alô (fala com voz de sono)
Vc: Oi Christian ?
Chris: É ele mesmo que é ?
Vc: Sou eu (fala seu nome)
Chris: Ahh amor, o que aconteceu para você estar ligando uma horas dessas ?
Vc: Chris preciso falar com você, e tem que ser agora
Chris: Ta eu vou na sua casa
Vc: Eu não to em casa eu to no.... pera ai
Chris: Ta
Você pega um cartão com o nome do Hotel e o endereço
Vc: Pronto, eu to no (fala o nome do hotel e o endereço)
Chris: Nossa você esta longe.
Vc: É, você vai vir ou não ?
Chris: Siim, ja to indo
Vc: Então te espero na portaria
Chris: Ta beijos
Vc: Xau
**Fim da ligação**
Você veste roupa se arruma e escreve um bilhete para o Justin assim
**Bilhete**
Meu amor,
Eu tive que dar uma saidinha mas daqui a pouco eu volto.
Te amo beijos
(seu nome)
Você sai e fica na portaria esperando o Christian
O Christian chega uns 10 minutos depois
Vc: Nossa que rapidez
Chris: Por você eu viro um foguete
Vc: kkkkk
Chris: Vamos para onde ?
Vc: Vamos entrar agente conversa lá no restaurante e tomamos café
Chris: Ta
Vocês vão para o restaurante
Vc: Bom Chris eu estou muito curiosa para saber o que estava escrito no bilhete que minha mãe me entregou
Chris: Você não leu ?
Vc: O Justin tomou e jogou fora :(
Chris: Hmm
Vc: Fala
Chris: Estava escrito assim .............
CONTINUA


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO
BEIJUSTIN
ATÉ O PROXIMO CAPITULO

14 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAA , POSTAA ! Ta PERFECT !

    ResponderExcluir
  2. Nossa ele realmente penso em tudo kkk' foi até no médico kkk' AAAAAAAA to amando continua

    ResponderExcluir
  3. Nova leitora aqui!!
    OMG, posta logo!
    Eu odeio ficar curiosa!

    ResponderExcluir
  4. ai meu deus amore posta mais eu tô muito curiosa

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaa please!!!!to amando
    odeio fikar curiosa viu ? kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. amore to amandoooo continua e akie lê o meu que eu comecei hj tb.

    se vc tiver tempo divulga??

    Beijustin

    te amo

    à o link é http://fcjustinenick.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Aiiiiiiii to muito,muito,muito,muito curiosaaa..............

    ResponderExcluir
  8. Nossa, vc é uma escrito mto boa..
    Agora, continua por favor q eu to morrendo de curiosidade....

    ResponderExcluir

Comenta aii.. Seu dedinho nem vai cair..
Se cair noix cola

Postagens populares