segunda-feira, abril 04, 2011

CAPITULO 36 AMOR PROIBIDO

Chris: Estava escrito assim.
Christian te entrega uma copia do bilhete.
Vc: Por que você tem uma copia ?
Chris: Por causa de 2 coisas a 1ª é para eu nunca esquecer de você, 2ª eu sabia que isso iria acontecer.
Vc: Hmm.
Você pega o bilhete e lê estava escrito assim:
Meu amor pedi para sua mãe te entregar essa carta porque o que tenho que falar é muito importante e não tive coragem de lhe falar pessoalmente. (seu nome) eu tomei uma decisão, e espero que você não fique triste, ahh vou direto ao assunto. Por mas que doa em mim e talvez em você tambem, fique sabendo que vou lutar por você até o fim, até o ultimo dia da minha vida sem você eu não vivo, então me aguarde eu estarei novamente ao seu lado.
Te amo, Beijos
Christian
Vc: Nossaa
Christian abaixa a cabeça, você pega no queixo dele e fala:
Vc: Christian, eu não mereço isso que você esta fazendo    
eu não quero ver você triste.....
Chris: Eu já disse e vou repetir eu vou lutar por você até eu ter você de volta
**Enquanto isso no quarto**
Justin acorda percebe que você não esta lá
Jb: Cadê ela ? Como ela sai e nem me avisa (falando sozinho¹)
Justin levanta veste roupa e vê o bilhete.
Jb: Ainda bem que ela deixou pelo menos um bilhete, mas onde ela foi? (falando sozinho²)
Justin pensando
**Onn Vou descer até o restaurante ela deve estar lá preparando alguma surpresa *--* Off**
Justin desce e vê você e o Chris conversando, você não percebe que ele estava lá então ele ficou de longe observando vocês
**Sua conversa com o Christian**

COMEÇE A OUVIR ESSA MUSICA

Vc: Mas Chris......
Christian te interrompe com um beijo, você não resiste e deixar rolar. Justin vê o beijo e fica muito triste, mas continua escondido
Vc: Chris, por que vc fez isso ?
Chris: Eu sei que você queria, e eu tambem.
Vc:..........(fica calada)
Chris: Ta vendo eu disse que você queria, nem me respondeu.
Você levanta
Vc: Christian, eu to indo xau 
Christian segura seu braço te puxa e te da outro beijo
Você não fala nada, só olha nos olhos dele e sai correndo chorando.
Você esbarra no Justin
Vc: Desculpa (nem percebe que era o Justin)
Você corre para o quarto e deita na cama chorando muito, e Justin corre atraz
Em seguida Justin entra no quarto
Jb: (diz seu nome) por que ?
Vc: O que ? (fala chorando)
Jb: Você beijou o Christian....
Você senta na cama olha bem no fundo dos olhos do Justin, e não fala nada
Jb: Depois, de tudo que tivemos juntos, depois de tudo que eu fiz por você, depois de ter te falado o quanto que eu te amo, depois da gente ter oficializado o namoro. Por que ? Por que você fez isso ? (começa a chorar também)
Vc: Eu.. eu... eu (fala gaguejando)
Jb: Eu não quero ouvir mas nada, eu ja vi o que eu deveria ver e saber
Vc: Justin, desculpa ele que me beijou
Jb: Pega suas coisas, vamos embora
Vc: Justinn, desculpaaa eu to muito confusa
Jb: Eu não quero ouvir mas nada
Você pega suas coisas tira o ANEL que o Jb te deu e a GARGANTILHA e fala
Vc: Querer saber, toma isso eu não quero te ver nunca mas (fala isso chorando muito)
Jb: Você que me trai e eu que sobro :(  (fala chorando muitooo)
Vc: Ta vendo eu não te entendo, você é muito ignorante não entende meu lado, eu desde do dia que eu te conheci eu disse que tinha namorado e você não ligou, agora olha ao ponto que fomos parar, não quero te ver maisssss.
Você sai do quarto e bate a porta
Jb: (diz seu nome) desculpaaaaaaaaa. Eu sou um idiota porque eu fiz isso.
Justin vai correndo atras de você
Você vê o Christian na portaria saindo para ir embora, você vai até ele 
Vc: Chris me leva embora
Chris: O que aconteceu ? Por que você ta chorando
Justin vai correndo até o carro
Jb: Sai de perto dela
Vc: Sai daqui Justin, eu te odeiooooooo
Chris: Eu sabia que tinha alguma coisa errada, eu sabia que você não estava sozinha.
Jb: Eu já disse não vou repitir sai de perto dela
Chris: Sai você cara, você não percebe que você so faz ela sofrer ? Você não percebe que ela não quer te ver mais..
Vc: Vamos embora, eu não tenho mais nada para fazer aqui
PARE DE OUVIR A MUSICA
Você e Chris entram no carro e vão embora


CONTINUA


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO
OBS:EU CHOREI ESCREVENDO ESSE CAPITULO #FATO


BEIJUSTIN ♥
By: Paloma

22 comentários:

  1. ate agora esse foi o capitulo mais emocionante
    ameiiiiiiiii
    d+++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAA Q TRISTE EU FUI UMA IDIOTA DE BEIJA O CHIS DEPOIS DE TUDO Q O JUSTIN FEZ POR MIM ELE NAO MERECE ISSO :(

    ResponderExcluir
  3. Nossa, muito emocionante..
    Eu chorei...

    Ta perfeito,
    E essa musica?
    Muito linda
    por favor continua!

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaa please lindo amei #chorando

    ResponderExcluir
  5. ta mt lindoo!! chorey mt lendo #fato

    ResponderExcluir
  6. BUÁÁÁÁÁÁÁA´, que triiiiiiiiste ='(

    ResponderExcluir
  7. muitoo triste chorandoo aqui:'( continuaa?please?

    ResponderExcluir
  8. CARA MEU DEUS TO MUITO CURIASA POSTA O RESTO S2 TA LINDA

    ResponderExcluir
  9. eu amei esse capitulo,nossa eu fiquei triste...kkkkkkkk eu vou ficar mto anciosa para ver o próximoooo aaaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. também nãão era para menos!
    Nossa meu dia ta piorando denovo!
    CONTINUA CONTINUA

    ResponderExcluir
  11. Aiii tadinho da Juss...
    continua to curiosa...

    ResponderExcluir
  12. Esta perfeito amor
    posta os outros
    chorei mtmtmt

    ResponderExcluir
  13. muito amocionante amei e chorei muito
    continua por favor:'(♥

    ResponderExcluir

Comenta aii.. Seu dedinho nem vai cair..
Se cair noix cola

Postagens populares