domingo, abril 10, 2011

CAPITULO 39 AMOR PROIBIDO

Você pega na mão do Justin e fala
Vc: Quero esclarecer que, o Justin não tem nada com a Jasmine e nunca teve.
Jornal: Como assim ? Nos sabemos que o Justin namora com a Jasmine, a mídia inteira ja sabe.
Vc: Não, ele não namora com a Jasmine, ele namora....
Justin interrompe você, te dando um beijão
Jornal: OMG, gente vamos para intervalo logo logo voltaremos com a exclusiva com Justin Bieber
**Intervalo**
Jornal: Quer dizer que você esta namorando com ela ? (fala com o Justin)
Jb: Sim, eu nunca tive nada com a Jasmine agente so saiamos as vezes. Mas a (fala seu nome) é a mulher da minha vida.
Jornal: Nossa...
O produtor interrompe falando
Produtor: Voltamos ao ar em 5....4...3....2...1
**Jornal ao vivo**
Jornal: Voltamos aqui com Justin Bieber, acabamos de presenciar uma cena muito chocante. 
Então Justin você esta namorando com a (fala seu nome) ?
Jb: Sim, eu estou com ela.
Jornal: Você pode falar como vocês se conheceram ?
Jb: Claro, foi assim
Ela foi assistir o filme NEVER SAY NEVER e eu tambem, ela era minha fã, e quando eu vi ela na sala do cinema foi paixão a primeira vista, na saida eu vi ela e chamei para ir tomar um sorvete comigo. E nos conhecemos e hoje estamos aqui juntos.
Jornal: Você era fã do Justin? (fala com você)
Vc: Sim, claro.
Jornal: Mas Justin Bieber, você dizia que seria dificil ter alguma coisa com uma fã, por que a fã iria te amar mais que ela mesmo,
Jb: Sim, eu dizia isso.
Jornal: Então você mudou de opinião
Jb: Sim, mudei. Eu mudei tanto minha opinião que fiz uma surpresa e quero que todos vejam a surpresa agora.
Jornal: Claro.
Jb: Amor, pega um DVD que deixei no carro para mim por favor ?
Vc: Claro paixão.
Você pega o Dvd e dá para o Justin
Jornal: O que tem nesse Dvd ?
Jb: Um clipe que fiz, com uma musica que eu compuz esse video iria estreiar semana que vem, mais eu vou mostrar ele hoje a vocês. 
Jornal: E o que tem nesse Clipe ?
Jb: Uma musica que compuz, e diz que eu posso sim me apaixonar por uma fã
Vc: Omg (escorre uma lagrima no seu rosto)
Jb: Ownt *--* Meu amor não chora, esse video é para você
Justin te abraça
Vc: Eu te amo
Jb: Tambem te amo
Jornal: Então coloque o dvd estamos curiosos
Justin coloca e Dvd e passa o video
U-SMILE








O video acaba
Vc chorou o video inteiro
Vc: Que lindo
Jornal: Nossa realmente muito lindo
Justin sorri
Jornal: Bom gente a exclusiva foi muito boa, mas temos que encerrar o programa. Justin obrigado por abrir um tempo em sua agenda para nós.
Jb: Por nada
Jornal: Obrigado (fala seu nome) por ter esclarecido tudo
Vc: Conta sempre
Jornal: Então encerramos aqui o programa, até mais pessoal
Produtor: E encerra em 5....4....3...2..1
Jornalista: Obrigado, Justin e (seu nome) por essa entrevista.
Jb&Vc: Por nada
Os produtores e o jornalista pega os objetos deles e vão embora
Jb: Amor, então que dizer que essa historia de dar um tempo acabou ?
Vc: Depende
Jb: Como assim depende ?
Vc: Depende, se agora você percebeu que eu realmente te amo
Jb: Ahh é claro que eu percebi
Vc: Amor obrigado, por tudo
Jb: Por nada minha vida
Vc: Repete ?
Jb: Você é minha vida.
Vc: Amo quando você diz isso
Justin te puxa e te da um beijão
Quando derepente......


CONTINUA




ATÉ O PROXIMO CAPITULO
BEIJUSTIN
By: Paloma

19 comentários:

  1. ai adorei muito fofo ai não vejo a hora de ver o proximo capitolo

    ResponderExcluir
  2. aaain mto bom esse capitulo
    continuaa

    ResponderExcluir
  3. [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa] ... Continua, #PLEASE, TÁ MUITO LINDJO *-*
    1Bejoo. !. :**

    ResponderExcluir
  4. Sempre acaba na melhor parte !!
    comtinua por favor

    ResponderExcluir
  5. [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] Posta amoor , pf *-*

    ResponderExcluir
  6. continua por favor, está perfeita essa história

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo*--*
    Posta mais posta mais!!

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa posta oo outroo hojje?pleaseeeeeeeeee?*-*

    ResponderExcluir

Comenta aii.. Seu dedinho nem vai cair..
Se cair noix cola

Postagens populares