quarta-feira, abril 13, 2011

CAPITULO 41 AMOR PROIBIDO

Quando de repente alguem abre a porta e era o Christian
Pessoa: Desculpe, entrar assim é que seu pai me deu a chave
Você solta o Justin
Vc: Não, não tem problema você é de casa
Mãe: Acho, que estou sobrando agora, vou dar licença para vocês poderem conversar melhor.
Vc: Obrigado mãe.
Sua mãe sobe para o quarto dela, e so fica você o Christian e o Justin na sala.
Vc: Antes de qualquer coisa, vamos sentam
Jb: Mas, amor não temos mais nada para conversar.
Vc: Temos, sim Justin
Vocês sentam
Vc: Bom Chris, eu tomei uma decisão
Chris: Diga
Vc: Eu tomei a decisão e vou ficar com o Justin, até o ultimo dia de minha vida, ele é o amor da minha vida...
Chris te interrompe
Chris: Eu sabia, eu nunca representei nada para você né ?! Eu fui um bobo esse tempo todo..
Vc: Não Chris, você foi uma das coisas mais importantes que aconteceu em minha vida, mas.....
Chris: Mas nada, eu ja entendi, mas (seu nome) nunca esqueça o que estava escrito naquele bilhetinho, eu nunca vou desistir de você, vou lutar por você até o ultimo dia da minha vida.
Vc: Christian não faça isso, eu não quero ver ninguem triste nem magoado.
Chris: Você, não queria ninguem magoado, mais conseguiu me magoar e muito...
Chris levanta e sai da sua casa
Você começa a chorar
Vc: Chris voltaaaaaa
Jb: Calma amor, tinha que ser assim.
Vc:Mas Justin, você não entende ?!! Eu amei tanto ele você não entende ??
Jb: Entendo, eu te entendo
Vc: Justin, vai embora quero ficar sozinha
Jb: Ta, eu vou. Mas não esqueça que eu te amo tá
Vc: Ta
Você da um selinho no Justin
Jb: Agora to indo
Vc: Vai lá, minha vida
Você leva o Justin até porta, e ele vai embora
Você sobe para seu quarto, toma um banho e deita
Sua mãe vai até o quarto e bate na porta
Vc: Quem é ?
Mãe: Sou eu filha
Vc: Entra
Mãe: Ta
Vc: O que você quer ?
Mãe: Vamos lá jantar
Vc: To sem fome
Mãe: Não, quer nem um biscoitinho ?
Vc: Não, e to sem fome
Mãe: Ta bom filha. Ahh tem outra coisa
Vc: Fala
Mãe: Para, melhorar seu auto-estima vamos amanha ao shopping fazer compras ?
Vc: Ebaaa uhuuuu, claro
Você levanta da cama e da um super abraço na sua mãe
Mãe: Nossa
Vc: Obrigado, mamis perfeita
Mãe: Ta de nada. Vou descer para jantar, você não vai querer mesmo não né ?
Vc: Não obrigado
Mãe: Então, xau e boa noite (ela da um beijo na sua testa)
Vc: Xau
Sua mãe sai do quarto, você liga o seu computador, e quando entra na internet na pagina de noticias, estava escrito de todo tamanho "CAI MASCARA DE JASMINE VILLEGAS " com uma foto sua do Justin, e da Jasmine.
Estava escrito assim:
**Noticia**
" A mascara de Jasmine Villegas cai, Justin Bieber assume e entrevista ao vivo que nunca teve nada com ela, e que sua atual namorada chama-se (seu nome e sobrenome) que era uma fã dele, Justin Bieber diz que esta muito feliz com ela, e diz que ela é realmente a mulher da vida dele. Continue lendo, Justin Bieber faz novo clipe para namorada...... "
**Fim da Noticia**
Vc: Ebaaa, uhuu. 
Você começa a dançar e dizer 
Vc: EU TO FELIZ, EU TO FELIZ UHUU, JUSTIN MEU AMOR.....
Alguem bate na porta do seu quarto
Vc: Quem é ?
Pessoa: Sou eu,......
CONTINUA

ATÉ O PRÓXIMO CAPITULO
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO
By: Paloma
Beijustin ♥

21 comentários:

  1. Fudeu legal agora!!! O barraco vai cair! (nunca tinha usado essa expressão antes!)

    ResponderExcluir
  2. AMEI AMEI AMEI PERFEITO *-* CONTINUA

    ResponderExcluir
  3. amei amor meu posta aa proximaa? pleasee

    ResponderExcluir
  4. baby continua nõa para não amor ta meuito legal acho q eu sou muito inocente ainda pq eu começei a dançar sem musica rsrsrsrsrssrsrsrs gostih muito da historia um dias atraz eu tava no primeiro capitulo agora ja to aki muito bom a historia viu não para não vui s2 ta perfeita

    ResponderExcluir
  5. omg!continua to curioooosaaa s2 ADOREI s2

    ResponderExcluir
  6. Amor continua ta otimo!!!!!!!!!!!!
    Por favor posta mais!!!!!!!!!!!!!
    Te amuuu

    ResponderExcluir
  7. Amor continua estou enlouquecendopara saber o resto...
    Por favor posta mais

    ResponderExcluir
  8. AMEII CONTINUA TO ANCIOSA D+!!!!PERFEITO

    ResponderExcluir
  9. BELIBER'S ATENÇÃO!!!

    http://wwwsonhecomjustin.blogspot.com/ a dona desse blog tem o msn do Bieberm e ella disse ke só vai passar se tiver seguidores no blog e no twitter!!!

    ResponderExcluir
  10. vc posta logo eu nõa aguento mais espera meu deus eu entro todo o ddia para ver e não tem please

    ResponderExcluir
  11. OLÁ PESSOAL
    SOU NOVA
    E QUERO DIZER KI AMIE TUDO VIU

    ResponderExcluir

Comenta aii.. Seu dedinho nem vai cair..
Se cair noix cola

Postagens populares