domingo, abril 03, 2011

CAPITULO 34 AMOR PROIBIDO

**Chegando lá**
Vc: Amor, eu preciso fazer um telefonema
Jb: Ta, mas por que você ta me falando isso ?
Vc: O telefonema é para o Christian
Jb: Hmm, mas o que você quer falar com ele ?
Vc: Não posso falar
Jb: Como assim não pode ?
Vc: Ahh esquece
Jb: Não, agora me fala por favor
Vc:.............. (fica calada com olhando para o celular)
Jb: Ta bom, ja que você não quer falar, não fala
Você continua calada
O tempo passa e vocês chegam ao Parque aquatico
Jb: Vamos entrar ?
Vc: Justin, eu não to bem eu quero ir embora :(
Justin te abraça e te pergunta
Jb: O que você tem amor ?
Vc: Sei la, eu to com umas tonturas e dor de cabeça
Jb: Por que você não me falou isso antes ?
Vc: Eu não queria estragar nosso passeio
Jb: Amor, a sua saúde é mais importante o passeio agente podemos fazer outro dia. Vamos eu te levo para a casa.
Vc: Não, eu não quero ir para minha casa
Jb: Para onde então ??
Vc: Agente podemos ir para outro lugar ?
Jb: Siim, vamos para um hotel aqui perto
Vc: Ta ♥
Vocês vão para um hotel a beira do mar da praia
**No hotel**
Jb: Gostou ?
Vc: Sim, gostei (fala isso com um olhar de tristeza)
Jb: O que foi ? Por que você esta assim ?
Vc: As vezes fico pensando em desistir.........
Jb: Desistir de que ?
Vc: Desistir de você :(
Jb: Não fala isso nem brincando. Mas por que você pensa assim ?
Vc: Justin, vamos para um lugar mais reservado (OBS: vocês estavam na entrada do hotel)
Jb: Vamos para o quarto ?
Vc: Sim
**No quarto**
Jb: Pronto, agora pode falar
Vc: As vezes eu penso em desistir, porque eu fico pensando como o Chris deve estar triste e tambem.....
Jb: Fala
Vc: ........................
CONTINUA




CONTINUO HOJE COM 3 COMENTARIOS *--*

12 comentários:

Comenta aii.. Seu dedinho nem vai cair..
Se cair noix cola

Postagens populares