quarta-feira, abril 20, 2011

CAPITULO 43 AMOR PROIBIDO

Vocês dão um beijo, quando derepente alguem abra a porta do seu quarto, você não viu que alguem abriu a porta e continuou beijando o Christian.
Pessoa: (seu nome) ???
Quando você olha, vê o Justin na porta, e segura na mão do Chris assim ↓
Vc: O que você esta fazendo aqui ?
Jb: Eu que te pergunto, o que ele esta fazendo aqui com você?
Vc: Ele é meu namorado
Jb: Não, não pode ser.
Vc: Pode ir se acostumando com minha falta, porque não quero te ver nunca mais.
Jb: Não (seu nome) por favor não faça isso, eu te amo e quero passar minha vida ao seu lado. (Justin fala isso chorando)
Vc: Justin, não dá mais, eu não vou cair mais nesse joginho seu...
Jb: Joginho ? De que você esta falando ?
Vc: Amor, pega aquela foto, por favor. (Você fala com o Chris)
Chris: Claro minha vida.
Chris pega as fotos e te entrega
Jb: O que são essas fotos ?
Vc: São, apenas fotos que provam que você não me ama, fotos que provam que você não merece estar ao meu lado.
Jb: Que fotos são essas ? Deixe-me ver.
Você entrega as fotos o Justin, ele olha fica meio triste.
Vc: Ta feliz agora ?! Descobri seu joginho sujo.
Jb: Quem tirou essas fotos ?
Vc: Isso não interessa, so te peço uma coisa..
Jb: Pode pedir.
Vc: Fala para a Jasmine que ela conseguiu o que queria. E quero pedir outra coisa também...
Justin te interrompe
Jb: Mas amor eu....
Você interrompe o Justin
Vc: Duas coisa para te falar, a 1ª nunca mais me chame de "Amor" a a 2ª deixe eu falar e não me interrompe quando eu estiver falando..
Jb: Ta desculpa. Pode falar
Vc: Obrigada, também quero pedir a você, para que nunca mais você chegue perto de mim, e eu nunca mais quero te ver.
Justin abaixa a cabeça e começa a chorar
Chris: Amor, pega leve, não fala assim. Desse jeito que você esta falando até eu fico triste.
Você começa a chorar muito, muito mesmo.
Vc: Mais Chris como eu devo falar então, esse menino acabou com minha vida, ele destruiu meu sonho...
Chris: Qual era seu sonho ?
Vc: Era se casar com o Justin desde que eu comecei a ser fã dele esse era meu sonho, mas ele conseguiu acabar com tudo, ele acabou com minha vida.
Chris: Calma amor, não fica assim.
Vc: E eu fico como então, minha vida acabou.
Christian fica calado
Vc: Justin, sai daqui nunca mas quero te ver.
Jb: (seu nome) me desculpe, por favor eu posso explicar.
Vc: Justin acabou, vê se me entende acabou, não tem mais volta.
Jb: Eu te imploro, me perdoa
Você olha bem no fundo dos olhos do Justin e diz:
Vc: Justin, eu te amava tanto eu estava a ponto de falar com meu pai sobre nos dois, e queria passar minha vida ao seu lado, mas você traiu minha confiança.
Justin não fala nada so fica olhando para você
Você olha no relogio, e vê que era 21:35 (nove e trinca e cinco da noite)
Vc: Como minha mãe deixou você entrar uma hora dessas ?
Jb: É que eu falei com sua mãe, que eu iria vir te perguntar se...
Vc: Perguntar o que ?
Jb: (seu nome) eu..................
CONTINUA


ATÉ O PRÓXIMO CAPITULO
BIEBERBEIJOS
By: Paloma
O que será que o Justin vai perguntar ? Deixem suas opiniões...

22 comentários:

  1. Nossa De Mais Não tenho Nem Ideia Do Que Ele vai Perguntar Dessa vez Ele Não Pode Arrumar Uma Desculpa Por Causa das Fotos

    ResponderExcluir
  2. Eu também acho que ele vai perguntar para ela , se ela quer se casar com ele ...

    ResponderExcluir
  3. ai tá otimo
    to gostanu muito
    continua nao concigo aguentar tanta curiosidade se não escrever logo vou ter um troço

    ResponderExcluir
  4. EU ACHO Q O CHIS DEVIA ARRUMA OUTRA GAROTA ASIM ELE ME ESQUECE DE VEZ E TBM EU NAO AMO O CHIS E EU FICANDO COM VAI MACHUCA ELE MTO MAIS, O JUUS MERECE UMA SEGUNDA CHANCE AIN TADINHO DELE :(

    ResponderExcluir
  5. Aiii meu Deus continua pelo amor de Deus
    vou morrer de tanta curiosidade

    ResponderExcluir
  6. que casar com ele ¬¬' olha a idade deles
    eu acho que ele ia pedir pra que ela viajasse na turne com ele :}

    ResponderExcluir
  7. Se ele quer casar com ela...
    Ai tomara q os dois ficam juntos

    ResponderExcluir
  8. aaaa ameii lindooo continuaaa please

    ResponderExcluir
  9. aii eu chorei lendo esse capitulo (( triste ))
    mais continuaaa to morrendo de curiosidade *-*

    ResponderExcluir
  10. eu acho q eu ñ deveria dar outra chance ao justin,só depois,mas agora acho q ñ...e acho q ele iria falar q iria levar para turnê com ele tbm... obs:eu ñ sou uma poser ok gente? eu só acho q eu deveria ficar com o chris pelo menos 1 mês kk' ai depois é claro o meu bb bieber rs'

    ResponderExcluir
  11. aaaaa que triste :( mais too morrenu de curiosidade² continuaa?

    ResponderExcluir
  12. nossaa tenho nem idéia poooor favor continuaa a e visita meu blog? http://imaginandocomlovebieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Ai continua flor tá muito bom !!!

    ResponderExcluir

Comenta aii.. Seu dedinho nem vai cair..
Se cair noix cola

Postagens populares